Uma Historia Diferente escrita por arton


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

bem essa e minha primeira fic e gostaria de pedir a todos que me deixem suas opniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74896/chapter/1

Prólogo

 

 

E o começo do ano letivo, este e meu segundo ano nesta escola de ricos melhor dizendo de milionários esnobes e que pensam que são melhores que os outros.

Eu só estou nesta escola por que me pai Hiashi, faz questão que eu estude Konoha School a melhor escola do país, mas somente nas aparências dentro da escola o poder não e da diretora, e sim de um grupo de adolescentes chamados de Dragões de Konoha.

 

 

Liderados por Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Sabuku no Gaara, Neiji Hyuuga que e meu primo, mas não fala comigo.

 

As coisas nem sempre foram assim no 1º ano eu não morava nesta cidade, estudava em uma filial desta mesma escola, apesar de eu ser bolsista eu tinha muitos amigos, há gente era super ligado e eles eram diferentes destes outros, mas quando meu pai foi transferido mudamos de cidade e no0sso contato foi reduzido, chegando ao fim quando a enjoada da Sakura Haruno e suas amigas Ino Yamanaka e a Tenten Mitashi jogaram por “acidente” um balde de água em cima de min molhando-me completamente e também molhando o meu antigo celular, mas isso não foi o pior.

 

No fim do 1º ano que eu cheguei neste colégio, eu tinha uma queda pelo Uzumaki Naruto, e tinha a mania de escrever tudo dentro de um diário azul que uma amiga me deu incluindo as minhas supostas declarações para ele

Certo dia em quanto eu me distraia a Sakura veio e pegou meu caderno e leu para que todo mundo no refeitório pudesse escutar me lembro como se fosse ontem

 

­­­­­­­­­­­­­­­­- sakura me devolva meu caderno! –falei com uma mistura de timidez e raiva

 

-calma o esquisita, eu só quero saber o que tu tanto escreve - falou já folheando o caderno

 

Eu pelei para tentar agarrar meu diário, mas as amigas dela me seguraram ela começou a ler.

 

“querido diário ele e tão lindo quanto ri eu fico boba, eu to amando”

 

No final da mensagem tinha um coração com meu nome e o dele dentro todo o refeitório riu de min, me libertei delas e sai correndo, chorei bastante num ponto de ônibus, e durante o resto do ano  fui humilhada , mas este ano tenho a sensação de que vai ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me deixem Reviews!!!

fazam um autor feliz.