Down To Earth escrita por marismiley


Capítulo 2
Capítulo 2 - Shopping


Notas iniciais do capítulo

NÃAAAAAAAAAO GOSTARAM? eu sei que é repostagem mais só um review ?
pooooooooooxa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74920/chapter/2

Acordei com uma estranha tristeza e ansiedade para sábado,realmente não estava muito bem,ansiosa pro show do Biba ? E triste depois de um pesadelo que o Biba tava ?É realmente essa não sou eu.

Resolvi tomar um banho para relaxar,liguei a banheira e botei os sais de banho,como tinha acordado mais cedo que o normal levei o Ipoid pro banheiro comigo e fiquei ouvindo Commom Denominator do Justin Bieber,eu só tinha porque a Marrie tinha colocado no meu Ipod sem permissão vaca Ú_U

Essa musica de algum jeito mexia comigo,ele cantava até bem só não gostava dele porque é modinha e tal e ele parece metido,mais a letra dessa musica me fazia esquecer disso eu amava secretamente essa musica.

Quando dei por mim faltava quarenta minutos para eu entrar,nossa eu tinha demorado duas horas no banho,fui para o meu quarto e como estava muito calor botei uma bermuda,uma camiseta da Nike e um tênis cano médio prata da Nike,sou viciada na Nike fazer o que né?

Botei a roupa e desci para um café da manhã rápido tinha que falar com Marrie,escovei os dentes e peguei o carro,acelerei,o vento batia em meus cabelos,fazendo os esvoaçar,era tão boa essa sensação.

Logo cheguei na casa dela,buzinei hoje não estava com saco para tocar a Campânia como sempre,ela logo desceu,usava um short jeans e uma de listras azuis com preto e um Nike,logo ela entrou no carro.

-Bom dia – falou feliz

-Bom dia,que horas a gente viaja e quando?

-Ah hoje a noite,as dez ,a gente passa na sua casa você pega suas coisas e vamos,vamos passar uma semana lá ok? –  disse calma

- O show não era domingo?- perguntei confusa

-É que eu contei com o dia que eu te falei. –sorriu amarelo

Uma estranha ansiedade me invadiu pela segunda vez do dia,eu estava vibrante por dentro por que a viagem era hoje a noite e amanhã o show

- Vamos ao shopping depois da aula? – perguntei de repente

- Claro! – sorriu

 . . .

O shopping era extremamente divertido com uma amiga,agora mesmo estávamos em uma loja de roupa,escolhendo vestidos formais sei lá pra que.

- O que acha desse ? – perguntei girando e parando com a mão na cintura,com um biquinho,o vestido era laranja e a parte de baixo era estufada e a de cima totalmente colada,era era tomara que caia.

- Muito chamativo, não cai bem no seu tom de pele – disse critica e depois riu.

Fui de novo para cabine trocar,só tinha mais um vestido,já tinha experimentado vários,o ultimo era de renda,até o meio das coxas,a cor dele era creme,e tinha umas rendas pretas na cintura,encima do busto,e na barra era lindo,coloquei o e logo sai sorrindo.

(http://www.polyvore.com/vestido_baile_hotel_mel/set?id=18530034)

-UAU,é esse,você ta...ta linda- falou me olhando de cima a baixo.

-OOOOOOOOK- sorri radiante – Vou botar minha roupa que tá na sua vez. – disse sorrindo maleficamente,botei minha roupa normal,e ela pegou sua pilha de vestidos e começou a experimentar,só no 31° eu aprovei,ela tinha ficado linda,ele era azul escuro num tom fosco,colado ao corpo,e ela usava um blazer por cima tinha ficado lindo

(http://www.polyvore.com/baile_hotel_marrie/set?id=18530692)

-AAAAAAAAAAAH,que lindo,amei muito ! – disse pulando feliz e batendo palmas,éer... as vezes tinha esses surtos retardados,pagamos e fomos escolher os sapatos,era lindos demais !

Quando fomos ver era 14:00 almoçamos num restaurante italiano e fomos para minha casa para eu arrumar minhas coisas,quando terminei de arrumar,fui tomar um banho e deixei a Marrie twittando no meu quarto.

Botei uma roupa simples : uma saia listrada vermelha com branca,uma blusa branca com um laço vermelho ,uma sapatilha de camurça preta e um casaco jeans.(http://www.polyvore.com/mel_vôo/set?id=18530906)

Peguei minha mala e fomos para casa dela,agora era só esperar o vôo pra o hawai

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?