Correndo Perigo escrita por Arthemis0


Capítulo 9
Gato Bobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749388/chapter/9

Tinham acabado de sair daquele grande prédio, estavam em outro lugar, mais afastado e silencioso, para conversar, Adrien observou que Evillustrator ainda agarrava o braço de Marinette, isso o deixou furioso, se aproximou a passos largos dos dois, mas foi impedido por Nino, que sabia, pelo olhar do amigo, que estava quase dizendo "Plagg, transformar", aquilo não iria acabar bem.

— Está louco? Se matar um dos braços do Hawk Moth, além de comprometer nossos disfarces vai nos matar.- Enquanto isso, Alya tentava arranjar uma desculpa que pudesse tira-los dali. E Marinette se controlando, também tentando sair dali.

— Quem diria! Julgava Cupido Negro um dos mais fiéis.

— Eu também.-Concordou a mestiça, tirando o braço da mão de Evillustrator.

— Minha querida, aonde achou aquele Chatnoir?

— Um gato que peguei na rua, porque?- Respondeu seca, dando de ombros, e ele retribuiu com um rosto severo, mal humorado.

— Sabe que você é minha, não?- Ele tentou beija-la mais uma vez, mas Marinette desviou o rosto, não conseguiria sentir mais um beijo dele, não depois do beijo de Adrien, e um, nessa noite, já tinha sido o suficiente para descobrir isso.

— Ah! Por favor, Evil, você quer que eu responda isso da forma educada ou não?- Ele a olhou com um ar de dúvida e mal humor.

— Querida, eu só me preocupo com o que é meu.- Dele? Ela não suportaria ouvir mais uma vez, já bastava, a cabeça dela ferveu, só não soltava fumaça pelas narinas pois, não era a campeã do fogo.

— Muito bem, vai ser da forma má educada.- Respirou fundo.- Você é um completo idiota, e se tiver saindo ou gostando de outros, e dai? Não sou sua para você ficar tendo esses ataque de ciúmes, ou até mesmo preocupado. - Ela cuspia todas aquelas palavras de forma imponente e com o dedo apontado bem entre os olhos dele.- Eu nunca fui sua! E estou farta, não bastasse ser idiota, também é sádico, superficial, e faça-me um favor, poderia pelo menos se importar um pouco mais com sua higiene bucal, não basta seus beijos serem doloridos também tenho que aguentar esse gosto metálico. -Obs.: Ele não usa aparelho.- Quer saber, não precisa mais esconder de mim as suas amantes, não me importo e nunca me importei, e só espero vê-lo, como cliente e nas reuniões, fora isso, adeus!

Marinette disse tudo que queria dizer, já não aguentaria ficar com Evillustrator, já estava cansada de fingir que o amava, e isso se tornou mais difícil com Adrien ao seu lado, então decidiu unir o útil ao agradável, parar com aquele disfarce que não conseguiria mais fazer e, ainda, terminar com o homem que odeia. Ela se encaminhava para seus amigos de queixo erguido e orgulhosa por dizer aquilo, até que sentiu um puxão na sua cabeça, os dedos agarravam seus cabelos através do tecido do capuz.

—Se eu digo que é minha, é porque é MINHA.- Evillustrator estava com tanta fúria que até seus olhos estavam vermelho, e seu tom de voz fez Mari tremer, ao ponto de suas pernas não suportarem mais o seu peso.

Quando viu de relance um volto negro no canto dos olhos, então sentiu que nada mais segurava a sua cabeça, e com um empurrão da adrenalina, a força das pernas de Ladybug voltaram, e ela correu para Alya, ao se virar, o seu salvador, Chatnoir, estava com um sorriso satisfeito e um dos pés na cabeça de Evillustrator, deitado no chão, seus cabelos vermelhos escondiam o sangue, que estava começando a se espalhar, o impacto do chute tinha sido grande.

— Queria fazer isso desde que te vi.- Confessou Adrien.- Hum... Me diga Evillustrator.- O gato se inclinou.- Qual é a melhor forma de te matar?

*Clik* o som de armas destravando chamou a atenção de todos, eram os subordinados do ruivo, estavam prontos para atirar, iriam atirar, contudo, o gato não iria largar a sua presa, não até mata-la e levar a cabeça para a dona.

— CHAT! VAMOS!- Gritou desesperado Nino, enquanto tirava sua espingarda das costas e apontava, assim como Alya com os revolveres e Marinette com a sniper.

— Garoto!- Plagg sussurrou, escondido nos pelos do manto de Adrien.- Ficou louco?

Até ai os outros três tinham se escondido, graças a Nino, que tinha persentido que algo ruim iria acontecer, ele estava atrás de uma caçamba de lixo, Marinette e Alya atrás de uma caixa de energia, eles precisavam sair dali, e rápido. As primeiras balas vieram do inimigo, os homens de Evillustrator estavam posicionados e ativavam com metralhadoras, o que fez Adrien abaixar e correr até um abrigo, acabou se sentando do lado de Nino, que o cumprimentou com um tapão na nuca.

— Quer nos matar? Seu idiota, impulsivo, no que estava pensando? - Adrien olhou para Marinette que estava atirando junto com Alya, um pouco mais a frente de onde eles estavam.

—Vocês querem parar de discutir e nos ajudar!- Exigiu Alya abaixada enquanto recarregava um revolver.

Ambos consentiram com a cabeça e começaram a atirar também, Nino com espingarda de assalto e Adrien atirava com uma mão a pistola e a outra atirava com a besta, eles se erguiam, apontavam, atiravam e pegavam cobertura de novo, para recarregar. No fim, poucos homens de Evillustrator sobraram, além dele próprio, acabaram fugindo.

— Fujam mesmo, covardes!- Alya gritava indo até aonde os inimigos estavam e com um sorriso de glória.

Enquanto a amiga comemorava e Nino dava broncas e beliscões em Adrien, Marinette pensava em qual seria a consequência daquele conflito, na melhor das hipóteses seria um conflito interno, como uma briga de família, que seria resolvido com o chefe, na pior, a morte. De qualquer forma, eles iriam ter que enfrentar o próprio Hawk Moth, porque foi um dos subordinados dela que começou aquele conflito todo veriam dessa forma. Agora, como se livrar daquela situação, era o que tinham que discutir no momento.

—Princesa, me desculpe, não pensei no que poderia acontecer depois.

O rapaz estava na sua frente, um pouco distante, de cabeça baixa, e se suas orelhar fossem de verdade elas também estariam para baixo, foi só ai que a mestiça se deu conta, não estava zangada com ele, na verdade, estava agradecida, seria bem mais segura se só ela lidasse com aquela situação sozinha, admitiu, mas gostou da atitude dele, e nem ela sabe direito o porque.

— Seu cavaleiro de armadura branca.- Riu baixinho Tikki, dentro do capuz.

— Acho que está mais para meu gato preto galanteador.- Riu também Mari, se aproximou dele, encostando a cabeça e as mãos em seu peito, fechou os olhos, sentindo o perfume dele, sorriu.- Gato bobo.- Adrien sorriu e a abraçou forte.

Alya olhou aquela cena, estava feliz, porém, ao mesmo tempo, pensava "Ótimo! Estou de vela, de novo.", não viu Nino se aproximando.

— Não está machucada?- Disse ele preocupado.

— Não.- Ela respondeu vermelha, e virando o rosto para que não a veja.

— Tem certeza?

— Tenho!- Disse um pouco mais grossa.

— Esquentadinha.- Nino, sabia que isso ia a deixar furiosa, o bastante para virar o rosto, e quando ela esperava olhos de deboche, viu olhos carinhosos, preocupados, e não sabia reagir a isso.

Estremece, ficando imóvel, enquanto ele se aproximava e a abraçava também.

Os casais aproveitaram aquele momento, o quanto podiam, sabiam que era questão de tempo até alguém chegar ali, seja a polícia, seja os homens de Hawk Moth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.