Passaso x Futuro escrita por Megs ninja


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749430/chapter/3

Depois do banho, vou até minha barraca lá coloco um coturno de salto baixinho, uma leggie preta bem grossa, e um sobretudo, junto com um gorrinho de cabeça,Por seu um ambiente  no meio da floresta, fazia muito frio. F também estava lindo, com um moletom azul escuro e calça jeans.

Ele segura minha mão e vamos caminhando até a fogueira. O que me irritava no F, é que ele não fumava, e quase nunca estava pensando tantas besteiras quanto eu, por exemplo desde que chegamos no festival não tivemos relação, alias já fazia muito tempo, porque no dia em que dormi na sua casa também não rolou nadinha.

Eu estava doida para as coisas acontecerem, e sem querer comparar sabia que se eu estivesse com o E, já teria perdido a conta das vezes e dos lugares inusitados que a gente acharia para se amar.

Chegamos na fogueira e logo vejo as meninas, puxo o F pelo braço para que ele se sente junto à nós, lá finalmente acendemos um beck e ficamos rindo a toa e cantarolando a musica que por ali passava.

— Pequena, agora é minha hora! É dark.

F adorava o som noturno eu sabia que ele tava guardando as energias dele exatamente pra isso.

— Assim - sorrio trincado, percebendo que já estava com sono.

— Você não vai ir comigo?

— Vou, mas não vou ficar muito

Pego em seu braço, e juntos voltamos pra pista, estou curtindo mas tanto quanto eu queria mas observar F se empolgar me faz ficar ainda mais exitada, vou na sua frente, e juntos dançamos um para o outro trocando olhares marotos, me aproximo do seu corpo, deslisando minha mão pelo seu braço, ele não cansa de dançar e sorrir, sabia que ele ja havia ingerido uma substancia.

Era hora de fazer as coisas acontecerem; Me coloco de ponto de pés, e sussurro em seu ouvido - Quero você agora - digo tentando ser sensual, enquanto acaricio meu rosto na sua barba recém crescida.

Entendendo o meu recado, ele me pega com uma habilidade que eu nunca senti antes, agarrando me pelos quadris, e grudando meu corpo no seu nossos labios se tocam famintos um pelo outro as batidas incansáveis ainda estão estralando atras de nós, posso sentir o alito quente do F, e cheio de prazer, posso sentir a vibração do seu corpo me querendo tanto naquele momento, e a unica coisa que eu quero é me entregar a ele, e faze-lo ter uma noite inesquecível.

— Vem aqui - ele diz, e me segura no colo, oras ele estava me segurando no calor, mas ele era tão grande largo, e quentinho, que eu deixei, fomos atravessando a multidão ate chegarmos na entrada do camping, nessa hora ele me coloca no chão.

E sem mais delongas vamos andando rapidamente até a sua barraca, ele abre o ziper, e eu entro, ta tudo em seu devido lugar, estou vendo ele entrar tambem se desfazendo dos seus sapatos enquanto eu tiro o sobretudo, gorro, e leggie, ficando apenas de lingerie preta que eu ja tinha colocado pensando nisso mesmo, ele me olha como se fosse um animal selvagem, e mordi os labios.

Eu sorrio, e fico de joelhos no colchão.

— Vem aqui logo, estou com frio, vai ficar só me olhando?

Ele da risada, tirando seu moletom e sua camiseta, eu batuco as mãos na perna impaciente, enquanto observo seu tanquinho e suas tatuagens achamativas.

Então só de boxer preta, ele se aproxima de mim, nossos lábios se tocam com gentileza, e sua lingua explora meus labios inferior, desliso minha mão por todo seu abdomem, sentindo a incrivel sensação quando ele me toca na bunda, me apertando para mais perto dele, o beijo vai dando outra forma, agora mais quente e preciso, cheio de urgencias, ele mordi minha boca, e juntos respiramos alto, ofegantes, então envolvo meus braços em torno do seu pescoço, quando ele com delizadeza me deita no colchão, sua cabeça se acomoda entre meu pescoço, e clavicula e ali ele destribui alguns beijos, e vai descendo ate a minha barriga, na mesma hora em que desprende meu sutia, olhando cada ação que ele faz, me mecho para toca-lo, mas ele me enterrompe.

— Nada disso - diz

E eu fico sem entender

— Fica quieta - Ele pega a sua blusa, e amarra minha mão uma na outra para cima, me impossibilitando de mexer - Deixa eu abusar de você um pouquinho.

Eu sorrio concordando, então seus deliciosos labios beijam meus seios, e ali com a lingua ele faz movimentos circulares em meu mamilo, me beijando com toda firmeza e prazer, sua mão esta descendo por meu quadril ate a minha intimidade que esta se contraindo de desejo, então ele faz um carinho ainda por cima da calcinha, e eu solto um urro de prazer, me mexendo de um lado para o outro, assim que os beijos e os toques continuam.

Ele abandona meus seios para retirar minha calcinha, e agora esta descendo ate minha intimidade, e puta merda! Deixa um beijo lá é tão gostoso! Ele da varias lambidinhas aumentando a velocidade, e eu posso sentir meu coração acelerar, estou sentindo-me toda molhada, sabendo que estava em estado fisico para ele.

— Me deixa tocar em você - digo manhosa.

Ele então desfaz o nó da blusa de minhas mãos, e em seguida eu subo em cima do seu colo, trocamos mais um olhar daqueles cheio de luxurias, enquanto nossas respirações estão entrecortadas, ele ainda esta alisando meus seios, como se dependesse disso pra viver, e eu estou adorando aquilo, então ali me encaixo em seu membro, nos dois gememos alto, o conexao dos nossos corpos é fantastico e o atrito parece cada vez mais apertado e quente, então eu rebolo em cima do seu corpo lentamente, enquanto ele desce seus labios para meus seios, e eu me encarrego para prender minha entrada na sua, sei que ele esta adorando porque suas caras e bocas estao evidenciando isso.

Não vou negar, estou adorando tambem. Para causar mais emoção no momento, o deito por completo no colchão, e colo meu seio junto com o seu, mexendo apenas meu quadril e quicando em cima de F enquanto o beijo de lingua, posso sentir meu orgasmo cada vez mais evidente, mas logo percebo que não vou conseguir segurar por muito tempo, quando ele me obriga a inverter as posições, e me vira de ladinho, do jeito que ele quer eu abro o maximo das minhas pernas, para que ambos temos a visão privilegiada de é ele me devorando, ainda sem saber por quanto tempo vou me segurar, percebo que vai ser em vão, quando ele aperta meu mamilo com dois dedos, e com sua outra mão ele brinca delicadamente com  meu clitoris.

Meu Deus como ele é bom, ele não era grosso e bem bruto, me tocava exatamente como eu queria, estou nas nuvens tentando fazer o menos de som possivel, para que ninguem possa nos ouvir, mas agora parece cada vez mais impossivel, então quando ele me da alguns batidinhas no bumbum e enfia tudo em mim, sinto minhas pernas fraquejar, e eu soltar todos os ares do meu pulmão, junto com um gemido intenso de satisfação.

Logo percebo F desmoronar em cima de mim, seu corpo esta extremamente quente, e eu estou acariciando suas costas, enquanto ouço o som da sua respiração pesada sobre mim e ele esta de olhos fechados com um sorrisinho sem dentes sobre os labios, sua testa ta um pouco soada, e eu tiro seus cabelos loiros dela, lhe dando um beijo suave.

— Você é maravilhosa - ele diz, me olhando nos olhos e deitando sua cabeça em meu peito.

 O acomodo em cima do meu corpo, para que ele fique mais confortável e vou lhe dando carinhos.

— Thami ainda estou muito frito né 

— Eu sei - dou uma risadinha.

— Não se importa de voltar sem mim?

— Não pequena, ficarei com a galera. Mas prometo que não vou demorar para que a gente possa dormir juntos - diz levantando a cabeça em minha direção e deixando um beijo sobre minha boca.

— Tudo bem, vou ficar aqui. Me dá seu cobertor. - digo já me aninhando no cantinho do colchão, depois dessa eu estava cansada, e não culpava o F ele tinha ingerido LSD e precisava gastar aquela brisa.

Ele me cobre com seu cobertor quentinho, e pega um travesseiro para que eu apoie minha cabeça, ouço o barulho dele se vestindo, e depois ele se encaixando atrás de mim em conchinha.

— Não vou demorar ta ? Quer alguma coisa?

— Não, obrigada - sorrio sem dentes, me virando para ele.

Nos abraçamos por alguns minutos e depois ele vai, lá fora a noite não dorme, as batidas mais fortes estão explodindo, torço para que as meninas também estejam bem agasalhadas e adormeço feliz da vida.

— Vamosssss acordar minha filha -É a Jota me balançando de um lado para o outro, abro os olho sem entender nada, e olho para frente ela esta em frente a barraca com cara de impaciente, e do meu lado esta Fabio sem camiseta dormindo tranquilamente.

— Calma gente, meu Deus - Digo me sentando e percebendo que ainda esta nua, as duas entram numa gargalhada exagerada

— Shhh, vao acordar ele - reclamo. - Eu já vou, me deem licença.

Coloco meu sutiã, leggie e bota, pego meu sobretudo e gorro e saio da barraca. Saio assim mesmo, porque nos fetsivais estar de sutia é a coisa mais normal do mundo.

— Vai deixar ele só?

— Acho que ele vai acordar só mais tarde - dou de ombros.

De volta para minha barraca, mudo o look, e agora finalmente só nós três curtimos ate o final do tarde, F aparece e  junto com seus amigos fica com a gente, tenho quase a certeza que vi E passando pela minha frente, mas ele revirou os olhos e eu não me importei.

 Agora de volta para casa, o que me resta é só dormir sem ter hora pra acordar e não tem sensação melhor que essa.

Acordo disposta no outro dia, tem mensagem do F, dizendo que amou o final de semana comigo, pra mim ir almoçar com ele.

Não sabia quais eram as reais intenções do F comigo, mas ele me fazia bem.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaso x Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.