Down To Earth escrita por marismiley


Capítulo 5
Capítulo 5 - Conhecendo o meu maior pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiro nem demorei muito dessa vez, segundo desculpem pelos erros de palavras, português, e falta de pontuação ou sei lá o que, eu to drogada de sono aqui, já é uma e pouca da madrugada e a madrugada me deixa dorgada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74920/chapter/5

- Hey.- a pessoa disse perto do meu ouvido, automaticamente me arrepiei e tive a leve impressão de já ter ouvido essa voz antes.

Me virei e dei de cara com oh não, meus piores pesadelos se tornando realidade.

- OMG, o que você faz aqui? – perguntei com a boca aberta incrédula

- Bom é uma festa, então é meio obvio, que eu vim me divertir antes de amanhã, que é meu show. – ele disse me olhando confuso como se isso fosse meio obvio.

- Tanto faz, o que você quer? – falei, me lembrando que eu odiava o Justin Bieber.

- Hm, que pessoa educada você é! – ele falou certo sarcasmo, fuzilei-o com o olhar. – Bom então, meu amigo gostou realmente da sua amiga, pelo menos eu acho que é sua amiga, então né, acho que você já sabe aonde eu quero chegar, e a propósito você canta bem.

- Hoje eu to de bom humor, então valeu né, e que amigo? – perguntei interessada porque sabia que Marrie ia surtar.

- Chris Beadles.

- Hm, vou ver com ela, leva seu amigo pra piscina atrás da casa ok? – falei e me levantei procurando marrie logo a achei

- Marrie, tenho uma coisa que acho que você vai morrer- disse ansiosa pela sua reação

- Fala. – ela disse.

- Primeiro: NÃO grita. – disse dando ênfase ao não.- o Justin Bieber ta na nossa festa e o amigo dele o Chris sei lá das quantas, gostou de você e quer ficar com você. – disse baixo no ouvido dela.

Vi os olhos dela brilharem de felicidade e sabia que isso era um sim.

- Vem comigo.- disse a puxando, e depois me lembrei de uma coisa. – E ah se comporte ok? – disse e vi ela revirar os olhos.

A levei até aonde eu e o Biba tínhamos combinado e lá estavam eles conversando, quando nós viram pararam, e aquela parte da casa estava realmente silenciosa, então foi meio tenso.

- Boa sorte. – sussurrei no seu ouvido e dei um pequeno empurrãozinho pra ela começar a andar.

Justin veio pro meu lado, e vemos eles começaram a conversar e depois começaram a se pegar, haja indecência U_U

- Vamos deixar eles sozinhos.- Justin disse e eu fiquei triste na hora, minha bebê estava crescendo eu tinha todo o direito de ver u__u

- Ah, mas eu quero ver. – disse fazendo bico.

- Eu também mas.- ele disse suspirando.

-UUUH tive uma idéia, vem comigo – falei pegando a mão dele e o arrastando comigo para o andar de cima que tinha uma varanda que ficava em cima da onde eles estavam.

(...)

- Sai pra lá Bieber. – disse o empurrando , já tinham se passado 10 minutos e a gente tava espiando eles ainda.

- Vai admite que você gosta do fato de a gente estar tão próximo assim. – disse ele, me olhando todo safadinho, revirei os olhos e fui eu mesma pra mais longe.

- Você é muito irritante sabia? Nem sei porque aceitei ir no seu show amanhã. – disse toda emburrada por estar no mesmo espaço que ele.

-  Você vai no meu show amanhã? – perguntou surpreso

- Vou, Marrie meio que me obrigou. – disse ainda emburrada.

- Então ela é uma belieber ? Hm, interessante. – falou todo pensativo.

(...)

- NÃAAAAAAAAAAAAAO! POR FAVOR NÃO ME FAÇA ISSO MARRIE. – gritei, ah por favor não D:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, vocês são tão chatos e legais ao mesmo tempo, só 3 reviews no ultimo capitulo heim. D:
Ah gostaram, amaram, odiaram?
Deixem sua opinião nos comentários.
Criticas são bem vindas, e toda opinião ajuda a deixar a historia melhor ou não.
Elogios inflam meu ego e me fazem escrever mais rápido, enfim.
Comentem.
luv ya watermeloons.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Down To Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.