Down To Earth escrita por marismiley


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sonhos Estranhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74920/chapter/1

Agora todo mundo tinha colado na parede posters de um grande metido,pelo menos no meu ponto de vista,Justin Bieber ou como eu preferia chamar Justin Biba o garoto que foi levado pro hospital sangrando por causa da primeira menstruação,ri,ele me distraia de um jeito extremamente estranho,digamos.

Meu nome é Mellany Montoya,tenho 16 anos,cabelos longos e pretos,olhos negros e pele branca e bochechas meio rosadas,como minha amiga gosta de brincar “uma perfeita boneca de porcelana”,digamos que tenho uma personalidade um tanto confusa,sou meio bipolar,e moro em Atlanta.

Estava agora a caminho da casa da minha melhor amiga Marrie Jong Suzuki,a mãe dela é francesa,o pai coreano,e avó japonesa,o nome dela tem cultura baby (y,estava passando na porta da casa dela para pegar ela para escola.

(n/a : tenho vicio por mostrar roupas,então sempre terá um link com o que ela tá usando ok?)

Ela usava uma cala jeans colada,uma blusa branca com um desenho de uma francesa,colete preto e all star (http://www.polyvore.com/marrie_school/set?id=18420876)

- UAU,você tá linda ! –disse e resolvi brincar – Se não gostasse de homem eu te pegava heim gostosa. –adora brincar com ela,marrie levava na brincadeira  era engraçado mais quem olhava de fora chamava a gente de tarada.

- Você também não tá nada mal- piscou e riu,eu tive que acompanha - lá(http://www.polyvore.com/mel_school/set?id=18420597 roupa da mel)

Fomos para escola nesse clima e cantando Trouble,no meu lindo bebê o meu vanquish lindo

 

(n/a : adoradores de carros não faço idéia se é mesmo um vanquish mais é o que o Google diz)

Logo que chegamos fomos sentar no nosso Favorite Place tan tan tan tan.... O banquinho branco ao lado das arvores :D

Ficamos conversando até o sinal bater para acabar com a nossa alegria, fomos direto para as aulas,todas foram tranqüilas e o dia escolar passou rápido,logo após as aulas fui para casa da Marrie,os pais dela estavam no trabalho,e ela não tinha irmãos então a casa era só nossa.

Mais não quer dizer que não tinha supervisão, tinha varias pessoas que trabalhavam lá, ela era rica fazer o que né? Ela só ia de carona comigo porque ela tinha preguiça de dirigir e era mais divertido.

No almoço que era sushi pra ela,e como eu odeio sushi macarrão com carne pra mim,depois do almoço ela me chamou dizendo que tinha uma surpresa para mim,qual seria essa surpresa?

Logo fomos ao quaro da Mah,e ela sentou na cama e fez carinha de bebê,ela fez merda e me meteu no meio que apostar?

-Mel linda do meu coração *-* - ela disse toda manhosa

-O que você quer?-perguntei na lata

-Meu pai me deu dois ingressos pro show com direito a camarim-ela falou rápido e correndo

-Show de quem?-perguntei desconfiada

-ÉER... sabe-ai meu deus,porque ? T-T,(n/a: sente o drama)

-Justin?-perguntei incrédula e com uma enorme vontade de matar ela,já comentei que ela ama o Justin de paixão? UUUUUURG

-É-disse feliz

-Pode ir,parabéns- fui seca

-Ele me deu dois,vamos- ela fez uma cara que sabe que eu não resisto,vontade de matar a viada.

-Tudo bem -me rendi,quando é?

-Sábado –ela sorriu amarelo

-é daqui a 3 dias- gritei

-Eu sei.

-Nem pensar! –cortei

-Pela nossa amizade você vai !-ameaçou,odeio quando ela faz isso !

- Urg tá  bom me dá o ingresso.-desisti não adianta discutir com ela

-WEEEEEE ! – comemorou

O resto do dia ela ficou falando do show,era show aqui,biba lá,justin pra cá justin lá,AAAAAAAARG eu não mereço né?

Depois da seção falatório do Biba da Mah fui pra casa,relaxar e esquecer que eu tenho que ir pro show do justin bieber. -¬¬

Fui dormir pensando em pelo menos em sonhos o nome dele não me perturbar e em conseguir ficar tranqüila durante o sono.

(pijama : http://www.polyvore.com/pijama_mel/set?id=18422015

quarto da mel :  http://eudecoro.com/files/imagecache/artigos_full/artigos/quarto-crianca.jpg

quarto marrie :  http://3.bp.blogspot.com/_fXZckgIYHqs/SlKRhr-sMlI/AAAAAAAAADU/rSgAqsaH8YE/s320/quarto+4.jpg)

O mais estranho da noite é que sonhei com o Bieber e no sonho eu corria atrás dele e falava “ por favor não vá” e de repente caia,e começava a chorar desesperadamente enquanto ele sumia de vista,e quando acordei meu coração parecia sangrar.

-/-

Mellany

Marrie

e foto bonus porque todo mundo sabe quem é justin dãa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?
bjs. eu continuo ? PS: eu já tinha postado a historia antes só que eu deletei e reformei pequenas coisas,deletei pra melhorar um pouco a historia. Bjs e ai continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Down To Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.