Feliz Ano Novo ou Não escrita por babudantas


Capítulo 4
O quarto


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem, houve uma confusão e eu tive que apagar os capitulos e postar de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74941/chapter/4

- A gente tem que começar a fazer a mudança!- Alice falou. Ô menina apressada, eu hein.
- Calma Alice, eu só me mudo de verdade mesmo depois do ano novo, não tem porque ter pressa. 
- Claro que tem! A gente tem que decorar seu quarto, comprar algumas roupinhas básicas novas...- Ela falou de novo, contando nos dedos os motivos. 
- Alice, que parte do “Eu tenho que economizar o meu dinheiro, e não torrar
torrar ele inteiro em só dois minutos” você não entendeu.
- Estraga-prazeres. – Aí ela fez aquela cara de emburrada, mais logo depois completou.- Eu sei que eu vou conseguir te convencer a me deixar decorar o seu quarto e comprar algumas roupas para você, então não importa muito o que você falar agora.
A Rose, que estava no banheiro apareceu
- Rose, você vai me apoiar né?
Fala para Alice que eu preciso economizar meu dinheiro, e que eu não quero nada demais no meu quarto.- Eu pedi.
- Alice – Ela começou e eu dei um sorrisinho vitorioso para Alice- você vai me deixar te ajudar a decorar o quarto dela né?
Fechei minha cara, e na mesma hora a Alice me deu um sorrisinho vitorioso. 
-Claro! – Alice respondeu.
As duas começaram a conversar sobre o MEU quartinho. Eu ouvi palavras como ‘rosa-choque’ na conversa, e já fui falando
-Meu quarto NÃO vai ser rosa-choque, desistam.
As duas armaram uma tromba, mais logo começaram a fazer novo planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem! Quero reviews hein? E gostaria de agradecer a cacahf, que comentou! Obrigada! O capitulo teve que ser excluido, mais mesmo assim, obrigada pelo seu review! Comentem!