In the middle of two players escrita por FadedGirl


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey guys desculpa a demora mas estou aqui postando esse pequeno capítulo só para vocês não me matarem! Amo vocês, obrigada pelo apoio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749426/chapter/3

Sabe quando você está sonhando e na hora tudo parece ter completamente um sentido, aqui estou eu sonhando que o melhor amigo do Klaus tinha sido assassinado na escola e eu estava chorando igual uma louca, porque percebi que seu melhor amigo é o Antony. O Klaus me abraçava e eu não entendia como aquilo estava acontecendo e porque eu estava chorando não ele. Eu estava sentada, e ele do meu lado me abraçando falando que se eu precisasse de qualquer coisa ele estaria lá. 

Acordei assustada, mas quando olhei para trás fiquei aliviada, Tony estava bem, me abraçando deitado do meu lado. Espera o quê? Ele tá deitado me abraçando na minha cama?! Puta merda, meus pais vão acordar e vim aqui, eles não podem me ver assim!! 

Por que eu sonhei com o Tony, não pera, será que eu gosto do Antony?! Foco Summer depois você pensa nisso. Tentei alcançar meu celular só que ele estava carregando do outro lado da cama, que estava sendo ocupado por um belo ser humano e para a minha sorte sem camisa, olhei para a janela e vi que ainda estava escuro, então ainda tinha tempo. Tentei me soltar dos braços dele, mas foi inútil sério, quanto mais eu tentava com mais ele me puxava. Então me virei e fiquei com o meu rosto a poucos centímetros do seu.  

" Tony, ei, bom dia meu anjo acorda!" Isso saiu mais fofo do que eu esperava, era para em um tom irônico, tá muito cedo para mim. 

" Hum..." Ele acordou, mas não abriu os olhos só deu um sorriso. 

" É sério você precisa ir para o seu quarto antes que os meus pais te vejam aqui!" Eu digo dando uma leve risada enquanto falo porque só de pensar já fico nervosa. 

"Eles já viram" Ele diz, com os olhos fechados como se fosse nada. 

" COMO ASSIM?! O que que eles falaram? Ah já sei eles vão me deserdar ou já planejaram nosso casamento!" 

" Nosso casamento já tá planejado há anos, eu falei que você estava se sentindo mal e que eu ia ficar aqui até você se sentir melhor, aí eu ia fechar a porta quando saísse para ninguém te atrapalhar de manhã, ou seja, ninguém vai entrar aqui e ninguém entra no meu quarto." Ele diz ainda de olhos fechados com uma voz que meu Deus, tão rouca e grossa ah

 "Ah, então tá, só me deixa pegar meu celular e pôr para carregar desse lado da cama." 

" Você não vai brigar comigo? Ou falar para sair da sua cama?"  

"Você vai sair?" 

" Não." 

" Então, o que que adianta?" 

" Você tá diferente, nunca imaginei que você iria me deixar dormir aqui com você." Ele finalmente abre os olhos e me encara, eu estava apoiando meu rosto na minha mão para poder ficar na mesma altura. 

" Talvez eu não seja a mesma garota do ano passado, muitas coisas podem mudar em um ano, ou o simples fato do Sol não ter nascido ainda, eu não sei só quero o meu celular por favor." 

" Pode pegar."  

" Você tem que me soltar primeiro." Digo olhando para os seus braços que ainda estavam me prendendo. 

"Ah, mas essa posição tá tão gostosa, se quiser seu celular vai ter ficar deitada em cima." 

"Como assim?" 

"Ficar no topo."  

" Há bebe, você já tá conseguindo muita coisa em um só dia. Você pode ficar e dormir aqui, se me soltar, fechar a porta, desligar a TV e colocar meu celular para carregar do meu lado." Eu digo com um sorriso de quem acha que ganhou a competição. 

" Ok ok, mas não prometo nada de que acidentalmente no meio da noite eu acabe te puxando para mim." Ele me encara com um olhar malicioso e depois de alguns segundos levanta. 

Volto a dormir na esperança de que ainda tenha algumas horas de sono. 

*********************************************************** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sei foi bem curto mas já é alguma coisa certo? Ja estou acabando o próximo capítulo então fiquem ligados! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the middle of two players" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.