Zoe's family. escrita por Jeongguk2


Capítulo 1
Capítulo I: Um universo bastante alternativo!


Notas iniciais do capítulo

OI, bom dia. Eu virei main Zoe ~seriously? E decidi fazer uma fanfic para honrar ela, e cá estou eu. Me baseei no ''Annie's Family'' ??” https://beanbeancurd.deviantart.com/art/lol-Annie-Family-1-535223693

E eu espero que gostem dessa nova jornada. Terá no mínimo 30 capítulos, prévia para terminar a fanfic em 2019 / 2020. Sim, muito tempo, mas se for do jeito que eu posto, talvez até mais. Obrigada por lerem e até a próxima. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749404/chapter/1

Fazia alguns dias desde que eu decidi embarcar no meu buraquinho negro, á procura de uma nova diversão — e universo alternativo. 

Não sei o nome exato de tal universo, nem qual é a galáxia certa, mas pelo que entendi, tudo aqui é o inverso. Não tem mais Summoners Rift como um campo de batalha, e sim um pequeno vilarejo. 

E tem um bicho estranho me chamando de netinha! Vê se pode?! 

— Senhor... Eu já disse, eu não sou sua neta. — Murmurei, pela última vez, tentando sair de seu caminho. Seu pelo me lembrava uma galáxia, era muito bonito. E o mesmo se nomeava ''Aurelion Sol''. 

Por quê ele tá' me chamando de neta, sendo que eu sou mais velha que ele?! 

— Oh, claro que é, Zoe. Vamos logo, sua mãe está a procura de você, faz tempo. — Dito isso, começou a me puxar com seus pequeninos braços, eu iria rir naquele momento, se eu não estivesse sendo sequestrada! 

— Mas que dia-- — Fui interrompida por um grito de felicidade, logo sinto meu corpo pequeno ser abraçado e uma mulher - jovem - olhar para mim sorrindo. — Oi?! 

— Zoe! Querida! Onde esteve? Já disse para não sair assim do nada, preocupa a mamãe. 

— Pare de mimar ela tanto, Leona. Ela vai ficar mal acostumada e acabar se tornando um monstro. — Uma mulher de cabelos grisalhos disse, com o semblante sério.

Olhei para a mulher nomeada ''Leona'' e encarei seus traços. Eu daria pelo menos 30 anos para ela, mesmo ela parecendo menos, se ela fosse mesmo minha mãe, a coitada teria uns dez mil anos. 

— Zoe! Quantas vezes eu já disse para parar de pintar seu cabelo cor-de-rosa?! Só tens dez anos. — Bufou, me colocando sentada no balcão do bar (e olha que eu só percebi agora o local que estávamos), indo para detrás do mesmo, limpando os copos. — Nem mesmo Diana conseguiu ficar de olho em você. Tive que pedir pro Senhor Aurelion te procurar, felizmente ele te achou.

Revirei os olhos quando ela disse ''Não sei o que seria de mim se não te encontrasse''. Obviamente ela era a mãe cafona, que se preocupava demais com os filhos e acabava tirando a liberdade deles. Coitada da Zoe desse universo. 

Falando nisso, tenho que ver um jeito de distrair esse patetas para voltar pro meu mundo. Não vou suportar ficar mais um minuto aqui. 

— Leo... Mãe. Eu poderia ir brincar lá fora, de patins? — Felizmente lembrei dos patins, ioiô e corda que trouxe, sempre trago eles comigo, são meus tesouros. 

— E desde quando você tem patins, Zoe? — Semi cerrou os olhos, me encarando duvidosa. Olhei pedindo ajuda para a mulher grisalha, que riu e se levantou do local.

— Eu comprei um pra ela, ela precisa se divertir, não ficar trancada o dia inteiro no bar, fedendo á álcool. 

Não conhecia essa mulher há muito tempo, mas tenho que admitir, ela já conquistou meu coração!  

— Hm... Okay. Divirta-se, e lembre-se: voltar antes do pôr-do-sol. 

Ah, com certeza eu voltaria. Mas nem me pagando! Quero sair daqui o mais rápido possível. 

Andei cantarolando e pulando, estava animada para rever meus amigos que fiz em Summoners Rift, estava ansiosa para lutar lado-a-lado com eles. 

Parei em frente á um local escuro, com pouca gente passando, e peguei meu ioiô, jogando o mesmo no céu e esperando um buraco negro se abrir. 

Negativo. Nada apareceu, apenas o brinquedo caindo na minha cabeça e eu tendo um galo. 

Ok. Vamos tentar de novo, afinal, erros sempre acontecem. 

— Carambolas! — Gritei irritada, sorte que o local era pouco movimentado, se não eu estava ferrada. Novamente meu 'truque' de mágica deu errado. Só poderia ser um engano. 

Eu acho que fiz um paradoxo temporal. E se eu realmente fiz, eu estava literalmente ferrada

— . -

Já era por volta das cinco e quarenta, e eu estava tentando pela milésima vez abrir um buraco negro, mas apenas uns pós saia. Eu não entendo. Isso nunca aconteceu, e mesmo se acontecesse, eu teria um extra para voltar. 

O tempo de recarga é de 5 horas, não de 5 dias — pelo menos é o que eu acho. 

Suspirei derrotada, me sentando no chão e abraçando meus joelhos. Eu não queria ficar. Aquele lugar não me pertencia. Onde estava a outra Zoe? 

Eu nunca pensei que isso iria me acontecer, logo eu, a mais experiente no assunto. 

Mas sempre tem a primeira vez pra tudo. 

Eu teria que viver uma vida normal, sem luta e guerra, sem a diversão que eu tinha antes, eu teria que ser uma pré adolescente normal, com uma família maluca e com uma mãe super-protetora. 

Oh, tudo estava tão perfeito. 

Sinta a ironia na frase, mas sinta bem. 

E eu só tinha uma coisa em mente, mesmo com tantos problemas; e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zoe's family." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.