Feliz Ano Novo ou Não escrita por babudantas


Capítulo 3
Os preparativos


Notas iniciais do capítulo

Ainda nenhum leitor, nenhum review.... =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74941/chapter/3

Lá pro dia 10 de dezembro Alice e Rose marcaram de irem comprar seus vestidos de ano novo em Port Angels e falaram que eu TINHA QUE ir.. Sem muitas opções, eu fui. Jasper e Emmett não foram, era somente para meninas.
- Aliceee, Roseeee, porque eu tenho que ir?
- Bella, você vai e pronto. – As duas falaram ao mesmo tempo e riram uma da cara da outra. E eu aqui gargalhando..
- Eu quero ir em uma loja baratinha, ok?
- Claro Bella, nenhuma de nós tem muito dinheiro – Rose disse. Eu olhei pra elas e ri. As duas eram muito ricas. Elas se mudaram pra uma casa gigaaaante na floresta, linda, maravilhosa e ainda ficam falando que não tem dinheiro pra gastar em roupas.
- Rosalie Hale, eu não quero gastar dinheiro com o vestido pro ano novo idiota. Eu tenho planos pra começar o meu ano com esse dinheiro.
- Então quer dizer que... – Alice falou, esperançosa.
- Sim, isso mesmo.
- Bella, eu estou tããão feliz! – Rose disse , comemorando. – Você faz tanta falta.. A casa fica vazia sem você lá ! Mas porque tomou essa decisão?
- Ah, o Charlie disse que ia ser transferido pra chefe de policia da Califórnia e disse que eu podia morar na casa. Mas ai eu disse que podia morar com vocês e ele disse que ia vender a casa e me ajudar a pagar metade do aluguel de vocês!
- Que maravilhoso Bella – Alice que disse dessa vez.
- É mesmo Bellinha, você vai ser muito feliz comigo ! E com a Alice, claro, hehe. – Alice olhou pra ela furiosa – Fora que comer ovo mexido todo dia , né Alice? 
- Verdade Bella, tem uma condição pra você morar com a gente. – Eu olhei confusa pra ela e com um pouco de medo. O que seria?
- Fala logo Alice – eu disse ansiosa.
- Você tem que cozinhar. – Ela disse e eu ri!
Depois nós chegamos na loja , que elas concordaram ser barata já que o aluguel era caro e eu tinha que economizar e compramos vestidos brancos lindos. Elas insistiram que o meu tivesse uma faixa vermelha que era amor.. Eu concordei pra poder sair dali rápido, já que ODIAVA fazer compras.
Nós voltamos pra casa e guardamos os vestidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mereço comentários? Recomendões?
Gostou? Comente! Não gostou? Comente mesmo assim!
Beijos!
ps: alguém se habilita a fazer uma capa pra fic? não sou muito boa nisso!
pps: alguns capítulos são pequenos, outros são maiores!