Down To Earth escrita por marismiley


Capítulo 4
Capítulo 4 - Chegando do melhor modo.


Notas iniciais do capítulo

Hey, sei que não tem desculpa pelo atraso, e sei que demorei muito e vou tentar realmente parar de demorar tanto mas enfim o capitulo chegou e me perdoem.
beijos s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74920/chapter/4

Chegamos a casa que iriamos ficar, e uau era tão linda, Marrie certamente não estava surpresa porque bom aquela era a casa de férias que eles tinham, já eu estava surpresa demais e achando aquela casa totalmente exagerada, mas bem iria ser totalmente o maximo!

Sorrimos uma pra outra e entramos na casa, como Marrie já sabia como era o quarto dela, fomos ver o quarto em que eu iria ficar, e assim que chegamos a porta dele, minha boca caiu era tão lindo.

- Bom, eu já tinha comprado o ingresso a um tempo, ai eu sabia que ia ser um sacrifício pra você vir, e como eu sou uma ótima amiga, eu falei com papai, ai a gente redecorou o quarto, pra deixar do jeito que você gosta, ai você sempre que vier vai ter seu próprio quarto. – ela disse olhando sorrindo para mim.

- Você redecorou um quarto inteirinho só por mim? – perguntei incrédula.

- Bom, esse quarto não era usado mesmo. – deu de ombros.

- Você é a melhor amiga do mundo. – disse e abracei ela.

- É eu sei. – riu. – Bom arruma as suas coisas ai, e termina de ver o quarto, e o closet, ah esqueci, comprei umas roupinhas e botei no closet pra você, ok? – ela disse e saiu.

Eu fiquei lá que nem uma boba dentro do quarto, era lindo demais,tinha TV, ar condicionado, e bem tinha conexão wireless na casa toda então eu podia usar o meu laptop.Parei com o chilique e fui olhar o tal closet e depois ver o banheiro, e eu morri com os dois porque né.


Quarto


Closet


Banheiro

Fui tomar um banho pra relaxar, e depois ir falar com Marrie,  logo depois que sai do banho fui procurar uma roupa pra vestir , achei a roupa e logo fui no quarto da Mah que era em frente ao meu, e muuuito lindo mesmo, o quarto dela parecia aqueles quartos de princesa.

(roupa mel : http://www.polyvore.com/mel_down_to_earth/set?id=25943644)

A porta já estava meio aberta então somente me encostei na soleira da porta e falei:

- Toc toc, já ta arrumada? – perguntei

-  Pra que? – ela perguntou com uma cara confusa

- Ah sabe né, chegar com estilo, vamos dar uma festa? – perguntei com os olhos brilhando

- VAAAAAAAAMOS. – ela gritou super animada, e de repente me olhou. – Você não vai ficar com essa roupa na festa ou vai?

- Não não, mas a gente tem que comprar as coisas pra fazer a festa né coisa inteligente do meu coração. – disse entrando no quarto e apertando as bochechas dela sarcástica.

- Ah ta, deixa só eu botar uma roupa mais decente. -  ela disse e foi se trocar já que ela tava toda vestida de moletom.

( roupa marrie : http://www.polyvore.com/mel_down_to_earth/set?id=25943644 )

Assim que ela voltou fomos direto pro supermercado, comprar bebidas e alguns salgadinhos e petiscos , depois ligamos pra um DJ que achamos na internet e o contratamos, e também ligamos pra um Buffet só pra garantir mesmo.

E chegou a hora de chamar pessoas, Marrie como já tinha ido lá várias vezes conhecia umas pessoas, então ela ligou pra elas e falou pra elas chamarem mais pessoas, e depois chegou a minha vez de agir, como não conhecia ninguém de lá, eu fiz o seguinte, entrei no twitter e escrevi o seguinte:

“ Hey followers, hoje tem festa na casa da @doyouknowmarrie , estamos no Havaí, see you soon.

E depois em outro tweet escrevi o endereço, bem pelo menos assim a festa enchia.

(...)

Olhei para Marrie e uau ela estava linda!

- Uau gatinha heim. – disse brincando com ela e rindo.

- É você também não ta tão ruim assim.- disse ela me olhando de cima a baixo.

- Idiota!- disse e ri, ela começou a rir também.

( roupa mel: http://www.polyvore.com/mel_look_festa_na_casa/set?id=25945275 )

( roupa marrie : http://www.polyvore.com/marrie_look_festa_na_casa/set?id=25945546 )

Nós descemos, e ficamos conversando e dando os toques finais, e no final tudo estava perfeito, o DJ já havia chegado e já estava tocando, a pista de dança já estava cheia daquela fumacinha que eu não sei o nome, e finalmente a companhia tocou pela primeira vez de muitas naquela noite.

(...)

Eu e Marrie estávamos dançando, e a festa realmente estava lotada, tinham pessoas dançando, pessoas conversando e pessoas bebendo e claro como em toda festa se pegando.

- Cara isso ta lotado! – gritei no ouvido de Marrie, já que a musica estava realmente muito alta, ainda mas tocando we r Who we r da ke$ha.

( se quiserem ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=8pMraWWYO4A )

- É pô, quem imaginava que essa festa faria tanto sucesso?

- Né? Aqui Marrie você lembra daquela musica que a gente escreveu a um tempo atrás? – perguntei.

- Aham lembro sim. – ela disse confusa

- Então né, vamos tocar ela ? – eu perguntei ansiosa pela sua resposta

- Ah, por isso você pediu pra montar o palco e trazer os instrumentos pra ele? – ela perguntou finalmente entendendo.

- Sim, vamos por favor por favorsinho? – perguntei fazendo carinha de cachorro que caiu na mudança.

- Ok, vamos.- ela disse, e fomos caminhando pro palco, primeiro passei pela cabine do DJ e mandei ele parar a musica assim que eu subisse no palco, e assim ele fez, todos olharam uns pros outros não entendendo nada.

- Hey hey, pessoal , eu e minha amiga vamos cantar uma musica que a gente escreveu a um tempo atrás, é rapidinho. – eu disse e todos olharam para nós.

Olhei para Marrie e sorrimos uma pra outra e mandamos as pessoas que estavam nós instrumentos se posicionarem ( sim eu tinha feito isso por trás de Marrie, acreditava que ela diria sim.), suspiramos, e começamos a ouvir os conhecidos acordes.

( musica : http://www.youtube.com/watch?v=eOI2-mI7_7Q )

E começamos a cantar:

Hey Hey Hey

La la la la la

Hey Hey Hey

La la la la La

You come from here

I come from there

You rock out in your room

I rock the world premiere

Cantavamos e dançavamos juntas, apenas nós divertindo como nunca.

We are more alike

Then anybody could ever tell (ever tell)

Friday we're cool

Monday we're freaks

Sometimes you rule

Sometimes you can't even think

But we can get out

And let loose and lol(lol)

It may seems you're ashamed

For me to wanna say

That you're not alone

(That you're not alone)

And you can call me uncool

But it's a simple fact

I've got you're back

Yeah, yeah, yeah

Cause we're one and the same

We're anything but ordinary

One and the same

I think we're almost legendary

You and me

The perfect team

Chasing down the dream

One and the same

Hey, hey, hey

La, la, la, la, la

I'm kind of like you

You're kind like me

We're in the same song

In a different key

It got a rhythm

That you and me can get along (get along)

And it may seem you're ashamed

For me to wanna say

That you're not alone

(Here I go again)

And you can call me uncool

But that's a simple fact

I still got you back

I still got you back

Cause one and the same

We're anything but ordinary

One and the same

I think we're almost legendary

You and me

The perfect team

Shaking at the scene

One and the same

Cause we're one and the same

We're anything but ordinary

One and the same

We're something more than momentary

Cause we're one...

Yeah, yeah, yeah, yeah

Cause we're almost legendary

We're anything but ordinary...

You and me

The perfect team

Chasing down the dream

Oh

You and me

The perfect team

Shaking up the scene

We're one and the same

Hey, hey, hey

La, la, la, la, la

Hey, hey, hey

Quando acabamos, todos aplaudiram, eu e Marrie sorrimos de novo e nos abraçamos.

- Mais uma musica. – uma pessoa começou e todos seguiram, nossa realmente tinham gostado da gente, Marrie morria de vergonha de cantar sozinha e não tínhamos mais nenhuma musica juntas, então eu disse.

- Ok, então essa eu vou cantar sozinha. – disse e vi Marrie descer do palco e ficar me olhando totalmente feliz.

Pensei em que musica tocar, e logo escolhi uma, e passei os acordes pros músicos .

(musica : http://www.youtube.com/watch?v=DuOJ3llC3MM&feature=player_embedded#! )

I want more

I want more

Yeah Yeah Yeah Yeah

I want more

Friday night and we're just talking

Stars are crashing in the sky

Burning just for you and I

We don't need to over think this

Nothing is going to bring us down

Show them what we're all about

All the way, one hundred one percent touch down

We're gonna kill it, leave the pack on

Take this town

Let's go, whatchya wanna wait for?

Let's take everything we ask for

Come on and turn it up

Let's tell the world we want

More

More

More

I want more

Let's go, take over the dance floor

You'd be lining and I will be yours

Come on and let it play

Let me hear you say

More

More

More

I want more[x2]

Take my hand and pull me closer

Whisper nothings in my ear

Until the walls just disappear

Feel the music

Take you higher

Feel my heart beat like a drum

Baby you're the only one

All the way, one hundred one percent touch down

We're gonna kill it, leave the pack on

Take this town

Let's go, whatchya wanna wait for?

Let's take everything we ask for

Come on and turn it up

Let's tell the world we want

More

More

More

I want more

Let's go, take over the dance floor

You'd be lining and I will be yours

Come on and let it play

Let me hear you say

More

More

More

I want more

Come on everybody, lets go party

Till' they kick us out now

I don't care

(I want more)

Once get it started, we won't stop

Until we get it all out

Take me there

Take me there

More

More

I want more

Let's go, whatchya wanna wait for?

Let's take everything we ask for

Come on and turn it up

Let's tell the world we want

More

More

More

I want more

Let's go, take over the dance floor

You'd be lining and I will be yours

Come on and let it play

Let me hear you say

More

More

More

I want more

More

I want more

More more

Acabei a musica, e recebi aplausos, sorri e disse:

- Obrigada, haha. – disse e desci, fui procurar Marrie mas não a encontrava em lugar nenhum, então decidi sentar e esperar ela chegar, e eu estava fazendo isso, até alguém interromper.

- Hey.- a pessoa disse perto do meu ouvido, automaticamente me arrepiei e tive a leve impressão de já ter ouvido essa voz antes...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey de novo, odiaram? gostaram? me odeiam pela demora? estão curiosos? hahaha
enfim vou tentar postar rapido bjs
love ya xoxo