Down To Earth escrita por marismiley


Capítulo 6
Capítulo 6 - Almoço.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tá ai o capitulo, falo com vocês no final ;)
Sem idéias pro nome do capitulo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74920/chapter/6

- NÃAAAAAAAAAAAAAO! POR FAVOR NÃO ME FAÇA ISSO MARRIE. – gritei, ah por favor não D:

-*-

Ai meu deus, sério como Marrie me mete em furada, e eu ainda topo! Isso é o pior de tudo, agora eu estou numa lanchonete com a Marrie, o Chris sei lá o que e o biba. Ontem Marrie tinha me implorado pra eu ir com ela num encontro que ela tinha com o Chris, só que a grande merda no meio de tudo isso era que o Biba ia junto, ai ela quis que eu fosse.

Agora estamos aqui almoçando, Marrie e Chris no maior love, e eu e o biba aqui de vela.

- Bom vou fazer meu pedido, já volto.- falei e me levantei sorrindo meio com raiva meio com sei lá o que mais.

- Vou com você.- o Biba disse se levantando também.

- Não precisa.- disse querendo que ele ficasse sentadinho lá.

- Não, eu vou.- ele parecia que queria me irritar, arg.

- É serio não precisa.- disse mas ele ignorou, e foi comigo do mesmo jeito, pedir o lanche, o nosso almoço realmente era tão saudável, Burguer King.

Fiz meu pedido e fiquei lá moscando no balcão esperando, logo o biba se juntou a mim e ficamos os dois assim moscando.

- Porque você é tão grossa comigo?- ele perguntou rompendo o silêncio que tinha se instalado.

- A verdade?- perguntei olhando pra ele .-.

- Sim a verdade.- ele disse e ficou me encarando esperando eu falar alguma coisa.

- Porque eu te odeio.- disse e ele ficou lá me olhando incrédulo.

- Mas você não me conhece.

- Conheço sim, conheci ontem, ou ta com perda de memória recente?- perguntei sarcástica

- Você entendeu o que eu quis dizer.- ele disse espremendo os olhos.

Apenas me virei de volta e fiquei lá esperando o meu pedido chegar, uns cinco minutos depois chegou e eu voltei pra mesa, logo o Biba voltou também, e ficamos lá comendo e brigando e a  Marrie e o Chris ficaram lá no love.

(...)

- Que tal?- perguntei  mostrando a roupa que tinha botado, era a terceira roupa que Marrie me fazia botar, segundo ela nenhuma das outras duas tinham ficadas “adequadas.”

- Pode ser.- ela disse , bufei e fui trocar de novo, batendo meu pé.

- E agora?- perguntei já cansada

- Sim, ta linda.- ela disse e bateu palminhas.

- Retardada, vou fazer a maquiagem e vai se trocar pra a gente ir.- disse e fui fazer minha linda maquiagem, hm ou não.

( roupa: http://www.polyvore.com/mel_roupa_show/set?id=26711050 )

Passei um batom cor da boca e uma sombra preta, delineador e lápis de olho. E fui encontrar Marrie e ela estava linda.

( roupa : http://www.polyvore.com/marrie_show/set?id=26712259 )

- Anw que orgulho do meu bebê, toda linda seduzindo.- disse sorrindo.

- Quando não teve orgulho de mim?- ela perguntou levantando o nariz.

- Que tal agora?- perguntei olhando sugestivamente pra ela, Marrie simplesmente riu.

- Podemos ir?- perguntou  arqueando as sobrancelhas.

- Claro.- falei sorrindo e demos os braços e lá íamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOI de novo, e ai como estão vocês? como passaram o ano novo? já é 2011 nem caiu a ficha ainda, e eu to mais perto das aulas que horrível haha bom vou parar de encher o saco de vocês. Mereço reviews?
beijos marismiley (: