In the middle of two players escrita por FadedGirl


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, fico feliz em saber que vocês não desistiram ainda! Obrigada por todo o carinho e por favor comentem!! Aqui vai o capítulo 1 ficou um pouco longo, mas espero que gostem!

XOXO fg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749426/chapter/2

 

Logo após as festas de final de ano em Franca, voltamos para SP. Depois de passar 6 horas presa em um carro, viajando com Tony e a minha cachorra no banco de trás, estou super cansada e provavelmente parecendo que fui atropelada por um caminhão, mas honestamente eu não ligo, se for me amar que comece quando estou assim. Não consegui dormir já que ou a minha cachorra estava no meu colo, ou o Antony e assim eu não conseguia me mexer, mas não posso reclamar porque aquele cara parecia uma obra prima dormindo, como alguém pode ser tão gato?!  

Chegando em casa fui direto para o meu quarto, coloquei meu celular para carregar e fiquei deitada esperando o Tony sair do banho. Minha casa, têm um bom tamanho, você abre a porta e vê uma sala dividida em 3 "andares" o mais alto é a sala de jantar e os outros 2 são a sala de tv, depois vamos para o cômodo da geladeira e logo em seguida temos a cozinha, se seguir reto você chega no cômodo com as coisas da Meggie minha cachorrinha, se virar têm as escadas e subindo-as temos 4 quartos, e um terraço com 3 banheiros, quando Antony chegou meu pai disse que não teria nenhum problema dividir o banheiro comigo já que temos a mesma idade, sim eu também não vi lógica nisso mas quem sou eu na fila do pão para reclamar, no começo me irritava, mas agora já estou acostumada. 

Fui desfazer minha mala enquanto isso, coloquei minha playlist do spotify no volume máximo na caixinha de som e começou a tocar  Talking Body da Tove Lo, lá estava eu, dançando de uma forma nem um pouco bonita, enquanto guardava as roupas no closet e der repente senti uma respiração na minha nuca e minha cintura foi agarrada por dois braços fortes, comecei a rir porque é isso que faço quando fico nervosa, minhas costas encostaram em algo duro e molhado, tentei sair mas não consegui então desisti e comecei a falar: 

" Eu não entendo porque você faz isso, sério. " 

"Claro que sabe, eu vou ser seu marido um dia, e eu e você vamos estar desse jeito, agarrados, só que, na sua cama princesa."  

 Ele diz com um sorriso idiota na cara, como se fosse a frase mais natural do mundo. Eu o olho com uma cara chocada, ele nunca que vai pensar em namoro imagina em casamento! Claro, advinha o que aconteceu, comecei a rir só que de uma forma irônica dessa vez, me virei e olhei nos seus olhos azuis, e disse: 

" Tony você ama ser solteiro, eu não consigo imaginar você comprometido, e é uma peninha que a gente nunca vai poder ficar assim e em outras posições na cama " 

 Fiz uma cara de triste e me aproximei do seu pescoço e comecei a depositar lentos beijos, consegui sentir seu coração acelerar, então eu tenho um certo poder nesse badboy, eu não posso falar nada comparando ao poder que ele tem em mim. Ao me afastar olho para ele e faço um sorriso mordendo meu lábio e ele soltou uma risada, e sussurrou no meu ouvido " Só você acredita nisso bebê", eu espero que você não acredite porque essa garota aqui já está pronta para desistir dessa ideia.    

E com isso ele me solta e sai do quarto, pego uma troca, meu celular e  e fui para o banheiro. Lavei meu cabelo, sequei, coloquei uma regata branca e um short preto cintura alta um pouco curto, mas estamos no verão né galera. Fui para o meu quarto, peguei meu MacBook e coloquei no Netflix, e comecei a assistir Vikings enquanto fazia as unhas na escrivaninha. 

Recebi uma mensagem da Brooke em um grupo com todos os nossos amigos (incluindo Matt e Tony), perguntando quem estava na cidade, e falando que queria sair, que uma amiga ia dar uma festa hoje à noite as 21:00, respondi que não ia porque não estava me sentindo bem, o que é verdade. No mesmo minuto a porta do meu quarto se abre e dou de cara com um cara lindo sem camisa como sempre, não que eu esteja reclamando

" Eu sei que a vista é boa, mas vim te perguntar porque você não vai na festa." Antony disse ao entrar no meu quarto e deitar na minha cama. 

" Eu disse não estou me sentindo bem. " Insisti sem olhar de novo para ele e continuei a assistir meu episódio, já deve fazer 4 horas que estou assistindo essa série sem parar. 

" Eu te conheço desde quando você usava mamadeira, você tá é com preguiça de ter que sair e ser social." 

Touchémas falando sério to com uma puta cólica e comecei a ver essa série que é muito boa!" " 

Ok então não vamos na festa, o que vamos assistir?" Ele disse se sentando na cama e tentando ver o que eu estava assistindo. 

" Nós eu não sei, eu vou continuar a ver Vikings, você vai para a festa não? " Disse com uma cara de dúvida, ele nunca fez isso comigo, tipo, deixar de ir em uma festa para ficar assistindo série? Há há há nunca, esse não é o famoso Tony que todos conhecem. 

" Bom, eu to bem cansado da viagem, você não me deixou dormir, ficava se mexendo toda hora! Mas antes de começar a brigar comigo só quero deixar claro que não vou sair do seu quarto a noite toda, principalmente se você está toda dodoizinha!" - Ele disse apertando minha bochecha fazendo uma voz de bebê. 

" Há, você que não me deixou dormir eu que devia ta reclamando. Mas sério é só cólica, eu não to morrendo." Só cólica uma ova eu to é tendo uma guerra no meu útero.

"Eu sei, mas tenho dó quando vejo você toda mal, não me importo em ficar em casa com você. Vem deixa que eu te preparo alguma coisa. Você ainda ta de dieta?" Disse se levantando e me puxando pela mão. Fico feliz que ele tenha ficado para cozinhar porque eu sou desastre ambulante especialmente na cozinha.  

" Não é dieta, só estou tentando ser mais saudável!" 

Fomos para a cozinha e ele preparou uma salada de frango com maçã, um suco de melancia e de sobremesa uma panela de brigadeiro, porque mesmo tentando manter um estilo saudável, eu mereço um desconto, estou de tpm, eu preciso de algum doce. Enquanto eu jantava ele foi para o banho e colocou uma calça de moletom e foi para o meu quarto, lavei a louça e fui para o quarto dos meus pais, que estavam assistindo TV, dei boa noite e fui para o meu. 

"Vikings? Então essa vai nossa noite?" 

" Simm! Meu relacionamento com The Walking Dead não é muito bom, eu só aguento 2 episódios, você sabe que eu não consigo assistir duas coisas: zumbi e múmias. Só vou trocar de roupa e já volto, vai ligando a TV e colocando o primeiro episódio para você ver também." 

" Ok, mas você sabe que pode se trocar aqui né? Já que é o seu quarto e considerando que já tomamos banho juntos." Ele diz olhando fixamente para a TV com um sorriso torto no rosto. 

" Isso foi quando a gente tinha 3 anos! E se você não estivesse aqui eu me trocaria sem nenhum problema!"  

Fui para o banheiro coloquei meu shorts de pijama da VS Pink preto e minha regata branca com detalhes de renda preto também da VS Pink. Prendi meu cabelo em um rabo e escovei os dentes já que provavelmente iria dormir revendo os mesmos episódios. Sai do banheiro coloquei meu celular para carregar e fui para a minha cama, deitei em baixo das cobertas do lado de Tony, ele tenta me abraçar e eu olho para ele e falo: 

" Sério isso?" 

" Você sabe que eu não quero só assistir TV. " 

" Bom, mas é só isso que vai conseguir, então se concentre na série ok? " Ele bufa e cruza os braços para perto do corpo, eu sinto meus olhos ficarem pesados a cada minuto, depois de 2 episódios não aguento mais, ele está amando a série e fica comentando em todas as cenas, é fofo ver ele assim, parecendo uma criança em uma loja de brinquedos.  

" Eu acho que vou dormir ok? Se quiser pode ficar, mas quando sair desliga a TV e fecha a porta por favor." 

" Ok, boa noite princesa." 

" Boa noite." Minutos depois sinto seus braços me puxando para perto do seu corpo enquanto um está ao redor da minha barriga, o outro ele usa para apoiar a cabeça e assistir o episódio. Não quero discutir agora, principalmente porque eu gosto dessa sensação, então simplesmente vou dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim comentem para eu saber se devo continuar postando ou não (por favor sem ódio, somente comentários construtivos). Até a próxima!

XOXO fg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the middle of two players" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.