Passaso x Futuro escrita por Megs ninja


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749430/chapter/6

Resolvo te chamar pela ultima vez!!

— Oi, vai ir pra praia comigo?

— Ah, pessoa mas sua mãe e seu pai lá, eles não vão ligar?

— Não, já esta conversado.. lá tem espaço, vai trabalhar no sábado? Eu te espero! e vamos juntos. eai ? - pressiono

— Tudo bem Vamos sim.

Ótimo! Apos sair do serviço, resolvo ir comprar um novo óculos e biquíni, aproveito para comprar po descolorante para ficar com os pelos loirinhos.

Vou até o shopping mais perto, e resolvo  comprar dois oculos, um marrom e mais simples, porem bem delicado, e outro redondinho e azul.

Agora é a hora do biquini, resolvo experimentar varios até escolher um que fique lindo em meu corpo, o escolhido é um biquini com a parte de baixo como uma calcinha fio dental azul marinho, a parte de cima é da mesma tona lide, porém com alguns desenhos puxados pro azul mais claro, imita um sutia, ficará perfeito em meu corpo.

Aproveito para passar numa lojinha de acessórios, para comprar pratas, colar simples, um anel, e um pulseirinhas. Sabendo que minha havaianas ja esta horrivel, compro outra simples de cor branca;

Marco o salão para sabado de manhã, faço a sobrancelha e a unha. Chego em casa às onze horas, e passo a rena, organizo minha bolsa, com pouco coisa visto que minha irma ja tinha levado a maioria das coisas, e sempre acabamos dividindo a roupa;

Tomo um banho rapido, e visto uma saia jeans, e um cropped de amarrar atras, onde mostra minha tatuagem, passo um pó na cara e um corretivo para tentar esconder as inevitáveis olheiras, e um batonzinho rosa, muito creme e perfume, e corro para esquentar a  comida, resolvo mandar lhe uma mensagem, vendo que agora ja era meio dia.

Nem me importava se chegaríamos tarde, o que importava era estarmos juntos viajando.

— Eii, vai vim almoçar aqui né? Ja estou esquentando a comida pra gente.

— Serio pessoa? Tudo bem, to descendo.

Não demora mais que 15 minutos e ele chega, ligo o home teather deixando passando um deep em som mediano no fundo.

Corro para abrir o portão, e te recebo num abraço caloroso em seguida de um selinho nos lábios.

— Eai sua feia, fez o almoço hoje? To com fome eim.

— Meio que eu fiz, desenrolei - dou de ombros - Bom mesmo que esta com fome, assim achara gostoso - rimos.

De volta pra cozinha, vou nos servindo enquanto você  analisa meus movimentos.

Tudo certo,  e servidos, até que a comida não estava ruim, alivio. Nos sirvo com um copo de suco.

— Nossa, que preguiça de pegar estrada agora

— Se descansarmos agora, nem chegaremos la - dou de ombros

— Poderiamos ficar aqui né, sussura enquanto beija meu pescoço.

—nãnãoo, quero pegar marquinha lindo - pisco. - Masss, como estamos sozinhos, acho que não devemos perder a oportunidade de dar aquela namorada bem gostosa - digo tranquilamente com voz de inocente, enquanto te olho nos olhos e sorrio de leve.

Você abre seus lindos dentes, num sorriso fantastico e apaixonado, puxa meu rosto com suas duas mãos, e da inicio a um beijo molhado e devagar, fazendo eu sentir minha intimidade umedecer na hora.Nossos labios ainda estão a gosto do suco, mas isso não me importa.

— Aonde quer me comer? - pergunto sugestiva.

— Aqui mesmo - ele sorri

É que na minha cozinha havia uma janela enorme,  que dava de frente para sacada da vizinha, sério, era muito arriscado, mas eu estava exitada demais para reclamar.

Me levanto e faço um coque no cabelo, vejo ele se levantar também, o encosto na parede e me agacho olhando em sua direção, ele sorri imaginando minha ação, eu abro sua bermuda, e deixo escorregarem por sua perna, seu pau ja esta duro pra mim, faço uma massagem sobre o mesmo ainda por cima da cueca branca, sinto toda a extensão grande e dura sobre minha mão, e isso me exita tanto.

— Ja te falei que você fica lindo de branco? - sorrio

— Sério? - ele diz, arrancando sua camisa, se inclina para sua mão tocar em meu seio, por dentro da blusa, automaticamente sinto meus mamilos enrijecerem, logo tiro seu pau pra fora, e distribuo beijos na cabecinha, passo a lingua de baixo pra cima por toda sua glande, e vou beijando com gosto a ponta do seu penis, vou colocando em toda minha boquinha, enquanto tento devorar tudo até a minha garganta, assim continuo a te chupar com muito carinho e vontade, você fecha os olhos com a cabeça pra tras e suspira, vou aumentando delicadamente a velocidade, enquanto passo lentamente minha mão pelo interior  das suas cochas, aproveito para brincar com suas bolas, e você parece gostar mais ainda disso, seus dedos brincam com meu mamilo, e sigo te chupando e gemendo.

Dou uma verificada se mão a ninguém bisbilhotando, por estar de saia, só a levanto pra cima e tiro minha calcinha, estou lembrada de uma posição que vi na internet, me deixo sobre a mesa, deixando meu quadril pra fora.

— Vem ! - te chamo com o dedo, e ele se encaixa entre minhas pernas, me fode com vontade enquanto eu sinto o tesão multiplicar por meu corpo, ambos sem tirar os olhos um do outro, ele apertando meu seio, e eu arranhando seu abdomem.

 Ele me segura, e me leva ate o sofa, la me posiciona deitada e abro bem minhas pernas, e vem por cima me devorando, sei que é errado mas é tão bom, me viro e fico de frente pra ele, ele acaricia meus seios, me beija e toca meu clitoris enquanto me olha, eu vou subindo e descendo, alterando com reboladinhas e subindo e descendo, ate sentir meu orgasmo cada vez mais perto, aumentando a velocidade, enquanto ele segue a me masturbar solto um grito libertador sentindo meu corpo estremecer, rapidamente ele se vira em cima de mim sem parar de se movimentar enquanto eu ainda tento reorganizar minha respiração, nesse momento ele se desaba em cima de mim, e ficamos abraçados, sentindo a respiração um do outro.

— Te amo - ele diz.

Eu sorrio sem dentes, e te beijo nos labios.

Corremos para nos limpar, e pegamos a estrada beirando às 13 da tarde, realmente não me importo, vamos fumando um, e eu coloco psy trance para o nosso plano de fundo.

Rindo e se paquerando, resolvo surpreende-lo, depois de uns tragos no beck, coloco a bala halls, na boca e me viro para beijar suavemente seu pescoço, vou acariciando sua barriga por dentro da camiseta, enquanto mordo sua orelha

— Eita, o que você quer eim?? - ele morde os labios

Nesse momento desço minha mao para sua bermuda, e posso sentir seu pau visivelmente duro, que delicia, o acaricio com firmesa,  e lhe beijo nos labios respondendo - Vou te mostrar

Ele abre um sorriso sacana no rosto, e eu pego minha xuxinha de cabelo para fazer um rabo de cavalo, tiro os oculos de sol os guardando, e novamente beijo seu pescoço, dando leves mordidinhas.

— Posso abrir isso aqui? - digo com uma cara de inocente, segurando no cós da sua bermuda

— Claro, faz o que você quiser.

Tiro sua bermuda ate a metade, e vou alisando seu pau por cima da sua cueca, enquanto te olho, tiro ele pra fora, e dou uma lambida de baixo pra cima, vou envolvendo minha lingua na cabecinha, como se estivesse dando um beijo molhado, começo a sugar, enquanto masturbo a extensão do seu penis, você esta mordendo os labios, parece gostar, encho minha boca de saliva, para baba-lo todinho,e volto a chupa-lo, com vontade colocando inteiramente em minha boca, o fazendo ir e voltar na minha garganta, enquanto exploro a lingua, vou aumentando a velocidade, quando você usa uma das mãos para brincar com meus mamilos, gememos juntos, me dedicando mais ainda, beijo e chupo com vontade seu pau enorme, ate sentir o liquido quente começar a sair, me encho de felicidade, e sigo beijando com vontade, engulindo tudo.

— Pessoa, você é maravilhosa.

Eu largo seu pau, para te dar um beijo de tesão na sua boca.

Uso um papel para limpar os labios e solto os cabelos.

— Minha vez agora ! - digo simplesmente, quando tiro a calcinha para baixo, levantando um pouco da saia, abro minhas pernas, apoiando os pés na parte da frente do carro, e jogo as costas para tras.

Ele me olha maravilhado, pega em meus seios e da um beijo la quando paramos no farol, desce sua mão ate minha intimidade, e deslisa seus dedos de baixo pra cima, e de cima pra baixo.

— Humm, gosta que eu te toque assim?

Suspiro - muito, me faz um carinho bem gostoso, faz ?

—-

— Meu, serio! Preciso primeiro de um banho de mar - ele diz.

Já era 17h00 da tarde e faltava muito pouco pro sol se por.

Assinto e ele estaciona em uma rua próximo da praia, eu levo minha canga e vamos de mão dadas ate a areia, a forro no chão, e digo que não entrarei na água por hoje, fico só o observando, ele anda ate o amar, e lá da um mergulho fica alguns segundos submerso na água e depois volta ele se vira pra mim e sorri, eu não preciso sorrir de volta, porque meus dentes ja estavam pra fora o admirando apaixonada, ele fica alguns minutos por lá, enquanto eu me deito sobre a canga, com o oculos de sol no rosto,  ouvindo o barulho das ondas, é tão relaxante que acabo cochilando.

— Eii sua feiosa 

Pisco devagar, sentindo um liquido gelado em cima de mim, levanto os oculos e sinto que é sua presença, soltando respingos do corpo.

— Feliz?

— Logico - ele diz, beijando o topo da minha cabeça.

Ficamos conversando sobre o céu, o mar, e as maravilhas de Deus na terra, sobre os acidentes dele no mar, os meus traumas, o saber nadar dele e o meu não saber, o como ele havia prometido me ensinar a nadar nunca prometeu, o que me fez lembrar que me prometeu aprender a girir tambem, e não prometeu.

— ´Prometeu ficar pra sempre, e não ficou..

— Estou aqui não to ?

— Depois de tantos tropeços, é, esta! Vamos ir pro apartamento? Minha mãe deve estar preocupada, e provavelmente tem algo de bom pra comermos.

— Vamos - me beija na boca, me abraçando, e voltamos pro carro assim, agarradinhos, e eu o cobrindo com minha canga, do vento que agora parece esfriar.

Na entrada do Ap, vou até  a portaria sinalizar minha chegada, ele estaciona, pegamos nossa pouca mala, e vamos ate os elevadores. Estou um pouco nervosa com a reação da minha família, afinal, estamos separados. Mas triste mesmo, seria se ele não estivesse comigo nesse momento, só eu sei o quanto eu queria, independente de tudo, que fizessem caras feias, que brigassem, que ficassem puto, eu estando com ele uma paz infinita me instalava e eu não ligava pra mais nada, de um jeito que nem eu mesma entendia.

A porta ja esta aberta, na cozinha esta minha mão no fogão, o cheiro de comida impregna minhas narinas fazendo minha barriga doer de fome, que cheiro bom ! e que fome.

— OII MÃE,  estamos morrendo de fome - digo, indo ate ela e lhe abraçando.

E vai ate minha mãe, como sempre com seu sorriso simpatico, e ja começa a conversar e puxar assunto, me acompanha para cumprimentar o resto do pessoal.

Guardo nossas malas no carro, e vamos para sala socializar, ficamos conversando enquanto minha mãe conta como foi o dia deles.

Aproveitamos tambem para brincar com meu sobrinho.

A hora de dormir, ainda é um misterio, deixariam dormirmos na mesma cama?

A noite chega, e logo todos vao indo pro seus quartos, exceto nós que estamos deitados sobre o sofa assistindo a qualquer nada na TV.

Resolvemos buscar dois colhões que estava no quarto mais abafado, e colocamos sobre a sala. Colocamos um filme pra assistir enquanto nos acariciávamos em baixo da coberta.

Adormecemos ali.

Amanheço o vendo dormir tranquilamente, com sua cara de sono, começo a dar varios beijinhos sobre seus labios rosados.

Ate que ele abre os olhos

— Eiii, bom dia - digo, fazendo um carinho sobre seu rosto

— Bom dia pessoa - ele diz com a voz rouca, se sentando sobre o colchão - eu aproveito para abraçar suas costas, e apoiar minha cabeça.

— Dormiu bem?

—  Muitooo bem- ele se vira, me pegando pela cintura me fazendo deitar, e me lascando um beijo - Eita, te beijo antes mesmo de você escovar os dentes. Que bafão

Risos

— Que mentira, você adora - sussurro, passando  a mãos por suas costas.

Levantamos e vamos até a beira da praia fumar um, ficamos conversando sobre a vida e depois o nosso destino é o mercado, cobramos algumas coisas para tomar café e retornamos para casa.

Depois que todos se alimentam, é hora de partir para praia..

O dia é tranquilo, mas algo dentro de mim diz que esta faltando alguma coisa, não sei explicar, mas você parecia estar lá sem querer estar, me tratando com uma indiferença, que mesmo estando do seu lado, nao conseguia ficar feliz.

Passamos no Mc para "almoçarmos" e eu tentando puxar assunto, mas você esta um rabugento e eu literalmente desisto.

Chego em casa tomo banho, e você me apressa para que vinhássemos embora, infelizmente...

Me despeço dos meus pais e pegamos a estrada, de volta pra casa, você se oferece para entrar, adentramos o quarto dos meus pais, e la temos nossa meia hora de prazer e você se vai...

Nao esta nada bem, o meu plano e intenção de que dariamos  certo foi de água abaixo, no final de semana? vejo você com a Evelyn no sitio aparentemente muito feliz.

É só isso que você sabe fazer mesmo, brincar com nossa cara.

Mas agora nada doi mais, eu simplesmente PAREI de me importar.

Meu pai e minha mãe viajam para Bahia, e agora morando só eu e a Thai no Hotel em Bela Vista.

Ela saira com seu novo crush chamado Guilherme, e eu ligo para o F.

— Vem pra cá? - digo inicialmente, para evitar arrodeio.

— Uol, que surpresa.. pensei que tinha me esquecido - sinto um tom de desapontamento em sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaso x Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.