Down To Earth escrita por marismiley


Capítulo 3
Capítulo 3 - Havaí


Notas iniciais do capítulo

não tenho desculpa pela demora,mais curtam ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74920/chapter/3

 Já estávamos no aeroporto apenas esperando a chamada para o vôo ,Marrie estava quicando no banco,enquanto ouvia baby no seu Ipod e cantava junto,nessa agora queria morrer -.-,pra não ter mais que aturar,violentamente arranquei seus fones de ouvido e disse:

 - Amiga besta que eu odeio por cantar isso,eu vou comer alguma coisa enquanto você fica ai cantando loucamente ok?- pensem o que quiserem mais eu não sou doida ok?

   Deixei ela lá e fui caminhando até a lanchonete mais próxima,no caminho um garoto com capuz e óculos escuros passou correndo e me derrubou, humpf garoto mal educado,mais como eu sou muito pouco vingativa,levantei e sai correndo atrás dele,acabei o alcançando o parei e comecei a falar.

- Pô garoto você não tem educação,você me derrubou e nem pra ajudar ou pedir desculpas,cada a educação? Larga de ser mal educado,não é nada legal derrubar e deixar uma moça caída no chão,porque...- logo perdi a fala quando ele se virou,mesmo com aquele capuz e aquele óculos dava pra ver o quanto lindo ele era.

-Desculpe,mais eu preciso sair daqui agora- ele falou com uma voz extremamente melodiosa,e saiu correndo,eu fiquei estática,quem seria aquele garoto?Quem seria o garoto dono da linda voz melodiosa?

De repente sinto alguém me cutucando por trás,me viro bruscamente e dou de cara com Marrie.

-Vamos mel? O vôo já tá saindo.- logo acordei do meu transe e caminhei com Marrie para o avião...

-/-

Quando acordei  olhei pela janela e admirei-me com a paisagem,era realmente lindo,a água cristalina,a areia branca,o céu azul,e o sol brilhando intensamente,sorri comigo mesma,logo estaríamos pousando no aeroporto,olhei para o lado e Marrie ainda estava dormindo,olhei novamente pela janela e tive certeza que aconteceria muitas coisas no Havaí (n/a : acho que agora escrevi o nome certo ._.) e tinha praticamente certeza que seriam coisas boas...

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?comentarios por favor.