Feliz Ano Novo ou Não escrita por babudantas


Capítulo 5
Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74941/chapter/5

No natal nós fomos todos passar o finde na ‘nossa mansão’ (elas me faziam falar nossa, já que ia ser minha também). Como o Charlie não pode vir passar o natal aqui comigo eu prometi ligar pra ele meia noite.
Quando cheguei na ‘nossa mansão’ tudo estava muito bem decorado. Eu prometi levar o peru , já que nenhum dele cozinhava, então assim que cheguei coloquei ele na mesa. Nós começamos a nos arrumar e os meninos iam chegar depois. Não sei pra que tanta arrumação se só nós vamos ver. Mas, como eu não consigo dizer não pra elas, eu concordei.
Quando a campainha tocou Alice foi abrir a porta. Os meninos e os vinhos tinham chegado.
- Que bom que vocês chegaram, estava morta de sede – ela comemorou olhando pros vinhos , como se só eles estivessem ali. Eu e a Rose rimos e o Emmett falou:
- Alice – ele passou a mão na frente dela, como se para acordá-la – nós somos melhores que os vinhos, ok?
A Alice fez uma cara negativa e deixou eles entrarem.

Quando deu meia noite e estávamos todos fartos eu liguei rapidamente pro meu pai e depois fomos trocar presentes (eu fui obrigada, claro). 
- Agora a melhor hora da festa – Alice anunciou.
- Ta Alice, rápido – eu disse, emburrada.
- Bella, você primeir – a Rose falou.
Eu peguei os presentes e dei pra cada um deles. Todos agradeceram e depois cada um deu o seu.
- Bella, nós não vamos te dar seu presente agora, ok? – eles falaram quando perceberam minha cara. Eu ia dar presente e eles não?
Depois que todos trocaram seus presentes a Rose disse:
- Bella, coloque essa venda.
- Porquê?
- Porque sim, coloca logo Bella.
Eu coloquei a tal venda e depois elas me pucharam. Me levaram pelas escadas e depois me pararam. Eu tirei a venda, quando elas mandaram e vi. O presente mais lindo e mais maravilhoso que alguém podia ganhar. Era lindo. Comecei a chorar, fato !
- Que lindo – eu falei, entre soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, pessoal!