Zoe's family. escrita por Jeongguk2


Capítulo 2
Capítulo II - Um dia exaustivo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749404/chapter/2

Quando voltei pra casa, depois de ''perceber'' que eu não poderia voltar tão cedo para o meu lugar, decidi me aventurar um pouco. Eu espero que Leona não fique brava comigo... 

Espera! O que eu estou pensando?! Ela é apenas uma mãe super protetora, eu deveria ter raiva dela tratar a segunda Zoe assim! 

Eu só espero que a segunda Zoe não morra em Summoners Rift. Percebi que ela não sabia nada sobre os poderes, tampouco sobre lutar.

Se ela morrer, eu terei que ficar para sempre aqui, enquanto minha presença estivesse morta. 

Eu olhava tudo atentamente, guardando cada paisagem que eu via. Parei então, em frente á um lugar que eu nomearia ''delegacia''. De imediato, lembrei de Caitlyn e Vi. Talvez, elas estivessem aqui, não? 

Adentrei o local, curiosa. Me aproximei do balcão e vi... Jinx?! 

— Jinx?! O que faz aqui? Achei que estivesse roubando... 

E ela riu. Riu da minha pequena cara confusa e do meu ponto de interrogação estampado na mesma. 

— O que quer dizer com isso, Zoe? Está achando que eu sou uma Caitlyn da vida? — E minha face ficava mais confusa ainda, eu estava prestes a explodir com tanta confusão. — Não sei se você lembra, mas eu sou a parceira e irmã mais nova da delegada Vi. 

Oh. Então era isso. Os lugares foram trocados, eu não sabia. Burrice de minha parte, eu sei, mas eu realmente não esperava que alguém tão certa — e irritante, como a Caitlyn, estaria sendo perseguida pelas irmãs malucas. 

Soltei um simples ''Ah'', e saí dali, como se nada importasse. E não importava mesmo. Não queria falar com Jinx, eu sequer gostava dela, tanto no meu mundo do que nesse. Não era hoje que eu iria gostar de uma assassina. 

Parei em frente á um parque, Valoran. Estávamos em Valoran. Me sentei em um banco, entristecida e suspirando. Eu tinha que ter em mente que uma hora ou outra isso ia acontecer, mas eu nunca esperava que fosse no pior universo alternativo que eu já encontrei. 

Eu nem tinha mais Caitlyn para me oferecer chás, não tinha mais Lulu para alimentar os esquilos; e eu sequer tinha a chance de lutar em Summoners Rift, porque ele não existia mais. 

— Mas que droga. — Ouvi alguém resmungar, enquanto saía dos arbustos. Era Tristana, eu nunca falei com a pequena yordle, até porque ela sequer me encarava direito, talvez por Teemo gostar bastante de mim.

— Tristana! — Gritei animada, pulando em seus braços. Eu queria pelo menos alguém para desabafar, mesmo que ela me ache que eu pirei da cabeça. 

— Ah, oi Zoe. Achei que estivesse na reunião dos magos. Para sua classificação na escola, sabe? 

Eu fiz isso faz séculos, décadas. Eu não quero fazer de novo, mas é necessário, pelo menos isso a segunda Zoe terá chance de fazer. 

Se é que ela irá voltar viva...

Abri minha boca para falar um simples ''Entendi'', mas vi Rumble se aproximar da garota á minha frente e a puxar. 

Estranho. Muito estranho. 

Dei de ombros, afinal, eu terei que me acostumar uma hora ou outra. Não sabe-se quando irei voltar para Summoners Rift, muito menos se eu irei voltar. 

Decidi caminhar mais um pouco, para saber os segredos de Valoran e seus habitantes. Logo então, vi um cartaz de procurado, com a foto de Caitlyn na foto. Mas ela estava diferente, meio, robótica, eu poderia dizer?

Pulsefire: Caitlyn. 

Procura-se, recompensa de dez mil ouros. Se souber do paradeiro da procurada, ou até mesmo alguém que saiba, contatar com a delegada Vi, e a policial Jinx, responsáveis pelo caso. 

Número de contato: ***** - ****

Agradecemos, delegacia principal de Valoran.

Então era verdade. Caitlyn era uma procurada. Li mais algumas informações e vi que Caitlyn estava tentando manter o traidor da empresa de agente Pulsefire. Ezreal. 

Eu já estava com saudade de Ezreal. Talvez... Talvez, nesse mundo, eu não tenha muito contato com ele, não é? Mas, pelo menos ele não está namorando aquela loira falsificada! 

Pelo menos é o que eu espero. 

Olhei para o céu estrelado, tentando ver a bela lua da meia-noite. Mas eu apenas via os postes, casas e prédios. 

Mais uma coisa para a listinha de coisas que irei sentir saudades: o céu estrelado á olho nu. 

Já era por volta das nove e vinte, teria de voltar para casa. Mas aí que está o problema; onde é a casa? Eu realmente não deveria ter saído sem um acompanhante, mesmo que isso seja irritante, eu não iria dormir na rua agora. 

Estava andando sem rumo, Valoran não era tão grande, se eu desse mais uns passos talvez eu sairia da cidade. Então, decidi dar meia volta e passar a noite na delegacia. Talvez uma noite com Jinx não seja tão ruim. 

— . -

Eu estava enganada. Completamente enganada. Jinx era a pessoa mais irritante que eu já conheci em toda minha vida. E olha que ela é muuuuito longa. 

— E então a Caitlyn deu a louca e começou a perseguir o Ezreal, por ele ter traído os Pulsefire! Aí ela matou o presidente da empresa, e agora está atras da cabeça do loirinho. Bem louco, né? — Jinx diz, animada e dando uma mordida na rosquinha. 

— Ah. Sim. É meio estranho pensar isso de Caitlyn... ela era tão, calma. Mas, você sabe como Ezreal traiu os Pulsefire? — Já que era para passar tempo, iriamos passar. 

— Ouvi dizer que ele se apaixonou pela filha do inimigo da empresa, Luxanna. E então, ele fugiu, digo, pelo menos tentou, fugir com ela, mas descobriram e Lux está presa por bruxaria. 

— Bruxaria? O quê quer dizer com isso? 

— Lux foi acusada de jogar uma poção políamor no Ezreal, ou apenas um charme. O que é considerado bruxaria, fora das escolas e trabalho. Ainda mais quando usada para má coisas. 

Fiquei em silêncio, encarando minhas mãos, e ouvindo a mastigação de Jinx sobre as rosquinhas. Ouvi o sino da porta principal soar, e encarei quem passara por ela. Era Leona, com Diana. 

— Oh, Zoe! De novo? — Se aproximou de mim, me abraçando. — Achei que você fosse brincar por uns minutos, não ficar o dia inteiro desaparecida! 

— Desculpa, Leona. Não era minha intenção, eu apenas perdi o tempo e- 

— Mais nada mocinha! Está de castigo, vamos pra casa. — Ditou, segurando minha mão firmemente e agradecendo Jinx por cuidar de mim.

Eu realmente não sei o que fiz pra merecer isso, mas estou pagando. Tampouco sei se irei aguentar por muito tempo, uma família maluca. O que eu queria agora, era deitar na minha cama e dormir. Foi o dia mais exaustivo da minha semana. 

— . -

— Boa noite, Zoe. Amanhã irei te levar e buscar na escola, também quero ver sua apresentação sobre o que aprendeu sobre os magos. — Leona disse, por fim, beijando minha testa e saindo. 

Bufei, me levantando da cama com estampa de ursinho e abri a janela, sentando na mesma. 

— Quanto tempo eu irei ficar aqui? 

Eu só queria uma resposta. Era como se os céus fossem me responder, me enviar um milagre.

Mas eles não enviaram. E com a noite toda esperando, eu cai no sono, na maré de sonhos e esperanças de voltar para Summoners Rift. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zoe's family." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.