Cartas De Berk escrita por LauraWeasley


Capítulo 4
Perna-De-Peixe - Heather


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749181/chapter/4

Querida Heather,

Oi. Você desapareceu um pouco desde que descobriu que Dagur era seu irmão. Não estou te julgando, só queria que você escrevesse mais. Já é a oitava lua que não recebo uma carta sua. Eu sei que você deve estar ocupada procurando seu pai, ou algo como isso. Mas eu me sinto solitário, sabe? Sim, eu tenho a Batatão. Mas ela não pode te substituir. Soluço e Astrid estão sempre juntos, em explorações. Melequento resolveu conhecer os arredores, e sai toda tarde com o Dente-De-Anzol para voar por aí. Os gêmeos... bom, na verdade, eu prefiro não passar muito tempo perto deles. Mas, de qualquer jeito, eles estão cavando outro buraco de javali.

Ah, e eu sei que poderia ir pra Berk. Poderia voltar pra casa, ou, pelo menos, passar uns dias com a minha família. Mas elas saíram para um campeonato de ovelhas, ou algo como isso, então, não tem ninguém pra eu conversar lá. E os dragões parecem que já estão cansados de me ouvir falar.

Eu escrevi toda essa carta pra dizer só uma coisa: Volta pra casa. Volta pra mim.

Estou com saudades,

Perna-De-Peixe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas De Berk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.