Passaso x Futuro escrita por Megs ninja


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749430/chapter/5

3 SEMANAS DEPOIS.

— whatsssap com o F-

Bom dia amorzão.

Bom dia Lindo, dormiu bem?

Muito bem, depois de ontem :p preferia que você tivesse dormido aqui.

Sem chances, e já estou indo pra casa em São Matheus, vou passar o fds todo lá. Depois nós falamos, beijos.

Te cuida gata, bjos ♥

Arrumo minha mala pequena, visto uma calça jeas boyfriend rasgada minha regata branca, chinelos, e um oculos de sol, enquanto volto observando as ruas enquanto meu pai dirigi.

Chegando em casa, vou rapidamente para casa da minha irmã mais velha, onde ficamos brincando com meu sobrinho, a tarde sem nada de diferente assistindo netflix com minha irmã.

Logo subimos pro quarto, para que eu a ajude a escolher um look para ela usar visto que ela tinha um encontro, isso era um milagre!

Decidimos que ela deveria uma skynny bem justo no corpo, para que realçasse seu corpo, junto com uma botinha de cano baixo com alguns detalhes em bege, a blusa era uma bata romântica, com um decote em V de cor neutra, colocou alguns acessórios bem delicados, e estará pronta para uma tarde no shopping com um garoto chamado  Vitor, se conheceram no Oz.

— Ta ótima minha filha, vai logo - emburreço - Ta atrasada.

Ela se adianta e se vai.

Ficamos conversando no celular, até eles se encontrarem.

Mais tarde minha mãe me pede que eu vá comprar açai ali no bairro, era um dos melhores, como eu tambem estava afim não recusei.

Estava um calor daqueles mesmo que agora começasse o sol se por, coloquei um shortinho jeans de cintura baixa, junto com um cropped de manga longa florido de amarrar, coloco os óculos na cara e pego a chaves do carro.

Em 5 minutos chego, o local estará vazio, e logo é minha vez, vou pedindo todos os sabores conforme havia anotado no meu celular, para não esquecer de todos da minha familia, depois de todos feitos a moça me estende a sacola com os potinhos, faço o pagamento para ir embora. Quando me viro em direção a saida, vejo os olhos castanhos esverdeados irreconhecíveis, dou uma travada no meio da minha camada, quando meu coração de repente bate mais forte do que estava a instantes atrás. Engulo um nada na garganta, e percebo que ambos estão parados se entreolhando.

Solto os ares do meu pulmão, e consigo movimentar minhas pernas para voltar a caminhar, ele também anda em minha direção, a barba ta feita os cabelos cortados, a roupa de mauricinho, e aquela cara de presunçoso me olhando, e meu sentimento não é diferente, eu tenho tanto raiva dele.

— Eaii - abre um sorriso.

— Oi - subo o oculos com minha mão desocupada - Tudo bem?

— Otimo e você?

— Bem - digo num fio de voz e passo reto, olhando de canto de olho os arredores, ele estava desacompanhando.

— Eiii

Ele ta me chamando? não deve estar, inspiro fundo, e continuo marchando até o fim da calçada para atravessar.

— Ei  - o som de segundos atras se repete, mas dessa vez bem no meu ouvido, fazendo me sobressaltar e olhar pra trás, ele  me olha nos olhos, e eu fico em silencio.

— Já vai? - parece nervoso.

— Ué - levanto as sobrancelhas - Sim!.. estou levando pro pessoal la em casa.

— Não, fica! Come comigo ... pede pra ela guardar esses no freezer.

Fico em silencio, tentando reorganizar minha respiração

Ele rouba a sacola da minha mão, enquanto anda até o balcão, e eu o sigo em passos largos.

— Não sei não, minha mãe ta esperando..

— Vai ser rápido. Qual é o seu? - Abre a sacola em minha direção, e eu procuro minha vasilha que estava marcada com o numero 1.

Observo ele pedir para atendente que guarde os açais, em seguida ele começa a fazer o seu pedido. Vou atrás de algum lugar pra sentar, dou uma jogada no cabelo, e abro meu potinho para começar a comer, enquanto olho pra nada.

— Ei, não me esperou! - ele me tira dos meus devaneios.

— Estava com muita vontade ..- dou de ombros; - Credo - espanto os olhos e faço uma afeição não amigável olhando para o seu açai.

— Que foi? 

— Banana em cima ? - Balanço a cabeça.

— E dai besta, é mo gostoso.

— Ta né - ignoro, voltando a saborear o delicioso açaí com morango manga, muito leite condensado, amendoim e M&Ms.

— Ta passando uns dias aqui?

— Quase todo final de semana eu venho pra cá.

— Assim, e todos estão bem?

— Estão, e na sua casa ? Porque veio tomar açaí sozinho? - Questiono realmente curiosa.

Ele da risada - Tava fumando um, bateu uma larica de açai, passando aqui na frente não passei duas vezes. Acho que foi o destino olha que sorte! - diz passando a linguá sobre os labios roxeados.

Eu estremo os labios sem me importar com a piada subliminar e suspiro. 

— E na sua casa?

— Ahhhh, estão todos bem sim - diz colocando mais açai na boca - de boass!

O silencio se torna novamente, não estou muito afim de puxar assunto, alias estou comendo desesperadamente para ir embora logo.

— Quer que eu a deixe de carro?

— Não - digo limpando a garganta e afastando o pote vazio - Vim de carro, me desculpa tenho que ir.

Não espero sua resposta, me levanto e peço gentilmente a sacola de volta para a moça, que me entrega prontamente, eu agradeço e paro de frente para E, ele parece abatido com minha atitude, seus olhos estão tão frios agora.

— Nossa, não faz questão mesmo da minha companhia né? Vai lá.

— Ei, desde quando você é todo sentimental ? - tento soar brincalhona

Ele não me olha, foca no seu açai enquanto balança a perna, tipico dele nervoso.

— Bom, eu ... gostei de te ver, boa noite - digo.

Ele me olha desmanchando a cara feia.

— Vai com Deus pessoa.

PUTA QUE PARIU, sem apelidos caralhoooo - xingo internamente

Eu balanço a cabeça e saio, coloco a sacola no banco e volto pra casa.

Maldito.

 De volta pra casa, todos me questionando o porque de eu ja ter comido o  açai, digo que estava com muita vontade e pronto. Subo pro quarto pra mandar mensagem pra Thai.

Que diz estar gostando, me tranquilizo e vou respondendo minhas mensagens.

1 da Jota — Oiii amiga, posso ir ai hoje?

Ela tinha me mandado cedo, e eu nem tinha visto, resolvo responder depois.

Do Fabio — Eiii amor, ta tudo bem ai?

Respondo que sim, e mando uma foto das minhas pernas deitada

#Sódescanso. Faltou você aqui ♥

Tem mais outras centenas mensagens de grupos, de alguns crushs que eu não me importo, vou respondendo aquelas que tenho vontade..

+1 Notificação -  11 9635-4133

Observo o contato, sem foto descer pela minha barra de notificações e clico.

Você esta tão linda! Que saudades que eu tava de você.

QUEEE?.

Quem é ?  - Respondo já imaginando a resposta.

Sou eu sua feiiiaaaa

Solto uma risada alta, pensando no que responder.

Salvei aqui XD

Depois de responder, desligo o celular e desço para sala.

2H05 AM

Sinto algo vibrar em baixo de mim, é meu celular, abro os olhos desnorteadas com lentidão, e embriagues de sono, pego meu celular e a luz forte faz meus olhos doerem ainda mais, ele ainda esta vibrando olho no visor, esta salvo E.

Confirmo o horário, isso mesmo eram duas da manhã, o que ele queria? Teria acontecido alguma coisa? Ele estava louco.

Tusso para melhorar a voz ainda pensando se devo atender, enquanto vejo minha irma dormir tranquilamente e ligação cessa... Fecho os olhos pensando e me levanto para beber água segurando o celular.

Vibração de Novo.

Espero chamar, 1..2..3..4...5..6

— Alo?

— Thamires?

— O que foi? porque me perturba a essa hora? 

— Queria te ouvir

Fico em silencio, ele também.

— As duas da manhã, serio?

— Posso te ver?

— Bebeu?

— Não! Por favor.

— Agora? Impossivel.

— E porque? esta acordada e me atendeu, qual a diferença.

— Toda.. onde esta ?

— Em frente a sua casa

— Que mentira - dou risada sarcastica

— Olha..

Engulo um nada na garganta, enquanto giro a chave, me sinto tão idiota.

— Não, você esta mentindo.

BIBI, É A BUZINA. CÉUS.

— Desce logo essas escadas e vem aqui.

— Queria ouvir minha voz não queria? Já ouviu - digo friamente - Não precisamos se ver.

— Estou em frente a sua casa, as duas da manhã, não quero só te ouvir quero te ver, 5 minutos, só isso, nada mais.

— Eu estou toda bagunçada, estou com mal halito

— Vem... - diz num fio de voz

Fico olhando pro chão, tentando reorganizar as ideias

— Espera ai - sussurro.

Definitivamente eu o odeio, quero ir la e bater nele, perguntar qual é o problema dele, porque ele sempre volta? Porque sem aparece, e ainda fazendo essas coisas, e o que mais tenho raiva de mim mesma, de acabar sempre me deixar levar, pensando nisso me questionando se estaria certa em abrir aquele portão e entrar no seu carro. Afinal, o que nos dois estavamos pensando?

A gente terminou porra! Não temos que se ver, muito menos ficar juntos novamente, muito menos as escondida,s caramba era pra ser algo tao simples, porque eu não conseguia mandar ele se fuder e sumir da minha vida, toda vez que eu lembrasse as burradas que ele fez. Eu tenho o instinto tão trouxa assim? Ou devo admitir que esse tempo todo, eu nunca o esqueci, que a sua presença me faz bem como ninguem ainda fez, e que ele foi o unico que eu amei.

Bom, eles estava no meu portão as duas da manhã, nessa hora eu to querendo me bater muito, porque não consigo evitar achar bonitinho a situação mesmo sendo loucura. Eu sou tão grossa com ele, sempre fui.. é por isso que ele não desiste de mim? Ou é pelo mesmo motivo que ele nao se motivou para que dessemos certo?

Ah pronto, agora vou ficar pensando nisso? No porque terminamos? Não, não! Bebo um um copo cheio de água, e me encaminho até o portão.

Ta tudo escuro, e não consigo enxergar, não sei porque mas sinto vergonha em imaginar que ele deve estar me analisando a uma hora dessa. Porque ele tem esse poder sobre mim? Em me deixar tao sem graça com sua simples presença.

Chuto mais uma vez os pensamentos e dou meia volta no carro, e destravo a porta e entro, ta quentinho la dentro e um cheiro de maconha que meu Deus, inspiro o cheiro, e levanto os olhos para lhe observar, ele esta de bermuda, e uma camiseta simples, como quem não estava arrumado

— E então?  O que te deu? Bebeu mesmo? - pergunto, esbravejando.

— Não bebi, não conseguia dormir, e queria te ver.

— Na madrugada - dou uma risada balançando a cabeça.

Vejo que estou sendo ironica de novo, mas afinal, o que eu devo dizer, agarra-lo em meus braços e dizer que ele é a paixão da minha vida.. quem sabe.

— Vamos fumar então? 

Você faz que sim, e acende o baseado.

Ué, cade aquele E falante ? e cheio de gracinhas, ele nao ia pedir pra gente fazer sexo no carro antes?

Ele da um trago apenas e me estende, eu dou tres tragos profundos, e respiro fundo. É minha vez de continuar falando.

— Sabe.. eu queria realmente te entender, alias, nos entender... tudo bem que você e seus casinhos sempre duraram muito tempo, mas eu não esperava isso de mim, tres anos se passaram e você me chama e cá estou eu, pronta e ao seu dispor novamente. Se você nunca quis nada comigo, porque insiste ? Meu, você ja me fez sofrer tanto, o que falta pra você ter certeza que eu gostei de voce, me importei com você, fiz tudo por você, enquanto você usava de mim. Você me traumatizou! - digo com os olhos com lagrimas, e mais uma vez eu estou fazendo uma cena, depois de tres anos, sera que eu acabei de dizer que o amo sem perceber ?

— Thamires

Silencio.

— Tudo que eu queria era te esquecer, acha que é facil pra mim, são duas da manhã, e desde de a tarde de ontem no açai, você não sai da minha cabeça, sao idas e vindas de mulheres em minha vida, em que nenhuma me fez sentir o que você fez comigo. A sensação que eu tenho sempre é que eu perdi a minha alma gemea, a pessoa que sempre esteve comigo, ta certo, eu sei, errei demais com você.. e nem espero que me perdooe, eu queria te deixar em paz, mas esse meu jeito de querer ser feliz não importar com o que os outros vao pensar é mais forte, por esse motivo eu sempre corro atras de você, porque você é minha felicidade, por esse mesmo motivo você volta pra mim, porque nascemos pra ficarmos juntos, eu com outra nao da certo, tem que ser você! 

Engulo um nada na garganta, estou sem reação, ele era muito bom nas palavras aonde ele queria chegar.. respiro fundo.

— O que você quer de mim? - digo por fim - Só preciso saber, quer voltar a ficar comigo é isso, preciso de certezas, não quero que você brinque comigo de novo Emerson, tem um montão de mulher no seu pé, isso e fato.. elas não vao desistir, e sinceramente ? Não estou afim de ficar passando pelo o que eu passei, de desputar de ser insegura.. e se for pra ficar por ficar, eu te digo que não, se eu sou essa felicidade toda que você diz, faça por onde me consquistar pra sempre

Ual, eu disse mesmo tudo isso?

— Vou te provar então.

— Então ta

— Gosta de mim? - diz passando a mao sobre as minhas pernas

Levanto as sobrancelhas - Voce sabe que sim - me aproximo, não aguentando mais ficar longe daqueles labios e o beijo com gosto, me inclino em cima do seu corpo, e ele rapidamente abaixo o banco, começo a me movimentar em cima do seu pau, enquanto saciamos um do outro como se fosse o ultimo beijo das nossas vidas, entre suspiros e gemidos, ele aperta minha bunda, e eu aperto seus braços musculosos

— Que delicia que é você - ele cantarola, enquanto puxa meus labios com os dentes.

 Sorrio, olhos em seus olhos ele sorri de volta, nos beijamos com delicadeza, sentindo o gosto um do outro, e eu volto a rebolar, enquanto ele me vira de ladinho, e começa a acariciar minha intimidade ainda por cima do shorts.

— Tira seu shorts, tira - diz com aquela voz, aaah, essa voz.

Eu volto pro meu banco, e tiro o shorts e a calcinha, ficando apenas com minha blsuinha

— Tira tudo - ele diz ordenando, enquanto arranca suas roupas.

Eu concordo, e tiro tudo. Bem, ele era o unico que me fazia ter atitudes como essa, eu nao sabia negar, era um tesão muito louco envolvido.

Decidindo comandar agora, sem dizer nada, me encaminho para o banco de tras, e cruzo as pernas jogando o cabelo.

Ele olha pra trás e sorri - Quer ai?

Eu assinto com a cabeça e ele vem, rapidamento abro bem minhas pernas, o liquido entre minhas entradas esta escorrendo porque eu quero tanto ele dentro de mim, mais uma vez ele me beija, e agora acaricia meus dois seios, um de cada vez, acariciando o mamilo, e me olhando a cada toque sinto meu corpo se arrepiar, e então ele começa a chupar um dos meus seios, enquanto sua mão me pega na cintura e a outra faz um carinho de cima pra baixo em meu clitoris. Eu só consigo pensar ( Como ele é bom nisso !) 

E assim ele continua com o carinho, esta tão maravilhoso, mas eu não aguento mais, preciso dele dentro de mim, olho pro seu pau duro em minha direção, e o capturo com as duas mãos, começo a marturba-lo enquanto nos beijvamos e ele continua a me masturbar tambem.

— Pessoa, me come agora, por favor - sussurro entredentes em seu ouvido, e ele rapidamente me atende, beija novamente minha boca, e abre bem minhas pernas, entao começa a colocar a cabecinha dentro de mim

AAAAH - ambos gememos quando nossos corpos se conectam, ele me preenche ate o fundo, e eu levanto ainda mais minhas pernas, meu deus, como é bom !

— Eu te adoro, te adoro - ele fiz beijando meu rosto, enquanto acelera os movimentos, queria poder responder o mesmo, mas só consigo fechar os olhos e gemer.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaso x Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.