Tudo ou nada - Tda - 2° temporada escrita por Débora Silva


Capítulo 31
#TudoOuNada - 31


Notas iniciais do capítulo

É com dor no coração que anuncio o quase fim dessa historia!!! Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748923/chapter/31

Seriam felizes e nada e nem ninguém iria estragar o que tinham construído com amor e confiança... Seria assim tanto para Ana como para Victória que também estava no caminho certo para seu final feliz!!!

[...]

UM TEMPO DEPOIS...

Ana entrou na empresa como um furação tinha recebido uma ligação de Victória que tinha pedido a ela que fosse até lá e ela entrou com pressa já que a irmã tinha pedido assim. A empresa estava vazia e ela foi diretamente até a sala de Victória, era sábado e Victória tinha dado folga a todo mundo. Ana foi diretamente a mesa de Victória e tentou abrir a gaveta mais estava trancada e era ali que ela tinha dito que estavam os papeis que precisa e ela bufou de raiva.

— Maldita sea! - passou as mãos no cabelo e pegou o celular para ligar novamente e não teve resposta. - Pronto! Era só o que me faltava! - respirou pesado ligando de volta mais nada de resposta.

Ana tentou um modo de abrir a gaveta e não conseguiu, ligou para todo mundo e ninguém a respondeu o que a deixou ainda mais brava, saiu dali sem conseguir os documentos e voltou para casa para pegar a filha e poder ir até a irmã resolver aquele problema que não podia esperar, mas que ela não se preocupou em atender ao telefone para que pudessem resolver tudo.

Quando entrou em casa minutos depois bufando de raiva, caminhou para a sala onde tinha deixado seu amor e sua filha num sábado que era para passar juntos, mas eles já não estavam ali e ela estranhou tamanho silencio. Caminhou por todos os cômodos até que chegou a seu quarto já com o coração aflito por ninguém responder suas mensagens ou ligação, tremia com o celular na mão quando olhou para cama e viu um lindo buque de girassol.

Ana se aproximou e o pegou, depois olhou o vestido sobre a cama e um bilhete que ela o pegou com lágrimas nos olhos o lendo. "Amor, te espero para o dia mais feliz de nossas vidas e não demore". Ana deixou que muitas lágrimas rolassem por seu rosto e segurou o vestido entre os dedos o cheirando, ali tinha cheiro de Victória e ela sorriu entendendo a armação de todos.

— Vocês me pagam! - ela disse sorrindo com o coração tomado em felicidade.

A porta se abriu mais e um cabeleireiro entrou junto a uma maquiadora, já foram falando o que iriam fazer com ela que apenas sorriu aceitando e foi para um rápido banho e depois voltou em seu roupão. Não era para ser nada extravagante e eles a arrumaram rapidamente deixando os cabelos soltos com pequenos detalhes em florzinhas amarelas nas pontas apenas para dar um "toque".

Depois a ajudaram a vestir seu vestido e sorriram ela estava tão linda que nem conseguia acreditar que tanta simplicidade poderia deixar uma mulher tão bem consigo mesma, eles se despediram e a deixaram sozinha de frente para o espelho. Ana sorriu admirou seu vestido mais uma vez e pegou seu buque saindo dali e desceu para sair de casa tendo a surpresa de Max ali a esperando.

— A senhora está linda, tia! - deu a mão a ela.

— E vocês são todos uns desgraçados por me fazerem de boba! - falou logo, mas sorria.

— Isso a senhora desconta em Dionísio! - beijou a mão dela e a levou para o carro.

— Aonde vai me levar? - perguntou curiosa.

Max se fez de mudo e apenas sorriu e foi para o outro lado do carro e entrou começando a dirigir, Ana até tentou perguntas mais algumas coisas mais entendeu depois de muito silencio que ele não estava autorizado para dizer nada e se calou esperando para que reconhecessem onde estava indo. Foram minutos até que ele parou o carro num lugar bem lindo e ela se tremeu todinha ficando ainda mais nervosa do que já estava.

Max a ajudou a descer e sorriu, era um lindo campo totalmente decorado para aquele momento e ela se perguntou em que momento tinha deixado passar todos aqueles preparativos e seu coração acelerava a cada pedacinho que seus olhos alcançavam.

— Se me permite quero te entregar a ele... - falou todo emocionado por estar ali junto a ela.

Ana o olhou com os olhos marejados e tentava se segurar para não chorar, mas era quase impossível. Max a olhava e tudo que era para ser resolvido do passado entre todos já tinha sido resolvido e agora era somente seguir em paz com a família e seu novo herdeiro que já tinha chegado ao mundo, era o homem mais feliz e queria que todos fossem assim felizes como ele.

— Será uma honra te ter ao meu lado! - sorriu segurando no braço dele que a beijou mais uma vez.

Caminharam com calma e Ana sorriu ao ver apenas a família ali e se recordou do que tinha conversado com Dionísio o caminho até o altar era lindo e ela sentiu que nem conseguiria caminhas até ele tamanha a emoção que se apossou de seu corpo.

Dionísio tinha um lindo sorriso no rosto e apertava as mãos a frente do corpo estava tão ansioso por saber o que ela iria dizer que apenas queria que ela chegasse logo ali perto dele, Max a conduziu como tinha ensaiado com a mãe e quando chegou próximo a Dionísio parou e segurou a mão dela entregando a ele. Ana o olhou nos olhos e segurou na mão dele e depois olhou a filha que gritou ao vê-la.

Ana sorriu mandando beijo e depois olhou para seu amor que tinha a mão gelada e nem pensou apenas beijou seus lábios com todo amor do mundo que tinha por ele e ele a segurou em seus braços estava tão nervoso que tremeu em seus lábios a fazendo rir e soltar-se dele.

— Eu amo você! - disse toda manhosa.

— Eu amo mais! - sorriu e se afastou segurando em sua mão.

Os dois se viraram para o juiz que sorriu para ambos e deu inicio aos votos de consagração ao matrimonio e recitou alguns versos que eles se olharam a todo o momento porque a cada nova palavra do juiz era a certeza de que aquele amor tinha mais estrutura do que tudo que já tinham vivido antes. Era o recomeço para eles e para todos que estavam ali em volta deles naquele momento tomando para si o que o juiz dizia.

Quando ele anunciou que poderia beijar a noite, Ele se aproximou com toda calma do mundo e tocou seu rosto admirando como ela podia ser ainda mais linda daquele modo tão simples, tinha escolhido tudo a dedo junto a Victória e a surpreendido muito por conhecê-la tão bem até mais que ela mesmo sendo irmã. Sorriram um para o outro eternizando aquele momento para sempre até que aproximaram seus lábios e um beijo doce foi trocado entre eles regado a aplausos de todos os fazendo rir.

Ana não o soltou queria mais e mais beijos de seu amor para agradecer aquele momento tão rico de detalhes que ela nunca mais iria esquecer em sua vida. Quando o soltou ainda ficou ali ofegante com o corpo grudado ao dele e seus braços laçado a seu pescoço com uma mão segurando seu buque que não largava. Ela tinha descoberto o amor ali naqueles braços grandes e tão fortes que foi amor a primeira vista, ou melhor, amor a primeira torta!!!!

— Obrigada por esse momento tão maravilhoso! - sorriu mais ainda.

— Era assim que queria? - sorriu acariciando suas costas esquecendo-se do mundo além dos olhos um do outro.

— Foi ainda mais perfeito do que imaginei! - não conseguia parar de sorrir. - Eu tenho um presente para você também!

Dionísio pode sentir o corpo todo tremer com a sensação que sentiu, ela nem tinha falado mais ele sentiu-se todo e em completa loucura com o que ela poderia dizer.

— Fala, amor, fala? - respirou pesado.

— Eu estou grávida!

Ele paralisou por longos segundos absorvendo aquela noticia e respirou alto por três vezes e olhou para os lados e depois para ela como se não tivesse acreditando em suas palavras e a soltou fazendo com que ela risse ali a seu lado.

— Vocês ouviram isso? - ele gritou gargalhando. - Ela vai me dar mais um filho! - voltou a agarrá-la e beijou muito seus lábios era a coisa mais deliciosa de se ouvir e ele foi ao céu e voltou.

Depois de muitos beijos eles receberam os parabéns e antes que pudessem sair dali, Victória segurou na mão da irmã e sorriram em cumplicidade e Ana deu força a ela para que dissesse.

— Bom, eu também tenho uma novidade para você! - sorriu linda assim como a irmã. - Ana, eu não quero estragar o seu momento e sim torná-lo ainda mais lindo e você sabe disso!

— Você vai fazer a todos feliz tenho certeza! - piscou. - Não tem momento melhor para isso!

Victória olhou seu amor e segurou em sua mão a levando até seu ventre e ele quase caiu para trás.

— Meu Deus... - falou nervoso e Dionísio gargalhou alto.

— Vai morrer! - disse tão feliz por aqueles novos bebês que iriam chegar.

— Eu estou grávida, amor, mas de gêmeos... - soltou a noticia e ele tossiu nervoso perdendo o ar.

Gêmeos... Essa era a palavra que ecoava em sua cabeça naquele momento em que ele a agarrou a tirando do chão mesmo quase sem ar ele a beijou e chorou sem vergonha dos demais apenas queria que ela sentisse o quanto ele estava emocionado com aquela noticia. A família estava crescendo, a alegria estava se multiplicando e o amor se manifestava até mesmo naqueles que diziam não saber amar... Era um novo começo cheio de benção e eles sabiam como aproveitar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo ou nada - Tda - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.