Correndo Perigo escrita por Arthemis0


Capítulo 19
Eu sou seu e você é meu


Notas iniciais do capítulo

+ 18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749388/chapter/19

— Bem devemos ir atrás deles? – Perguntou Wang.

Nino e Alya se entreolharam, não seria bom o tio de Marinette, que parecia ser extremamente ciumento saber que sua sobrinha já tinha um amor. Precisavam sair dali.

— Acho que Adrien vai precisar de um tempo para se acalmar, sabe, ele, apesar de tudo, gostava do pai. – Disse Nino tentando disfarçar o sorriso amarelo.

— Sim, ele era, porque não passeamos um pouco pela cidade, depois de anos vivendo em uma casa na entrada da floresta não me lembro mais como era. – Alya tentou encontrar algo para fazer.

— Sim eu também. – Nino tentou puxar Wang, que olhava confuso. – Vamos, nos mostre a cidade.

— Na verdade...eu...também.

— Também não conhece direito a cidade? Que bom seremos três exploradores. – Disse Alya finalmente o tirando do banco eles começaram a andar.

— Mas de noite?

— De noite que é divertido. – Disse Nino com um sorriso e eles seguiram para “explorar” a cidade.

— Vamos ficar aqui. – Disse Tikki com os outros indo embora.

— Eles não te ouviram. – Plagg disse cruzando os bracinhos.

— Tudo bem. – Tikki suspirou e olhou para o gato.

— O que foi?

— Nada, só estava lembrando de quando éramos humanos, era bom...

— Primeiro fomos animais, com os poderes nos tornamos humanos, e depois nesse... Bichinhos?

Tikki se aproximou de Plagg o abraçou.

— Era bom... Como será que eles estão?

— Está brincando? Eles são iguais a nós.... Um par que está unido por mais que uma atração de Yin e Yang...

Os dois kwamis se abraçaram, em uma cena fofa, e ficaram ali, aproveitando a companhia um do outro.

 

 

Seus corpos estavam arrepiados, não por frio, mas pelo toque um do outro, dava aquela estranha sensação de cocegas, que, na verdade, só deixava o clima mais quente, por um momento os dois pararam de se beijar, e se olharam, não era necessárias palavras para saber o que os dois queriam. Enquanto Marinette se ocupava em beijar o pescoço de Adrien, ele se ocupava em tirar as roupas dela.

Ambos não se importavam de estar no chão, tudo que queriam era um ao outro. Já com as roupas abertas, os dois estavam, e não paravam os chupões, as mordiscadas e os beijos, e seria difícil parar agora. Estavam ofegantes, excitados, Adrien levantou as costas, e ficaram sentados, com Marinette em seu colo, ele tirou o corpete dela e a blusa bufante, deixando as curvas, belas, a amostra, não teve outra opção senão beija-la assim,

Marinette, tinha terminado de tirar o blazer e a camisa do gato, também deixando os músculos definidos aparecerem.

— Cuidado para não babar. – Disse Adrien com um sorriso malicioso.

— Digo o mesmo. – Marinette respondeu vermelha.

E os dois continuaram a se beijar, com ferocidade, quando a mão de Adrien alcançou a intimidade de Marinette a fez gemer, se soltando do beijo e arranhando de leve as costas do gato, isso só o deixou mais excitados e aprofundou a mão.

— Ahhh, Adrien...

O gemido foi mais alto, ela se contorcia em seu colo, que só o deixou com mais vontade. Marinette, então, fez o mesmo que ele, pegou em sua intimidade e começou a excita-lo mais, fazendo o rapaz gemer baixo. E os dois continuaram com esses movimentos, não demorou muito para se sentirem prontos.

E estavam sedentos por isso, rápida e prazerosamente Adrien penetrou Marinette e começou a dar estocadas leves, que ficaram mais fortes, e assim intercalavam.

— Ahhhh.... Ahhhh.... Ahhhh – Marinette gemia.

— Ahh.... Mari....

Adrien tentava dizer, puxou os cabelos dela para traz, e ele pode ver o pescoço e os seios dela, e continuou a sessão de chupões e mordiscadas, enquanto as estocadas continuavam mais e mais fortes. Quando ambos estavam no ápice deixaram seu prazer falar mais alto, e ficaram naquela posição por um tempo, realizando o que tinha aconteceido.

Uma parte deles queria continuar ali e continuar com o momento de satisfação, mas eles tinham um dever para cumprir.

— Eu te amo, com todas as forças, minha joaninha, My Lady. – Disse a abraçando e fechando os olhos.

— Eu também te amo, gatinho. – Ela beijou o topo da cabeça dele e depois acariciou os cachos loiros. – A soma de todas as forças é igual a zero. – Disse Marinette rindo.

Adrien levantou a cabeça, parecia orgulhoso da piadinha infame.

— Newton não se aplica ao nosso caso.

— Melhor mesmo.

Os dois riram e se beijaram, era estranho, mas estavam renovados depois de tudo. Se vestiram e foram para aonde os outros deveriam estar, mas só encontraram a cena fofa de Tikki e Plagg se abraçando, sentados no banco de olhos fechados. Enquanto Marinette se derretia, Adrien olhava malicioso.

— Ora, não fui o único que teve uma noite boa.

Plagg despertou com a provocação.

— Moleque. – Bravo flutuou até o loiro, e tentou bater no rosto dele. – Depoi dessa é melhor você preparar uma pilha de Camenbert para mim.

— Ah! Vocês voltaram. – Alya se aproximou com Trixx, Nino e Wazyy em seguida e Wang ficaram para traz.

— E ai cara? Tá melhor? – Nino abraçou com um braço o pescoço de Adrien. – Você me deve uma. – Disse baixinho.

— Entendi, obrigado cara. – Ambos sorriram, e Wang se aproximou.

— E agora? – Ele perguntou.

— Agora.... Enfrentamos o Mal.

Marinette diz olhando para os amigos bravamente, todos sorriram e concordaram, já estava na hora de atacar o inimigo e não esperar o próximo ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.