Passaso x Futuro escrita por Megs ninja


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749430/chapter/4

Mais tarde jogada no sofá, meu telefone toca.

— Ta pronta??? - diz cantarolando

— Qe? - ainda estou um pouco sonolenta, de cochilos repentinos que tinha a todo instante.

— Vamos sair pra comer juntos lembra?? - Era o F, aquela voz brincalhona era inconfundível, eu amava.

— Sim, lembro! Vamos para um lugar muito chique? Eu meio que estava dormindo;

— Coloca qualquer coisa, você fica linda sempre. Estou no seu portão daqui a uma hora.! - poem firmeza na voz, já sabendo que eu sou a rainha dos atrasos.

— Combinado - suspiro.

Eu voltava a sentir uma sensação que não me preenchia a tempos, aquela dorzinha no pé da barriga, sorrisos sem motivos, e ansiedade para estar do lado de alguém que você sabe, que mesmo que ambos estejam calados em suas confusões interiores, se sentem abertos e confortáveis com a presença um do outro, era assim que eu me sentia com o F, em uma paz infinita, sabia também que a Pâmela devia estar sofrendo muito e eu não me orgulhava disso, mas F sempre foi muito aberto em me dizer sobre seu relacionamento, a Pâmela era muito mandona, e ciumenta, o que fazia com que os dois acabassem sempre discutindo pelos motivos mais bobos. É fato que isso não era um problema de Pâmela e nem do Fabio, isso era só mais uma normalidade de todo relacionamento. 

A verdade é que eu estava bem a tempos, porque ter a própria liberdade, não sentir ciumes, medo, ansiedade, eram coisas que no fundo eram bom pra minha sanidade porque eu sempre fui intensa demais. Então NÃO, eu não queria um relacionamento com o F, ué, oras.. pra que ? repito PRA QUE ? 

Pra gente tem que cobrar um do outro? pra ter que tomar satisfações, pra tudo virar um drama e uma novela mexicana? Sentia que o jeito que estava bom demais, eu e ele matando a saudade quanto queríamos, muito carinhos trocados, e ok né? esta bom demais!.

Vesti um macacão  social aberto nas costas azul marinho, uma sandália preta e minhas semi joias, fiz uns cachos jogados nas pontas do cabelo e peguei uma bolsinha de lado preta, a verdade é que eu tava com saudades do F, de devorar aqueles labios e sentir a paz que era ouvi-lo tagarelar sobre suas teorias malucas.

Logo estará pronta e perfumada, e F me da um toque no celular, sinalizando estar chegando, dei mais uma checada em frente ao espelho, até que eu estava me adorando, conferi se celular, chaves e dinheiro estavam na bolsa, e peguei o elevador rumo a portaria, aproveitei para colocar uma bala halls na boca.

Me aproximando da entrada no prédio, F estava de pé em frente a moto, com a mão por dentro da sua calça jeans azul escura, combinando com sua camisa branca social dobrada até a metade, possuía um semblante despreocupado e um sorriso frouxo sobre os labios; 

 Apressei o passo em sua direção, e me coloquei na ponta dos pés, para tocar meus labios no seu.

— Boa noite Madame - ele disse, depois de retribuir o beijo com delicadeza - Você esta deslumbrante - pisca, segurando minha mão

Eu me afasto um pouco, para dar uma olhada novamente para seu corpo dos pés da cabeça, e sorrio exagerada.

— Olha, você também não esta nada mal - ele me sorri de volta, me entregando o capacete;

O ajustei na cabeça, e eu subi em cima da moto, sem questionar para onde iriamos;

O lugar foi de impressionar, num bairro nobre no Morumbi nomeado de Chalezinho o restaurante tem foco nos fondues, a casa serve pratos quentes e ampla carta de vinhos em ambiente intimista e romântico.

Sem contar o exterior do lugar, todo iluminado imitava realmente um chalé, muito verde no exterior, exalando aconchego e requinte.

O Garçom nos indicou a melhor mesa, e ali sentamos, eu estava extremamente feliz, nunca participara de um encontro tão romântico. Próximo a nossa mesa, havia cantores tocando jazz e musicas clássicas. O publico era de pessoas de classe alta e bonitas, nesse momento eu dei Graças a Deus, por resolver me produzir melhor.

— Uall, eu adorei esse lugar - comento, ainda com os olhos girando por todo interior do local;

— Gostou né? Eu sabia que ia gostar - ele segura em meu queijo, me fazendo virar para ele e me beijando, eu continuo o beijo prolongando em um estado romântico.

Resolvemos pedir o jantar é  RISOTO PORCCINI COM FILET MIGNON, um inconfundível sabor do funghi, servido com lâminas de filet braseadas.

— Isso aqui esta muito bom, você já veio aqui antes ?

— Não, um amigo que me indicou - ele pisca

— Até que essas comidinhas de gente rica é uma delicia - digo, saboreando.

Ele sorri concordando com a cabeça, e no nada reflito o quanto o F é sensual e intelectual.

 Tivemos um fim de noite muito agradável, com muitos sorrisos e aprovando as delicias do restaurante.

— Só acho, que a gente deveria sair mais de carro.

— Você se importa? - ele arregala os olhos, e depois da de ombros -  É que eu amo tanto a moto - ele sorri

— Nada contra, só o meu cabelo que não fica legal.

— Proxima parada, vou te levar para um lugar mais legal ainda.

— Ué, tem proxima parada ? - digo surpresa

— Claro que tem! Você é toda minha - sussurra enquanto cola seus lábios no meu - Hoje! .. - termina a frase me beijando

Eu sinto meu corpo todo estremecer, e acabo soltando um sorriso exagerado de felicidade.

Sigo seus passos e monto novamente na moto, estou sentindo que a noite promete e o cheiro do Fabio esta invadindo exageradamente meus pulmões;

Musica : Think About Me - dvsn.

Meu coração parece bater em um ritmo ainda mais forte, quando vamos se aproximando de um luxuoso Motel, digo isso porque a parte exterior do prédio é incrível. Ele realmente estava me causando uma noite cheia de surpresas.

Adentramos o local, com um jardim iluminado com cores em azul,as paredes são brancas e detalhes de mármore. Estacionamos o carro, e nos encaminhos para o quarto.

A verdade é que eu estou um pouco nervoso, porque nunca se muito bem como agir em um motel, e realmente algo muito intimo e sinto minhas bochechas corarem, só queria uma caipirinha bem forte e um baseado. Mas não posso de jeito nenhum transparecer para ele Oh DEUS. Preciso continuar mostrando uma mulher destemida e sensual, ok! tentando né? Fabio me conhecia muito bem.

Numa tentativa de relaxar meus musculos contraídos, sinto suas mãos pesadas e quentes tocarem me por tras enquanto deixa beijos em meu pescoço

— Gostou?

Faço que sim observando o quarto, de cama redonda, a espelhos e um banheiro com banheira.

Ok realmente, eu precisava de uma bebida.

— Vamos pedir algo pra gente beber ? - sugiro descontraída, me virando para ele e beijando nos lábios carinhosamente.

Fabio como sempre muito cavalheiro, faz que sim na hora, e telefona para que nos tragam garrafa de vinho; Excelente, adoro vinho e me deixa animada.

Logo o vinho chega, e ele nos serve com duas taças, me sento sobre a cama e bebo dose exagerada do vinho de uma vez, saboreio o sabor, e novamente bebo mais uma vez.

Ele me olha de sobrancelha arqueada notando meu exagero, eu não ligo.

— E então,  realmente uma noite incrível não é mesmo?

— Que bom que esta gostando - ele da um leve gole no vinho e coloca sobre a mesinha, rouba a taça das minhas mãos e também deixa sobre a mesa.

 Sinto meu coração  bater mais forte, e eu sorrio sem dentes, quando o observo se aproximar e capturar meu rosto com suas duas mãos suavemente, entao seus labios chegam até os meus, e ele suga meu labio inferior, resultando tremores por meu corpo.

— Quero você - diz enquanto me beija, e eu retribuo o calor dos beijos, fazendo com que nossos corpos fiquem ainda mais perto, arranho minhas unhas semi-crescidas pelos seus braços fortes, sentindo a elevação de definição, dos seus tão bonitos músculos, então suas mãos descem ate o meu braço, e me joga na cama, distribuindo beijos em meu pescoço e clavícula.

Logo vai puxando as alças do meu macacão, tendo acesso aos meus seios, seus olhos claros parecem que admiram algo divino, você sorri, e enquanto acaricia meu mamilo enjirecido, no outro pega com a boca, dando chupões e lambidas.

Sinto todo minha intimidade pulsar, e o tesão se alastrar sobre mim, puxo seus cabelos com força, enquanto mordo os labios segurando o gemido que quer escapar dos meus labios.

Então Desce o restante do macacão, e eu fico só com minha calcinha rendada, sem mais delongas você tira tambem, e agora eu estou completamente nua, e querendo mais.

Abre minhas pernas, enquanto se deita do meu lado, e acaricia minha entrada molhada, nossos labios se tocam com suaves beijos, enquanto eu faço um carinho por cima do seu jeans. Aproposito, porque ainda ta vestido?

Me viro rapidamente, puxando sua camiseta, e ele levanta os braços facilitando, de imediato, arrasto seu jeans por suas pernas e subo em cima do seu corpo, beijando sua boca de lingua, enquanto ele arrasta sua mao por todo, e apertando meu bumbum.

Sentindo que já estou pronta, vou subindo e descendo, enquanto o vejo morder a boca rosada de prazer, deito meu peito sobre o seu, para poder beijar sua boca novamente, eu não me canço dela, ele tem um halito tao gostoso, seus labios sao tao deleitosos e macios, e assim continuo, enquanto vou pra frente e pra tras, quando sinto estar ainda mais perto de onde quero chegar, acelero os movimentos, o olhando nos olhos, nesse momento F pega em meus seios apertando como estivesse segurando sua vida, admito que doi, mas é tão bom, ambos gememos juntos, até eu desmoronar em cima do seu corpo, e sentir o seu liquido e sua respiração ofegante logo após.

UALL,  com certeza eu havia surpreendido essa noite, estava satisfeita porque não me cansava de olhar sua cara de encantado. 

Exaustos sorrimos selando os labios em um selinho carinhoso, me ajeito de lado tombando minha cabeça em seu peito, aproveito para tirar os fios de seu cabelo loiro que estão bagunçados em sua testa, deposito mais um beijo em sua bochecha, e me conforto ali, enquanto sua mão passeia por minhas costas, me fazendo arrepiar com o carinho delicioso que me faz.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaso x Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.