Uma Historia Diferente escrita por arton


Capítulo 2
Recomeço das aulas


Notas iniciais do capítulo

Bem galera para vocês poderem me dar suas opiniões eu vou postar este capitulo e peso a todos que me deixem suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74896/chapter/2

 

Recomeço das aulas

 

Pov. Hinata

 

 

Abri meus olhos me acostumando com a luminosidade do quarto, olhei para o relógio na cabeceira e notei que faltavam 15 minutos para o despertador tocar, eu levanto as 6 horas em ponto tinha que pegar dois ônibus para chegar na parada mais próxima daquele colégio, me levantei devagar e fui tomar um banho gelado para tirar o sono.

 

Depois vesti uma calça um pouco folgada e um moletom cinza, queria parecer invisível, mas raramente consigo,fui para a cozinha e comecei a preparar meu café da manha quando meu pai apareceu.

 

-bom dia otuosan- falei em quanto colocava a mesa

 

- dom dia hinata- falou sentando a mesa

- já pensou em que faculdade vai entrar?  -disse esta ultima frase e tomou um gole de café.

-ainda não – menti dizendo isso com um pedaço de pão na boca - já vou indo to atrasada - dou u beijo m sua testa e vou saindo, na verdade eu já pensei sobre isso acho que vou ser escritora mas meu pai quer que eu faça uma profissão de lucro rápido ele nunca me escuta.

Meu ônibus chegou lotado como sempre, mas o reto da viagem foi bastante tranqüila, assim que cheguei fui direto ao meu armário.

 

 

                                          Pov. Naruto

 

 Mas um dia desperdiçado de minha vida nesta escola, onde a maioria das pessoas é falsa, elas vêm ate mim com o intuito de conseguir status, todos querem cair nas graças dos dragões de Konoha e por eu ser o herdeiro império Uzumaki, uma multinacional que trabalha com automóveis e outros negócios paralelos me enchem a paciência

 

- O que tanto pensas Naruto? E algo de produtivo – falou gaara um rapaz de cabelos vermelhos e de olhos verdes.

 

- Isso e impossível Gaara, o Naruto não tem a capacidade de pensar, não algo produtivo – disse Neiji com se ar de superioridade.

 

- Cala a boca seu demente – falei com um pouco de irritação

 

-Dobe o que há com você, este tão calado – falou Sasuke, eu o conheço desde que me entendo por gente a família dele e parceira da minha – Naruto to falando contigo!

 

-Fica quieto emo, eu to observando se nesta porcaria de colégio tem alguma coisa que preste – o que de fato não era mentira.

 

-Bem – começou gaara – sakura e suas amigas estão ali, era um grupo de garotas onde apenas três eram “importantes” para mim

Uma de cabelo rosado, blusa curta, calsa jeans chamada Sakura Haruno, e suas amigas eram uma de cabelo loiro amarrado em um vestido curto de nome Ino Yamanaka,

E uma garota de cabelo castanho amarrado em dois coques seu nome e Tenten Mitashi.

 

 Elas são bonitas, mas são comuns, como todas as outras deste colégio, acho que a única que foi um pouco, mas diferente e aquela garota da poesia algo naquela poesia mexeu comigo eu ainda tenho o caderno dela e estou pensando em devolver.

 

Meus pensamentos são cortados pela risada histérica de Ino, percebeu que elas estão bagunçando com uma bolsista  que por sinal e uma espécie de esporte dentro desta escola desde o primeiro ano em que este projeto de bolsistas foi  posto em pratica.

 

Pov. Hinata

 

A cabo de chegar e já dou de cara com aquelas exibidas, vou passar direto talvez elas não me vejam  

 

- Ei esquisita! falou sakura

 

- Cadê as poesias – disse Ino

 

- E que roupa, mas ridícula em – falou tente ate meu cachorro tem roupas melhores do que esta - as três começaram a rir. Eu não me importei eu teria que agüentar todos os tipos de brincadeira então fui embora a procura de meu armário que por ironia do destino e o mesmo do ano passado, e que parra variar continua sem funcionar direito. Depois de umas batidas a senha funcionou e ele abriu, coloquei meu material coloquei meus. Livros e fui direto para a classe, como bolsista tenho de ter notas exemplares.

 

Sentei numa cadeira longe de todos perto da janela esperando o professor foi quando o vi entrar usando uma calsa azul e uma blusa preta, por um segundo achei que ele falaria comigo... Doce ilusão

 

- Bom dia alunos – Disse o professor Asuma de historia.

 

Pov. Narrador

 

A aula correu normalmente e logo o intervalo chegou. Hinata comia distante dos outros por não TR dinheiro suficiente para as refeições caras daquele refeitório sentada em uma escada e ela se surpreendeu ao ouvir ágüem a chamado

 

- Hinata?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, ajudem este escritor a melhorar, e eu ainda não decidi quem será o par da hina. obrigada a todos o que lerem esta fic.