Descendente da Número 006 escrita por Isalaurinha


Capítulo 6
Capítulo 6:Conhecendo a escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749496/chapter/6

Já eram 6:30 quando decido me levantar ,vou ao banheiro ,faço minhas necessidades e tomo um banho ,ao sair coloco uma roupa de sair qual quer e desço as escadas.

Quando chego lá em baixo encontro apenas minha mãe na cozinha cantando em quanto cozinhava :

—Bom dia mãe .-Digo indo em sua direção e lhe dando um beijo na buchecha .

—Bom dia minha filha ,dormiu bem ?

—Mais ou menos .

—Outro pesadelo ?

—Sim ,só que perece que foi uma continuação do de ontem ,foi bem esquisito .

—Acho que a senhorita anda lendo ou assistindo TV de mais .

—Não sei , eu só quero parar de ter esses sonhos malucos .

—Mas agora mudando de assunto ,vai prefirir esperar sua irmã e seu pai para tomar café ou quer tomar agora comigo ?

—Vamos tomar agora .

—Certo .-Minha mãe começa a me servir waffles ,eu realmente amo waffles ,ainda mais com esta calda ,não tem como ficar melhor .Nos estávamos comendo quetas quando minha mãe resolve quebrar o silêncio .-Você vai vestida assim para fazer a matricula ?

—Sim está feio ?

—Não ,pergunto pois vai que a senhorita esqueceu ,isto é realmente normal para você .

—Nossa mãe .-Colo a mão no peito fingindo que estou magoada .-Mas se a senhora quer saber ,sim eu me lembrei ,estou muito a coisa quanto a escola .

—Esta com medo ?

—Digamos que sim ,medo e incrgurança ..

—Vai dar tudo certo ,pode ficar tranquila .-Fala se levantando ,me dando um beijo na testa e pegando o prato já vazio na minha frente .-Teria como você chamar a sua irmã ?Vou esperar seu pai acordar para ele nos levar ,ou seja ,logo logo.

—Pode deixar .-Me levanto e vou ao quarto de minha irmã ,abro a porta de leve e a vejo dormindo ,chego perto e começo a chacal há de leve ,vejo seus olhos se abrindo de leve ,aviso que é para levantar e ir tomar café ,em resposta ela fala não sei o que ,a bisonho que um sim ou um Ok ,não sei mas me convenceu entao sai de seu quarto ,antes de descer voltarei para ver se ela realmente levantou .

Em quanto isto vou para o meu quarto e fico pensando em ligar para minha amiga para ver como ela está ,tento 2 vezes mas ambas dão ocupado ,então me convenço de que agora não dava para ela me atender .

Saiu de meu quarto e paço novamente pelo de minha irmã ,ao chegar lá me deparo com ela terminando de se trocar ,vendo isto ,me sento em dua cama e fico esperando se trocar :

—O que foi ??

—Nada só estou esperando ,não tem nada para fazer .

—Como esta em relação a ir conhecer a escola hoje ?

—Ansiosa e você ?

—Também. Nancy falou que ela é grande e que tem de tudo lá .

—Eu quero muito ver como é o lugar .

—Então vamos logo ,se não me engano eu vi o pai entrando no banheiro ,daqui a pouco ele irá descer .

—Vamos .

Ao descermos fomos para a sala de jantar ,cinco minutos depois meu pai desce e se junta a nos ,logo após por último minha mãe vem trazendo os Waffles deles ,como minha mãe e eu já tínhamos comido ficamos só observando eles tomarem o café da manhã.

Após isto nos fomos em direção a garagem ,minha mãe foi a última que saiu de casa pois ela foi a que a trancou ,quanto todos já estavam dentro do carro começamos a ir para a minha nova aventura .Se eu estava exagerando com tudo isto ?Sim eu estava e sabia muito bem disto ,nem era o primeiro dia de aula e eu já estava neste estado ,imagina quando fosse.
15 minutos se passaram,mas eles pareciam uma eternidade ,foi aí que eu olhei pelo vidro e vi uma grande escola com a tinta um pouco gasta ,uma área verde extensa e ao lado um estacionamento ,penso eu ser para os alunos ,minha irmã está quase dirigindo ,meu pai a prometeu um carro quando completa se 18 anos ,ou seja ,daqui 3 meses .Mas voltando ao devido momento,olho para os bancos da frente bem na hora que meu pai fala :

—Prontinho meninas ,estão entregues .

—Obrigada amor .-Da um beijo rápido e abre a porta para se retirar do carro.

—Obrigada pai .-Falamos eu e minha irmã em uníssono e logo após fazemos o mesmo movimento que nossa mãe fez .

Quando saiu do carro olho para o céu e vejo o sol brilhando exageradamente deixando assim o céu ainda mais claro ,fazendo um convite tentador para uma taça de sorvete .Olho para trás e vejo o carro de meu pai se distanciando até não puder mais velo .

Começamos a andar até que finalmente adentramos no imenso prédio ,olho para frente e tenho a visão de um amplo corredor pouco iluminado ,concigo ter uma visão dele por conta de não haver nenhum aluno ali que provavelmente estão se deliciando com as ferias ,mas se não fosse por isto ,não iria se quer ver o quão grande que ele era ,a ponto de conter no mínimo 15 salas .

Minha mãe vira em direção a outro corredor ,dando assim de cara com uma porta com os diseres secretaria, bem ao alto deixando assim disponível a todos os olhares .Mamãe bate na porta e espera até ouvir uma voz de mulher vindo lá de dentro disponibilizando a nossa entrada ,então ela abre e nos três entramos no local ,tendo a visão de uma senhora gordinha com cara de vovó dócil ,sentada mechendo em alguns documentos :

—Com o que posso ajudar vocês?

—Eu gostaria de fazer a matricula de minhas filhas .

—Ah sim ,ao um momento irei ver se a direto está disponível para falar com vocês .-Ela se distancia de nos e bate em uma porta que nem ao menos eu havia visto lá ,abre ela é coloca a cabeça para dentro e fala algo que não concigo ouvir ,por fim vem em nossa direção e fala que podemos ir até lá .

Fomos em direção a porta e entramos na sala da diretora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendente da Número 006" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.