Correndo Perigo escrita por Arthemis0


Capítulo 20
Dois em um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749388/chapter/20

Em poucos minutos eles chegaram na base de Hawk Moth, Wang tinha ido embora, ele não ajudaria muito sem poderes e sem armas, e antes mesmo de entrarem já teriam que enfrentar um inimigo, ou melhor, dois.

Coração de Pedra, um homem de estatura alta, tinha vestes cinzas, um sobretudo aberto do quadril para baixo, calças de couro largas e botas de cano alto. Ele o mais “durão” dos braços em todos os sentidos da palavra, o que lhe rendeu esse nome. E ele apareceu com a sua dupla, o outro braço Horrificador.

Não se sabia se Horrificador era homem ou mulher, graças a bandana que usava como máscara, e isso também mudava a sua voz, a roupa também não ajudava, já a usava um macacão roxo sujo com uma camisa azul simples por baixo, além das grandes luvas de soldador que vestia.

Coração de Pedra deu o primeiro passo para atacar, Nino se armou com o escudo e se preparou para receber o soco, enquanto os outros desviaram. O primeiro golpe foi dado, a mão cerrada do inimigo direto no escudo de Turtle, e o golpe fez o campeão estremecer.

“Mãozinha pesada” pensou ironicamente.

E assim uma sequência de socos começou, Coração de Pedra dava um soco mais pesado que o outro, fazendo o escudo e Nino ressoarem. Uma nota e uma bolinha de explosão atingiu o duro inimigo, mas pareceu não fazer efeito, porém essa distração serviu para que Turtle impulsionasse o escudo para frente, fazendo Coração de Pedra abaixar a guarda.

E foi a vez do campeão dar golpes, socos e chutes, todos direcionados a cabeça e ao peito, mas a defesa era tão dura quanto os golpes, e pareciam não fazer efeitos. Alya tentou mais uma vez, dessa vez, uma bola maior, direcionada as costas do inimigo, e ele pareceu não se abalar muito, mas aquela o incomodou. Isso deu a Nino uma ideia, logo ele pulou até onde a namorada estava.

— Alya! – A chamou. – Consegue criar uma tão grande quanto aquela vez com os tanques?

— Com certeza. – Ela sorriu e piscou.

Turtle pulou novamente para Coração de Pedra, em uma certa distância, bateu com o escudo no chão.

— DEFENSE! – Gritou.

Se formando uma camada de seu escudo de escamas verde transparente, grande o suficiente para a bola de explosão de Alya encaixar, e quando isso aconteceu, uma luz forte emanou dali e o som abafado, a poeira do chão subiu e quando abaixou podia ver Coração de Pedra, completamente ferido, não de explosão em si, mas da consequência dela o asfalto e das pedras, que também foram atingidos, estavam em escombros em um buraco onde o inimigo se encontrava, sentado, ofegante, com um dos olhos fechados por causa do sangue que escorria.

Enquanto isso Adrien partiu para o ataque de Horrificador, ele fazia acrobacias e no ar tentando acertar o braço, mas com a mesma agilidade ele desviava, Chat tentava acerta-lo com o bastão, várias vezes, então ele ergueu sua arma acima da cabeça e tentou acertar Horrificador, mas antes disso acontecer, esse segurou o bastão no ar, e de suas luvas saiu uma gosma roxa, Chat tentou puxa-lo de volta, não funcionou.

O inimigo aproveitou a distração do gato e prendeu os pés dele com a mesma gosma roxa, porém antes de comemorar foi atingido pelo ioiô de Ladybug, que o fez voar até bater no chão, rapidamente o inimigo se levantou e olhou para o buraco, arregalou os olhos e correu até lá, Marinette e Adrien acompanharam e viram ele entrando no buraco.

Horrificador estava com a cabeça do Coração de Pedra no colo e o acariciava, tirou a bandana que cobria metade do rosto revelado os traços de uma mulher, por um momento ouve um choque dos campeões, que logo se transformou em um rosto sério ao ver o choro de Horrificador.

— Vocês não entendem, nunca entenderiam! – Ela gritava, e a sua roupa se ensanguentava. – Nos deixem em paz, nos deixem juntos! – Continuava gritando do buraco.

Ladybug olhou, e entrou no buraco se aproximou dos dois inimigos, e viu Horrificador se encolheu chorando ainda abraçando a cabeça de Coração de Pedra, que estava semiacordado, no colo, o ioiô da campeã brilhava.

— Vai ficar tudo bem, o Mal não vai mais controlar vocês, toquem aqui.

Horrificador olhou para Ladybug, ela disse tudo de forma agradável e confiável, seus olhos transmitiam uma confortável serenidade, olhou de novo para Coração de Pedra e pegou na mão dele, os dois confirmaram com o olhar o que iriam fazer, tocaram no brilho do ioiô, voltando ao normal.

— Quem são vocês? – Marinette perguntou.

— Eu sou Mylene e esse é Ivan. – Ele se levantou, sentando, estava curado. – Ivan. – Mylene o abraçou e segurou de novo a cabeça dele. – Você está bem? Está bem mesmo?

— Sim, está tudo bem.

— O que foi isso? O que você fez? – Mylene perguntava.

— Isso é Miraculous. – Marinette disse novamente serena.

Depois disso eles não pediram nada, os campeões haviam explicado sobre o Mal, após isso não falaram muita coisa, agradeceram e foram embora.

— Não entendo. – Disse Adrien. – O sentimento que eles pareciam ter é amor, como isso pode ser ruim?

— Amor não é ruim, mas sentimentos exagerados podem facilmente se transformar em sentimentos ruins, a ambição pode se transformar em superioridade.

Adrien sabia de quem ela estava falando, do seu pai, os quarto amigos viraram para o prédio, base de Hawk Moth.

— Prontos para bater em mais algumas bundas? – Disse Alya animada.

— Que tal mais uma aposta. – Adrien olhou para Nino.

— Nem pense nisso. – Alya cortou, brava.

— Eu entro nessa. – Disse Marinette.

— OQUE?! Até você.

— Vamos, vai ser divertido.

E os campeões apostaram, apostaram que iriam todos sair dali, iriam todos sair como vitoriosos, que não deixariam o Mal voltar, até a próxima geração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.