Cartas De Berk escrita por LauraWeasley


Capítulo 6
Valka - Stoico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749181/chapter/6

Querido Stoico,

Soluço estava certo, Berk mudou bastante. E mudou para melhor. Nosso filho é um ótimo chefe, e Astrid é uma guerreira maravilhosa. Mas, a única coisa que falta por aqui é... você. É estranho voltar aqui depois de tantos anos. E é ainda mais estranho voltar à nossa casa, onde há tantas lembranças, e não te encontrar lá.

Os dragões estão se acostumando rápido, Soluço e os outros garotos estão os treinando. Achei que fosse ser mais difícil, mas nosso filho é ótimo com dragões. Não é à toa que todos o “veneram” por aqui.

Todos me receberam muito bem. Encontrei alguns velhos amigos, conheci pessoas novas... mas eu realmente sinto sua falta. Eu te amo, Stoico, o Imenso. Eu tinha concordado em ser sua mulher novamente, lembra? Me desculpa por sumir durantes esses anos.

Com amor,

Valka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que acabei de postar um capítulo, mas me empolguei e escrevi mais um ♥ Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas De Berk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.