Correndo Perigo escrita por Arthemis0


Capítulo 13
Um Pretendente para Alya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749388/chapter/13

— Eu posso tomar banho sozinha!- Protestou Alya.

— Que isso, a uns dias atrás você estava dormindo no meu colo de tão cansada, por causa da luta com Queen Bee. Você ainda está machucada.- Sim, Nino estava preocupado, e mais que isso, não podia deixar de aproveitar as "oportunidades"...

Depois da luta Marinette e Alya esgotaram os suprimentos de primeiros socorros que tinham na casa, graças aos inúmeros arranhões e machucados.

— Estou machucada, mas posso me movimentar para isso!- Alya se esgueirava pela porta de entrada o banheiro, pouco corada, tentando a fechar.

— Ah! Esquentadinha, deixa eu te ajudar.- Nino se aproximou da porta, mas não rápido o suficiente, e acabou com a porta fechada na cara.

— O que pretende com isso?- Wayzz parecia estar meio decepcionado com o campeão.

— Ah! Eu só quero cuidar da minha Esquentadinha.- Se debruçou na porta com um sorriso debochado.

— Tarado.- Retrucou o kwami verde. Nino bufou

— Mudando de assunto... Precisava ir a cidade, estava pensando em uma próxima invasão, deveríamos, pelo menos, saber o que vamos enfrentar.

—-----

— M'Lady, tem certeza que está bem?- Adrien se preocupou ao ver Marinette saindo da cama.

— Adrien, eu passei quatro dias na cama, sendo que dois eu só fique porque você insistiu, estou completamente bem.- Disse em torno de risadas, gostava de ser paparicada daquela forma, principalmente pelo seu gatinho preto.

Adrien bufou, mas aceito, realmente ela não podia ficar mais na cama. Ela e Tikki não tinham sofrido quanto Alya e Trixx, que ainda tinham machucados. Marinette se levantou sem dificuldade da cama, estava ansiosa por poder andar sem nenhum auxilio. Quando ouviu um grito agudo.

—O que?- Disse atordoada.

— O que aconteceu?- Nino apareceu na porta assustado.

— Plagg deve ter notado que o seu queijo acabou.- Adrien com um meio sorriso.- Preciso ir comprar mais, antes que ele reclame mais.

—Ah! Sobre isso.- Nino continuou.- Vou a cidade, posso comprar para você.

— Obrigado, mas o que vai fazer na cidade?

— Bem, pensei em fazer um sistema de vigilância na casa.- Deu uma pausa, para instigar a curiosidade dos companheiros e explicou.- Hawk Moth tem seu próprio sistema de informação, as borboletas, por isso pensei em fazer o nosso sistema, para que quando um inimigo se aproximar possamos estar minimamente preparados.

— Tá, mas como pretende fazer isso?

— Infra-vermelho, capaz de detectar presença de calor.

— E Alya?- Adrien perguntou, Nino tinha cuidado dela durante todo esse tempo todo, ele estava preocupado com Alya, sem dúvida, mas também estava preocupado com a segurança, e fazendo isso ele podia prevenir mais ataques, e não tomar medidas desesperadas.

— Ela é forte, já está bem melhor que antes.- Disse contente com o esforço de faze-la melhorar.- Mas Adrien, por favor, se acontecer algo...- Ficou sério.

— Enquanto eu estiver aqui não vai acontecer nada.- o loiro deu uma piscadela para o amigo.

— Obrigado. Ok! Vou indo agora.

— Tchau!- Marinette e Adrien disseram juntos.

—-----

Alya ainda estava vermelha depois da cena que passou com Nino, estava na banheira e alguns de seus machucados ardiam, mas a sua cara emburrada não era por causa disso.

— O que houve?- Disse a kwami.

— Você viu que ele disse? Por que ele tem que ser assim?

— Assim...? Provocador?

— Exatamente!

— Admita Alya, lá no fundo você até gosta. Além do mais, ele ficou esse tempo todo cuidando de nós.- A garota fez outra cara emburrada.- Não fique assim.

— Eu estou confusa, me sinto bem quando ele está perto, ao mesmo tempo que parece que vou vomitar. Não quero que ele me deixe um instante, ao mesmo tempo que quero que ele me deixe sozinha. Quando ele cuidou de mim, bem, você viu, não queria que ele me tocasse além do que estava tocando, ao mesmo tempo que queria.- Alya se encolhia ao mesmo tempo que falava, lembrando do toque de Nino.

Trixx revirava os olhos.

— Sério, é a primeira vez que sente isso?- A Kwami disse inocente, e a garota concordou.- Hum, o que será isso?

— Eu também não sei.- Disse Alya decepcionada.

Trixx fez cara de "Eu mereço"

— Ok Alya, pense comigo, essa ânsia de vômito que você sente, o que é?

— Como... borboletas no estomago.

— Sim, e quando você não quer que ele veja algo, ou te toque em algum lugar é porque...?

— Não quero...- Alya respirou fundo.- Não quero que ele veja o que eu tenho de vergonhoso, não quero que ele me toque porque...- Alya pareceu não acreditar no que ia dizer, mais era isso, com certeza era isso, engoliu seco.- Acho que não conseguiria mais solta-lo se ele me segurar, não vou querer sair, se ele me tocar, vou querer toca-lo, quando ele me beija... Quero beija-lo mais...

— É o que acha que é isso?

Alya pensou por um instante, e olhou com cara de dúvida para a kwami, que tentou mais uma vez.

— Aposto que o que você está sentindo ele também sente, mas demonstra de maneira diferente. Te provocando. O que acha que ele sente por você?

A garota pensou, observou a kwami, pensou mais um pouco.

—Ah, pela amor de Deus Alya.- Trixx se irritou.- Ele ama você.

A morena ficou vermelha, como um tomate, se afundando na banheira.

— Como? Porque?

— Não há motivos, simplesmente amamos e somos amados. - A kwami disse serena, confortando a companheira.

— O que acha que devo fazer?

— Ora, não é obvio,fale para ele.

— Tem razão.- Alya levantou apressada da banheira, se secou saiu da banheira.

—----

— Porque você acha que Plagg gosta tando disso? Aliás ele só como isso.- Perguntou Nino ao seu kwami.

— É uma boa pergunta... Acho que é como a comida preferida, assim como Tikki e seus cookies.

— Sim, mas... Comer só isso... Enfim, já compramos tudo, vamos para casa, ver se minha esquentadinha está bem.

Ele saiu da loja e começou a caminhar pela cidade, observando as lojas, as pessoas, a Trixx. "O que? O que a Trixx está fazendo aqui?" Antes de qualquer coisa a kwami o viu e voou em sua direção. Nino só soube ficar boquiaberto.

— Nino, Wayzz! Que bom que encontrei vocês.- Falava cansada.- A Alya, ela...

Nino saiu do estado de transe.

— Trixx, O que aconteceu?

— Eu e Alya estávamos no banho, assim ela descobriu uma coisa que precisava contar para você, e não podia esperar, eu avisei para ela esperar, mas ela disse que não teria mais coragem se esperasse.- Trixx falava rápido, Nino entendeu em partes.

— Ei! Calma, eu não estou entendendo.- Esticou a mão e a kwami se sentou nela.- Alya veio me procurar e...

— Ela saiu de casa.- Continuou mais devagar.- Marinette e Adrien tentaram para-la, mas não deu certo, acabamos nos separando. Foi quando vi um exército de múmias indo em direção a casa/base, quem liderava eles era alguém esquisito, se vestido de dourado, e ele...ele.- Continuava a explicação aflita.- Ele estava com a Alya nos braços, e dizia que ela era sua noiva.

— O Faraó, um dos braços de Hawk Moth.- Ele era o mais calado e o mais rico dos braços.

— Eu não sabia o que fazer, e vim procurar por você.

— Vamos então.

Nino se apressou para voltar para casa. Quando chegou lá se arrepiou. O Faraó estava com Alya no colo, não tinha sinal de Adrien e Marinette, as múmias construíram uma espécie de pirâmide de terra.

— Wayzz, transformar! - E antes de agir ele foi puxado, para um atrás de uma parte densa de árvores.

Viu que, quem puxava ele, eram Marinette e Adrien. Estavam escondidos.

— O que está acontecendo?- Nino perguntou desnorteado. Trixx se escondeu na roupa dele.

— O Faraó pode transformar as pessoas em múmias.- Explicou Marinette.- Não podemos feri-las.

— Tem um plano?- Perguntou Nino a Marinette.

— O Lucky Charm me deu essa corda e isso, eu não sei direito o que é.- Mostrou a corda e um frasco grande escrito "Água Régia".- Mas tenho uma ideia do que fazer. Chat distraia as múmias, Turtle venha comigo.

Marinete e Nino correram até o rio, com as informações passadas Chat começou a provocar o exercito.

— Ei! Seus mortos-vivos.- Chamou a atenção.- Sabem porque o Egito é um país iluminado?.- As múmias não responderam, só caminhavam para captura-lo.- Porque lá tem Faraóis.

Enquanto Chat ria da própria piada as múmias se aproximavam tentando captura-lo, mas eram lentas, e ele fugia com facilidade, o plano estava dando certo, uma parte do exercito do faraó estava distraído pelo incrível show de humor de Chatnoir, outra parte estava distraído com a construção da pirâmide de terra. E o Faraó observava atentamente a construção dessa.

— Logo nossa tumba estará pronta, minha Ísis, e poderemos ficar juntos mesmo depois de nossa morte.

Alya tentava fugir daqueles braços que a sufocavam, o Faraó vestia uma armadura de ouro sujo, decorada com alguns símbolos egípcios coloridos, dando a sensação dele ser mais alto e forte do que já era " Porque eu não pude esperar pela volta dele? Estúpida, estúpida, estúpida" Alya se xingava, já tinha perdido metade da esperança quando percebeu que Trixx não estava com ela, "Merda, não posso nem me defender" pensou. Aos poucos a armadura a sufocava cada vez mais, até que, mais uma vez, Alya estava desmaiada.

— Nino, eu vou para a outra parte do rio, chame a atenção do Faraó, quando se passar 8 minutos preciso que ele esteja na água, somente ele, ninguém pode encostar. Entendido?- Nino confirmou com a cabeça.- Ótimo.

Marinette se afastou para uma parte mais longe de onde estavam e despejou, percebeu que tinha uma cor alaranjada, e que foi levado pela correnteza do rio. "Desculpe, mas é para um bem maior" Marinette se sentia culpada por estar poluindo o rio.

Quando Marinette saiu Nino tratou de chamar a atenção do Faraó. Ele pegou seu escudo e jogou na cabeça do inimigo, com força o suficiente para causar um impacto na grossa armadura. O Faraó se virou para ele, percebendo que suas múmias estavam ocupadas, deixou Alya encostada em uma árvore e partiu para o ataque, assim como Nino.

Turtle pegou seu escudo, para suportar os socos que o Faraó pretendia dar, com a pose de defesa Nino suportou o primeiro golpe que o impulsionou para trás, mais próximo do rio. POW! Outro soco, Nino foi arrastado para mais próximo do rio "3 minutos" pensou sem perder a pose de defesa. Mais um, dois, três, quatro socos, Nino suportava, "2 minutos". Soco, soco, soco, soco, soco, "1 minuto". Turtle estava na beira do rio "ninguém pode encostar" lembrou o que Marinette disse.

Em um movimento de desespero Nino pulou para o lado, como um toureiro que se esquiva. O Faraó caiu no rio, bem quando o líquido alaranjado passava por ali, e quando isso aconteceu a armadura dele começou a corroer, uma fumaça subia. Nino ficou impressionado, não conseguia tirar os olhos, quando uma corda puxou o Faraó, que agora estava sem armadura.

— Ela, ela se foi, ela me deixou.- Choramingava o Faraó.- Ela disse que não me abandonaria, mas abandonou.- Marinette e Adrien surgiram ao lado de Nino. Ladybug se aproximou com o seu ioiô brilhando.

— Esse coração já sofreu o suficiente, Mal, deixe-o agora!- Ordenou Marinette, e uma borboleta branca saiu voando.

Alya acordou com uma criaturinha abraçando seu rosto.

— Trixx?- Ela tentou se levantar, mas algumas de suas feridas tinham se aberto.

—Tudo bem Alya, o Faraó já foi purificado.- Disse a kwami indo até as mãos da companheira.

— ALYA!- Ouviu Nino a chamar, mal pode erguer a cabeça que sentiu um abraço caloroso e gentil.- Sua idiota, porque fez isso? Por que deixou te capturarem?- Nino estava com a voz tremula, e tremi de leve.

"Ele está assim por minha causa" pensou.

— Desculpa, é que... Eu não queria guardar isso para mim, então fui atrás de você.- Nino se afastou um pouco dela, mas ainda segurava seus ombros.

— Alya, você foi imprudente! Olha, precisamos dar novos pontos aqui.- Ele subiu parte da camisa dela mostrando um corte profundo na lateral da bariga metade fechado por pontos e a outra metade aberta.

— Tá bom, Nino!- Chamou a atenção dele.- Depois você me dá bronca.- Colocou, calmamente, as mãos no peito dela, com um pouco de dor, aproximou a cabeça e também colocou no peito dele, escondendo o rosto.- Agora eu quero dizer... Agora que descobri o que sinto...- A cada palavra Alya ficava mais quente.- Eu te amo.

Ela estava muito envergonhada, queria se sufocar de novo só para desmaiar e poder esquecer parte do que aconteceu, porém quem a abraçava agora não era o Faraó, e sim Nino, que a segurava de uma forma que não machucava, mas a protegia carinhosamente. Quando olhou pra o rosto dele viu um sorriso que se estendia de orelha a orelha, era reconfortante, gentil.

— Eu também te amo, esquentadinha.

Começou a acariciar os cabelos de Alya que se sentia tão bem e tão protegida que podia ficar ali para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.