Correndo Perigo escrita por Arthemis0


Capítulo 10
Que o confronto comece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749388/chapter/10

— O que será de nós agora?- Perguntou Alya, enquanto sentava em uma das poltronas da sala, mais próxima a lareira.

— Provavelmente seremos julgados por Hawk Moth, com sorte ele não descobre que utilizamos o dinheiro que ele da para pagar os resgates, não descobre que as drogas foram entregues à polícia, e as outras coisas mais...- Respirou fundo, nitidamente cansado.- Na pior das hipóteses ele pode mandar suas borboletas para nós espionar e descobrir tudo. E nosso destino será o mesmo de Cupido Negro.

— É tudo culpa minha.- Lamentou Adrien enquanto verificava os ferimentos de balas que passaram de raspão por ele.

— Não!- Disse Marinette com um kit de primeiros socorros nas mãos.- Não vale a pena discutir de quem é a culpa agora, o que está feito está feito, tudo o que nos resta é enfrentar as consequências, seja elas quis forem...e torcemos para que seja a melhor das hipóteses, se não...

— Atacamos primeiro.- Sorriu Alya, completando a frase de Marinette, as duas sorriram.

Os kwamis ouviam atentamente o que seus companheiros diziam. O que tinham não era um plano, pelo menos não um muito producentes " se eles descobrirem" "se isso" " e se aquilo" os pequenos bichinhos sabiam é não podiam se arriscar em incertezas.

— Campeões.- Wayzz pousou no ombro de Nino.-  Acho mais seguro, planejarmos algo, e não deixar nos "e se". Nem sabemos se Evillustrator irá contar o que aconteceu para Hawk Moth. De qualquer, forma temos que nos preparar.

— Mas ele tem que contar, é uma das regras...

— Ele pode não seguir, assim como fazemos todos os dias.- Acrescentou Trixx.- Precisamos estar preparados...

— Por enquanto, o que podemos fazer é esperar o pior, devemos agir antes que aconteça algo, e seja tarde.- Acrescentou Tikki.

— Mas não podemos ser imprudentes, devemos utilizar o tempo que temos de paz e nos preparar, vocês precisam treinar e controlar cada vez mais seus poderes.- Quem disse isso foi Plagg, todos ficaram boquiabertos e chocados quando ele falou.- O que foi?

— Plagg.- Aproximou-se Tikki.- Você disse algo muito certo e lógico.

— Plagg, você está bem? Tem certeza que não está com febre?- Brincou Adrien. Todos se engasgaram com o riso.

— Está bem! Eu não falo mais nada!- Cruzou os braços irritado.

— Não pode continuar assim, eu não reclamo.- Adrien se aproximou do seu kwami.

— Bem, depois dessa choque, devemos fazer isso, nos preparar, o máximo que pudermos.

Enquanto isso, em uma mansão luxuosa, Evillustrator estava em sua cadeira, de estofado vermelho e madeira escura, no salão de reuniões com seus subordinados, ele estava zangado e batia os dedos nervosos no braço da cadeira, provocando um barulho desconfortável.

Ele estava pensativo com rosto sério e medonho, até que um subordinado, mais corajoso, deu  passo a frente.

— Senhor.- Evillustrator o olhou bravo, o capanga abaixou a cabeça e continuou.- Devemos contar para Hawk Moth, ele vai solucionar essa briga da família.

— NÃO.- Rosnou.- Hawk Moth não vai fazer a justiça que eu quero.

— Senhor?- Questionou o subordinado ainda de cabeça baixa.

— Vou matar esse gato e a joaninha que ele protege. Nunca mais isso acontecerá comigo.- Ele disse colocando a mão no curativo de sua cabeça.

No centro da cidade, em um prédio que era mais que aparentava, havia um movimento na cobertura.

— Chefe.- Respirou o homem cansado de correr, depois se endireitou.- Hawk Moth, o tiroteio aconteceu em um dos becos aqui próximo, sabemos que Evillustrator estava envolvido.

— Em quem eles atavam atirando?- Falava de forma calma, mas que de alguma forma impunha poder.

— Não sabemos, sinto muito.

— Está tudo bem. Chegou alguma mensagem de Evillustrator?

— Não, senhor.

— Então ele pretende resolver isso sozinho?- A pergunta foi retórica.- Isso vai contra a conduta da família.- Hawk Moth ficou pensativo por alguns instantes.

— O que vai fazer senhor?

— Por enquanto, só observar. Mande 3 das minhas melhores borboletas para investigar Evillustrator.

— Sim senhor!

O homem saiu da sala com uma reverência. Hawk Moth voltou a olhar pela janela, pegou sua bengala, batendo-a uma vez no chão.

— Vamos deixar as coisas mais interessantes. Pequeno Akuma voe, que o Mal seja dissipado.

Estava tudo armado, os campeões treinavam todos os dias, por horas e Mestre Fu foi levado para a casa/base de Ladybug afim de ajudá-los com os treinos.

Evillustrator se armava da forma que podia. Queria é iria desenhar um lindo queijo suíço em Ladybug e em seus subordinados.

Enquanto os dois adversários se preparavam, o observador Hawk Moth, estava ansioso para ver o fruto de seu pequeno Akuma. Mal sabia ele que estava prestes a enfrentar quatro campeões, não só isso dois deles eram os mais poderosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.