In the middle of two players escrita por FadedGirl


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Heys guys, Faded Girl aqui! Eu estou de volta!!! Depois de alguns anos decidi voltar e escrever uma original. Espero mesmo que gostem e prometo não abandonar essa história. Vou parar de enrolar, e se você gostar por favor comentem!! Isso pode mudar o dia de uma escritora! Se não gostarem da introdução por favor leia o proximo capítulo, não desistam ainda!

XOXO Faded Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749426/chapter/1

  

Bom, para começar vou me apresentar, e contar um pouco da minha história. Me chamo Summer, tenho 1,70m de altura, tenho em torno de 55 kg, com um cabelo longo e liso na cor castanho escuro com algumas mechas no tom castanho claro, meus olhos também são escuros.  

Tenho 16 anos, e atualmente moro em São Paulo com minha mãe Adriana, meu pai Mark e minha irmã Lexie, ela é 2 anos e meio mais velha. Eu nasci em uma cidade do interior chamada Franca, bem pequena uns 500.000 habitantes. 

Minha vida nem sempre foi um conto de fadas, mas também nenhum pesadelo, desde pequena minha mãe sempre trabalhou e viajou muito, já que tem um papel muito importante em uma empresa famosa em todo o Brasil, então nunca foi muito presente, ela tentava, mas não conseguia, sempre tinha que estar em SP, já meu pai não trabalhava e passava o dia em casa mas mesmo assim eu e minha irmã fomos criadas por babas, uma atrás da outra. 

Meu pai sempre teve problema em relação a dinheiro, nunca soube muito bem como lidar, então minha mãe decidiu se divorciar pelo bem da família já que estávamos entrando em "falência", nisso eu tinha 4 anos. Meu pai foi transferido para SP, quando voltou para Franca minha mãe foi transferida para SP no ano seguinte. Então eu minha mãe e minha irmã nos mudamos para a grande São Paulo, sem conhecer ninguém e tivemos que começar tudo de novo. 

E foi assim que cheguei aqui, no início do ano, meu pai foi transferido para SP, minha irmã está se preparando para sua viagem, ela vai fazer um "mochilão" pela Europa e vai durar um ano. Eu estou indo para o Segundo Ano do Ensino Médio, tenho minhas melhores amigas que se chamam Brooke e Winter, e estudamos no HSNS "High School North Side", é um colégio americano, onde nós não somos muito populares, mas temos um grupo grande de amigos, nele temos: Julia, Victor, Enzo e o Klaus que também se encaixa no grupo dos populares. 

Os populares seriam os jogadores de futebol americano e por alguma razão minha melhor amiga Brooke é também a melhor amiga do Matthew, mais conhecido como Matt e lá também temos Antony que por acaso é o cara que eu gostava quando era pequena, sim quando morava em Franca, e para a minha sorte ele mora comigo, já que a sua mãe achou que ele teria um futuro melhor morando em SP, ela e a minha mãe são melhores amigas, ele veio no 1 ano do ensino médio, e esse 1 ano não foi nada fácil, nós dividimos o mesmo banheiro e ainda bem que não precisei dividir meu quarto, mas a pior parte foi ter que aprender a viver com ele, já que meu amor por ele, acabou a um tempo, ou ao menos eu acho e espero que tenha acabado. 

Meu atual crush é o famoso Matt Grendy, ele é maravilhoso impossível não ter uma queda por ele, mas a vinda do Tony para cá deixou tudo bem mais difícil, confuso eu sei, imagina na minha cabeça! 

Quando eu era pequena eu era literalmente apaixonada pelo Tony e minha vinda para SP meio que estragou tudo. Eu cresci e obviamente esqueci Tony, e aqui conheci o Matt. Ele, Tony e o Klaus são os maiores "players", pegadores ou fuckboys da escola, eu não tenho argumentos contra, mean,  os 3 parecem Deuses gregos! 

Com a vinda do Tony para SP, ou melhor, para a minha casa, aqueles sentimentos voltaram, mas não da mesma forma, só que nesse 1 ano morando juntos, descobri que ele também é um cara legal, não eu nunca vou admitir isso para ele, mas é sério ele é bem mais do que um player. 

Este ano não sei como as coisas serão, espero que menos confusas, mas vamos começar com a história, shall we? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Love the lovers, play the players"
Gostaram? Eu sei ficou meio grande e confuso mas não desistam de mim! Leiam o próximo capítulo e me digam se aprovam que eu continue essa história!

*Comente sua música favorita do momento*

XOXO FG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the middle of two players" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.