Correndo Perigo escrita por Arthemis0


Capítulo 12
A Rainha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749388/chapter/12

— Senhor Hawk Moth, estamos lidando com campeões.- Anuncia uma das três borboletas designadas para investigar Evillustrator.

— Sabe quem são?- Diz o Chefe sem expressão.

— Uma raposa, uma tartaruga, um gato e, pelo que vimos, uma joaninha.- O subordinado tenta se lembrar.

Ele consentiu em silêncio, o que era ruim, pois Hawk Moth é alguém que fala bastante. As borboletas saíram da sala, e Hawk Moth riu loucamente.

— Campeões do fogo, madeira... Yang e Yin.- disse dando um sorriso maquiavélico.- Quer dizer que um de vocês era meu braço?... Muito bem campeões, se acham que podem me derrotar e o Mal, terão guerra! Nooroo, transformar.- Disse com a voz de raiva, com uma bengala roxa se formando e indo para sua mão.- Meus Akumas.- Falou gloriosamente com borboletas negras voando a sua volta.- Nascidos do Mal, se espalhem entre meus 8 braços restantes, diga-lhes para acharem os campeões, capturem, tragam eles para mim.- As borboletas negras voaram.- Vamos testar a resistência desses campeões.

Enquanto isso, na casa/base.

— Bitch L!- Era a primeira semana dos meninos como bitchs, Adrien era a Bitch da Ladybug, Bitch L, e Nino era Bitch V, Bitch de Volpina.- Traga-me um chá de hortelã com duas colheres de açúcar, com um pedaço média de bolo.

— Bitch V! Traga-me cremes para massagear meus pés.- Alya disse enquanto relaxava no sofá.

As duas estavam bem folgadas essa semana, obviamento, por causa dos meninos que estavam fazendo tudo. Durante todo esse tempo os rapazes se perguntavam de onde tinham tirado essa estúpida ideia que servir um ao outro. Mas era tarde, o que eles podiam fazer agora era obedecer o que eles era solicitado, é claro, reclamavam, muito, pelo menos não precisavam usar roupa de empregada.

Já no fim do dia Nino e Adrien estavam exaustos, ficaram o tempo todo correndo de um lado para o outro, servindo Marinette e Alya. Eles acabaram dando outro apelido para elas, por causa do jeito que estavam tratando-os, um não tão amoroso quanto "M'Lady" ou "Esquentadinha", as chamaram de "Dondocas". E, é claro, as moças não gostaram nada disso, fazendo fazendo-os ficar com dor nas costas mais que o normal.

— Nino, você sabe que elas estão se vingando daquela nossa primeira luta?- Adrien se lembrou.

Eles se ajeitavam para dormir, tinham comprado colchões, que não eram tão confortáveis como as camas de Marinette e Alya, mas serviam.

— Sim, as Dondocas querem se vingar por que deixamos elas envergonhadas, em nossa primeira luta.- Respondeu Nino, enquanto se cobria.

— Não acha que elas estão passando um pouco dos limites?- Falou com um sorriso sem graça.

— Sim, acho...Qual é o seu plano?

— Bem...- O sorriso ficou malicioso.

Toc, Toc, Toc, Toc!

Era a porta, Alya e Marinette ouviram e também foram para a sala, todos olharam, podia ser um inimigo, mas ele bateria na porta? Não...

Viram um brilho amarela entrar na porta.

—OLÁ QUERIDOS!!!!- Uma voz irritante se espalhou pela sala.- SAUDADES DE MIM!!!

Todos se acalmaram por algum instante, mas Queen Bee não deixava de ser uma inimiga, ao mesmo tempo que era a Campeã da Terra.

—NÃO!- Responderam juntos.

— Que cruéis.- Ela se encolheu com as mãos na boca e com os olhos marejados.

Quando estava prestes a chorar Marinette bufou.

— Bee, o momento não é dos melhores para poder fazer um vestido para você.

— Oh! Querida! Eu não quero um vestido.- Deu uma longa pausa, fazendo uma expressão assustadora.- Quero vocês.

Uma gigante espada preta e vermelha apareceu nas mãos de Queen Bee, e ela atacou aonde o grupo estava, destruindo todos os móveis da sala.

— Trixx

— Plagg

— Wayzz

— Tikki

— TRANSFORMAR!- Gritaram todos juntos, e suas armas logo apareceram.

—Queridos, vamos brincar!- Queen Bee sorriu psicoticamente, indo atrás de Alya.- A raposinha primeiro!

Ela desferiu uma séria de golpes em Alya, que só pode defender, a espada era jogada de um lado para o outro de forma rápida. Em instantes Nino percebeu que não havia sequência naqueles golpes, era apenas, impulso. Marinette usou seu ioiô para segurar a longa espada, e impedir que qualquer outro golpe. Diferente de Evillustrator, que havia os enfrentado com tanques de guerra, Queen Bee foi confiante (ou louca) o suficiente para enfrentar quatro campeões sozinha.

— Quer entrar no joguinho, querida joaninha... Muito bem.

Bee puxou a espada, fazendo Marinette voar do chão até onde ela estava, a abelha desferiu um soco no rosto de Ladybug. Chat aproveitou a brecha que a amarela deu para chutar seu abdômen, deixando-a atordoada por um momento, o suficiente para os campeões se reunirem para decidir um plano. O que não deu muito certo pois, em poucos segundos Queen já estava recuperada e pronta para atacar de novo.

— Crianças levadas.

Resmungou, pegou a espada com as duas mãos e cortou o ar, causando um impulso que jogou os adversários de Bee para longe de onde estavam. Sim, a Rainha Amarela podia estar sozinha, mas era forte o suficiente para enfrentar os quatro.

— Não podemos enfrenta-la aqui.- Nino disse, fazendo todos assentirem e saírem da casa.

— Oh! Vocês tem razão, é mais legal brincar fora de casa.

Bee os seguiu e sem demora girou novamente a espada, fazendo outra rajada de ar jogar os campões para longe.

— LUCKY CHARM. - Sem demora Ladybug, usou sua habilidade, um gravador caiu em suas mãos. Enquanto pensava em algo, seus companheiros lutavam com a Abelha.- Isso não vai dar certo, não temos nem como chegar perto dela...- Marinette observava a luta, que estava estranhamente equilibrada, um instalo veio.- Volpina, use suas bolas expulsivas para distrai-la.

A morena assentiu e logo começou a tocar notas rápidas e pausadas, fazendo minusculas bolas de fogo caírem sobre Bee que conseguia escapar de todas, com pequenas chamuscadas no vestido. Volpina era tão rápida na música, que distraía bem Bee.

— Chatnoir, Turtle, venham comigo.- Eles entraram na floresta, até a clareira mais próxima.- Chat consegue usar o Cataclysm aqui?

— Claro M'Lady. - Respondeu com uma piscadinha de olho, fazendo Marinette corar, se virando para Nino.

— Turtle, preciso que faça um escudo, como fez na casa.

— Pode deixar... Vai durar mais tempo que o da casa... Mas, mesmo assim...

— Quanto tempo acha que consegue manter?

— Uns... Talvez 20 a 25 minutos?

— É o suficiente.-Marinette ia se virar quando reparou o amigo inquieto

— Mas... E a Alya?

Durante esse tempo Volpina continuava a atacar Queen Bee, mas suas forças já estavam acabando, suas bolas de fogo ficavam cada vez menos poderosas. A Rainha percebeu isso, e aproveitou um dos momentos que Alya usava para recuperar o folego e a atacou, se aproximou o suficiente para utilizar a espada como taco de basebol, e Alya era a bola. A campeã do fogo foi jogada para longe, desmaiada.

— A Raposinha já foi.- Bee disse com voz fofo e assustadora.- Onde estão os outros bichinhos? Quero brincar com vocês!- Ela correu na mesma direção que Marinette e os outros tinham ido.

Queen adentrou mais e mais a floresta e começou a ouvir murmúrios.

— Ladybug! Como pode fazer isso?

— Sacrifícios são necessários Turtle, Volpina me serviu muito bem, ela foi uma boa distração para fugirmos de Queen Bee!

— Ora, ora, ora, os queridos estão brigando? Não se preocupem, logo estarão com a amiga de vocês.

Queen se aproximou da clareira, de onde vinha as vozes, mas... não tinha ninguém ali... a voz vinha do chão? Bee arregalou os olhos ao ver que estava pisando em uma espécie de escama transparente esverdeada, que desapareceu, fazendo-a cair em um buraco, e lá viu um gravador.

— Eu não disse, Bee está tão imprudente (ou louca), que não vai perceber.- Marinette se aproximou do buraco, que estava novamente coberto pela proteção de Nino.

— É deu certo...- Confessou, o amigo, suspirando.

— Turtle, Ladybug!- Adrien se aproximou dos dois com Alya em seus braços, acordada, mas fraca. Marinette se aproximou rápido.

— Desculpe, amiga, é que eu fui inventando o plano meio que na hora... E...- Marinette observava com lágrimas e percebeu a pequena kwami laranja dormindo profundamente na barriga da companheira.

— Está tudo bem.- Disse Alya fraco.- Eu sabia que você iria capturar ela, além do mais, quem sofreu mais foi essa pequena aqui.- Olhou com orgulho para Trixx. Lady concordou e se dirigiu para o buraco.

— Consegue aguentar mais um pouco?- Observou o amigo transpirando.

— Seja breve.- Uma das escamas desapareceu e Marinette caiu no buraco.

— Queen Bee...- Andou na direção da loira, cautelosa, com a voz serena.

— Não chegue mais perto.- Balançou a espada, causando outra ventania, fazendo a campeã de Yin voar e bater, com força, na parede.- Porque você? Porque é sempre você?- A atingiu novamente com outra ventania, sua voz tremia- É sempre você que é a escolhida, é você que é a favorita.- Outra rajada, dessa vez mais fraca, mesmo assim, poderosa.

—Been...- Marinette continuava serena, e a loira tremia a voz mais.

— Subiu de cargo, mais rápido que qualquer outro dos braços. Se tornou a favorita de Hawk Moth... Tomou o meu lugar! Tomou o meu lugar!- Atingiu mais algumas vezes Ladybug com os ventos causados pela espada.- Tomou o meu lugar.- Dessa vez Bee, largou a espada, estava chorando.

Matinette se levantou, dolorida, pegou seu ioiô, que já brilhava intensamente.

— Eu sei.- Marinette abraçou fortemente Queen.- Está tudo bem agora.- Encostou o ioiô nas costa da Amarela.- Mal, não pode mais fazer esse coração sofrer. Deixe-o agora.-Disse de forma segura e firme, desfazendo o abraço, e deixando uma borboleta branca sair.

— O que? Aonde estou?- Queen Bee parecia tonta e exausta.- Quem é você?- Não se assustou ao ver a joaninha.

— Sou Ladybug. E você?- Disse em tom calmo.

— Chloe, Chloe Bourgeois. Desculpe, mas como vim parar aqui?- Olhou para o buraco em que estavam.

— É uma longa história... Primeiro vamos sair daqui.

Elas foram tiradas do buraco com o bastão de Chatnoir, e como tinham feito com Nathaniel, explicaram o que tinha acontecido, Chloe saiu, de nariz empinado, dizendo que não deixaria mais o Mal tomar conta dela.

— É...- Marinette deu um meio sorriso.- Continua sendo a Queen Bee. Por falar nisso... Nino ela não era a campeã da Terra?

Se vira para Turtle que estava com Alya, adormecida, no colo e com um olhar preocupado.

— Chloe já tem muita informação para absorver, e muita coisa para resolver, foram quase cinco anos sendo manipulada.

— Sim.

Marinette caiu no chão, sentindo as dores causadas pelos impactos contra as paredes. Foi levantada por braços fortes de couro preto.

— Nino, acho que agora podemos cuidar melhor de nossas Dondocas.- Riu Chat maliciosamente.

— Também acho.- Concordou, com o olhar preocupado se tornado também malicioso

— Espera! Do que está falando?- Protestou Marinette, vermelha.

— Exatamente o que ouviu M'Lady.- Falou galanteador.- Eu e Nino não entramos em ação porque sabíamos que vocês conseguiriam, sabíamos e queríamos cuidar de depois de tudo.

— Ou porque da última vez vocês fizeram uma aposta idiota?

— Isso também.- Aproximou o rosto de Marinette ao seu, a garota ficou mais vermelha.- Além do mais, assim vocês nos perdoariam daquela nossa primeira luta.

— AHHHH! ALYA ACORDA, TEM DOIS TARADOS QUERENDO SE APROVEITAR DA GENTE.- A amiga continuou desacordada no colo de Nino.- AMIGA.- Lamentou Marinette.

— Vamos M'Lady, não vai ser tão ruim assim.- Sorriu pervertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.