Correndo Perigo escrita por Arthemis0


Capítulo 21
Os Últimos Obstáculos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749388/chapter/21

Os campeões adentraram o prédio vendo aquela decoração luxuosa, perceberam o ar pesado pairando, provavelmente por causa de Hawk Moth, ele já devia saber da aproximação dos campeões, graças as suas borboletas, e por isso, a recepção foi feita por Coração de Pedra e Horrificador.

— Dos oito braços restantes faltam apenas dois. – Nino falou.

— Prefiro enfrentar Hawk Moth de vez e assim todos que ele contaminou voltam ao normal. – Disse Marinette.

— Acho que isso vai não vai acontecer.

Os quatro olharam para o topo da escadaria e lá estava Animan, outro braço de Hawk Moth, e ele estava pronto para atacar, se transformando em uma pantera ele pulou a escadaria em um salto. Olhou para os quatro escolhendo quem iria atacar primeiro, escolheu a cor que mais chamou sua atenção, o vermelho.

Animan pulou na direção da joaninha que desviou com facilidade, e com seu ioiô bate no corpo do adversário, jogando para longe, quando se levantou tinha se transformado em um grande búfalo, se preparou para dar uma cabeçada nos campeões, correndo na direção deles, mas foi impedido pelo escudo de Nino.

— Já chega, são quatro contra um, seria melhor se render. – Marinette tentava convence-lo.

Mas o braço animal de Hawk Moth não dessistia, então se transformou em um poderoso Tiranossauro Rex.

— Estamos perdendo tempo aqui. – Comentou Chat.

— Sim, é por isso que vocês vão e eu fico. – Disse Nino.

— O QUE!? – Todos disseram juntos.

O T-Rex se correu até eles e novamente o escudo de escamas verdes o segurou, a cauda do dinossauro batia e quebrava tudo dentro daquele grande salão, as paredes estavam quase desmoronando, e as pisadas do monstro já tinham destruído todo o chão.

— Quanto mais rápido derrotarmos Hawk Moth, mais rápido vamos nos livrar dos infectados pelo Mal. – Falou com determinação. – Sou o único que consegue deter um dinossauro.

Os amigos não iriam discutir com ele, queriam acabar com tudo o mais rápido possível. Animan soltava seu rugido ainda tentando, com a cabeça, destruir o escudo. E foi o que decidiram, confiar em Nino para derrotar o inimigo, ou pelo menos, segura-lo até Hawk Moth ser purificado.

— Estamos cotando com você. – Disse Marinette disparando até a escadaria.

— Não se esqueça da aposta. – Disse Adrien colocando a mão no ombro do amigo e se despedindo.

— Não vou esquecer. – Disse Nino baixinho.

Só sobrando ali ele e Alya.

— Tem certeza disso? – Ela perguntou.

— Claro que tenho. – Disse com um sorriso convencido.

— Sempre convencido.

— Sou um campeão, tenho que vencer meu inimigo, e vou vencer. – Nino sorriu novamente.

Alya se aproximou deles, se agachou, segurou o rosto dele e deu um beijo, não muito demorado e nem muito rápido, um beijo calmo, que parecia proporcionar algo mais se continuassem ali.

— Se você perder....

— Isso não vai acontecer. – Garantiu Turtle.

Volpina se deu por convencida e correu para acompanhar os outros dois campeões.

— Muito bem agora somos eu e você grandão. – Foi a última coisa que os campeões ouviram antes finalmente deixarem aquela área.

Alya, Adrien e Marinette subiam as escadas rapidamente querendo alcançar o último andar, e conseguiram, estavam no corredor comprido, antes da sala de Hawk Moth. Lá viram uma silhueta negra que tinha uma grande espada na mão.

— Daqui não passam miseráveis.

— Lâmina Negra. – Disseram Alya e Marinette juntas.

Volpina correu para frente e fez sua melhor pose de ataque, pulando até o inimigo e dando-lhe uma sequência de chutes que ele bloqueou com sua espada.

— Vão, eu posso cuidar dele sozinha.

— Mas, Alya....

— Lembra o que Nino disse, quanto mais rápido purificarmos Hawk Moth melhor, e quem tem que chegar até ele, para isso é você, Marinette. Então antes de entrarmos em uma discussão, vão rápido, que eu distraio ele.

Os dois campeões concordaram, e passaram por Volpina e Lâmina Negra.

— Eu não vou deixar. – Disse o inimigo e antes que ele pudesse fazer algo foi atacado por uma pequena explosão.

— Não de as costas para o inimigo, nunca te ensinaram nada?

E assim Adrien e Marinette entraram sem problemas no salão de reuniões.

— Agora precisamos achar onde ele está. – Disse Adrien.

— Esse lugar é enorme, por onde começamos? – Marinette olhava cuidadosamente para os lados, procurando algo.

De repente as luzes se apagam.

— Ahh! – Ladybug deu um grito de susto. – Quem fez isso?

— Olha só prendemos uma joaninha e um gatinho. – Uma voz disse.

— Quem são vocês? – Disse o gato irritado.

— Nossos nomes? Não usamos a tanto tempo que acabamos esquecendo. – Disse uma outra voz.

— Mas gostam de nos chamar de Borboletas de Hawk Moth. – Disse uma terceira voz.

— My Lady vá.

— O que? Chat....

Não tinha o que discutir, Ladybug só não queria deixar ele.

— My Lady, eu posso enxergar no escuro, e você pode purificar meu pai.

Houve um momento de silêncio, quando as borboletas tentaram atacar com lâminas afiadas, Chat rapidamente pegou Marinette no colo e desviou.

— Por favor, salve ele. – Disse por fim Adrien colocando ela no chão.

Mesmo sem enxergar a joaninha correu em uma linha reta dando de cara um uma porta, É essa, pensou, então a abriu devagar.

Lá dentro uma luz roxa vinda de uma grande janela redonda e decorada com uma borboleta iluminava toda a sala. E a sombra de um homem olhando para a janela se destacava.

— Hawk Moth. – Marinette se aproximou. – Campeão do Metal, Gabriel Agreste.

— Ladybug. – Hawk Moth se virou para ela. – Campeã de Yin, Marinette Dupain-Cheng. Estava esperando por você, aonde estão os outros? Pensei que fossem quatro.

— Limparam o caminho para que eu passasse.

— Estão mortos?

— Não. – Respondeu rápido.

— Que pena, mas logo vão, e você vai se juntar a eles. – Tentou ameaçar.

— Como pode ter tanta certeza? Os portadores dos Miraculous sempre vencem e sempre irão vencer.

— Pelo que você luta?

— Por um mundo livre de você e do Mal.

— Pequena joaninha, aprenderá da pior forma que não se deve lutar contra algo que te deixa mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.