Cartas De Berk escrita por LauraWeasley


Capítulo 5
Stoico - Bocão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749181/chapter/5

Caro amigo,

Espero que tudo esteja bem em Berk. Sei que todos admirávamos Valhala, mas até que é bem solitário aqui. Mas, você sabe, eu nunca fui de ver o lado bom das coisas. Ah, eu e minha cabeça grande. Você me conhece.

Sinto muito por deixar vocês sozinhos aí. Espero que esteja cuidando bem da minha família. Confio em você. Não sei se já te contei isso, mas você é meu melhor amigo.

Desculpe por ficar emotivo, eu só estou com saudade de vocês todos. Sei que Berk está segura. Sei que Soluço está sendo um bom chefe. E também sei que aquele Fúria Da Noite está cuidando dele e da Valka.

Sinto sua falta, velho amigo. Mas não me arrependo do que fiz.

Cuide de todos aí, Bocão.

Stoico, o Imenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora! Espero que tenham gostado, a amizade entre o Stoico e o Bocão é uma das minhas favoritas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas De Berk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.