Tudo ou nada - Tda - 2° temporada escrita por Débora Silva


Capítulo 28
#TudoOuNada - 28


Notas iniciais do capítulo

É quase o fim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748923/chapter/28

— Nós te amamos muito amor!

Ele sorriu realizado com elas ali junto a ele e a beijou novamente.

— Eu também amo muito vocês! - beijou mais ela e também Leona que suspirou fechando os olhinhos e eles ficaram ali conversando mais um pouco até que Ana também adormeceu enquanto ele cuidava das duas.

[...]

E O TEMPO SE FOI...

Tudo caminhava na mais absoluta paz entre as famílias, Fernanda seguia firme nas fisioterapias e até arriscava uns passos tinha conhecido um enfermeiro chamado Cruz e ele parecia a motivar ainda mais a andar. A amargura parecia ter dado lugar à esperança de um novo começo e isso deixava Ana feliz, Leona crescia lindamente e mimada por todos e principalmente por Heriberto e Dionísio que pareciam duelar pela atenção da pequena que estava alheia a tudo que eles faziam.

Ana e Victória só faziam rir deles dois e cada dia estavam mais unidas como irmã. O casamento estava pronto e era chegado o grande dia para Victória que sentia borboletas no estomago só de pensar em novamente estar casada de papel passado com seu amor porque marido e mulher eles já eram desde sempre. As asperezas e infame-as de Osvaldo ficaram no passado e elas nem se quer lembrava que ele existia ou um dia existia.

Maria depois de passar a noite com o ex contou ao namorado e entendendo que aquele relacionamento não iria para frente terminaram sem magoa porque quando a verdade tudo se resolve, mas Alonso parecia empenhado em estar atrás dela mesmo ela dizendo que não o queria perto, aquela proximidade já a incomodava, mas ela seguia firme em seus propósitos de não fazer caso a ele.

Max para a surpresa de todos naqueles meses que tinha passado apareceu namorando e com um brinde a caminho tornando assim Heriberto e Victória avós em poucos meses a surpresa foi tanta que Heriberto quase teve um ataque do coração já que a moça tinha apenas dezoito anos, mas para ele não era problema estava apaixonado e queria casar logo e viver aquele amor. E assim a vida seguia sempre com um sorriso e muito amor.

[...]

AGORA...

Era o grande dia de Victória a hora mais desejada e esperada de sua vida a hora de ser uma legitima Rios Bernal o sorriso no rosto e as mãos suadas demonstravam o quanto ela estava feliz e nervosa ao mesmo tempo. Ana estava ali junto a ela estava linda em seu vestido discreto e olhava Victória perfeita em seu vestido branco e simples o que dava a pureza aquele novo recomeço.

— Você, não vai estragar novamente meu casamento né? - falou nervosa olhando Ana que a observava.

— Só se for pra casar com Dionísio no seu lugar! - falou com um riso no rosto. - Victória já passamos dessa fase e eu não quero Heriberto! - foi até ela. - Só quero que ele seja pai da minha filha somente isso! - beijou as mãos dela. - Eu sei que não te mereço como irmã, mas eu estou aqui batalhando todos os dias para ser a melhor e quero que confie em mim porque eu nunca mais vou fazer mal a você ou a qualquer um de sua família até porque vocês são a minha família também e eu estou muito feliz com Dionísio!

Victória sorriu e a abraçou forte eram uma só agora.

— Você me entrega para ele? - falou assim que a soltou.

Ana sentiu o coração disparar e sorriu tão linda que pareceu que iria sair de seu rosto tamanha a emoção que sentiu naquele momento.

— Mas não era Max? - mordeu os lábios nervosa.

— Ele vai entender! - sorriu mais.

— Então vamos que ele deve estar enfartando lá embaixo! - beijou e abraçou mais uma vez sua irmã e as duas saíram rumo ao tapete vermelho.

A marcha começou a tocar e as duas de mãos dadas começaram a caminhar entre os convidados que sorriam para elas. Heriberto tinha os olhos cheios de lágrimas era mais uma etapa vencida depois de tudo ali estava ela para ser sua mulher na lei de Deus mais uma vez e na lei dos homens estava nervoso e tremia por inteiro mais o sorriso dela ali de felicidade e satisfação por estar caminhando para ele era o que mais o enlouquecia a amava tanto tinha a amado uma vida toda e agora estavam ali frente a frente no caminho da felicidade eterna.

Heriberto sorriu para Ana e a beijou na testa agradecendo por trazer sua mulher e ela o retribuiu indo para o lado de Dionísio. Heriberto e Victória uniram suas mãos e foi como se um choque passasse pelo corpo deles e fui inevitável não se lembrar de tudo que tinha acontecido entre eles dois eram uma só alma destinadas a estarem juntas e serem felizes e eles deram mais dois passos e ficaram frente ao padre que começou a recitar um lindo poema de amor para eles que apertaram suas mãos uma na outra sentindo tanta felicidade que nem conseguiam descrever.

Todos a volta deles podia sentir o amor entre eles e quando por fim o padre decretou que eram marido e mulher eles se olharam e selaram aquele momento com um beijo maravilhoso. A noite já caia deixando assim o momento ainda mais perfeito.

     

— Eu te amo tanto! - ele falou agarrado a ela com as testas grudadas.

— Eu te amo muito mais! - sorriu acariciando seus cabelos. - Vamos ser felizes para sempre!

— Para sempre! - mais um beijo foi trocado entre eles sob os aplausos de todos e uma leve chuva de arroz consagrou aquele momento os fazendo rir feitos bobos.

Dionísio que estava agarrado a seu amor a cheiro e embriagado por aquele momento disse somente para ela ouvir.

— Eu não vejo a hora de me casar assim com você!

Ela o olhou e sorriu.

— Daqui a pouco seremos nós dois! - o beijou rapidamente e voltou a olhar sua irmã estava tão linda e tão feliz.

Deus escreve certo por linhas tortas não podemos e não conseguimos ir contra o nosso destino amar é algo tão sublime que diante de qualquer circunstancia devemos lutar, lutar por nosso futuro e destino ao lado da pessoa amada assim como Victória lutou por uma vida e agora estava ali novamente amando o homem que estava destinado a ela toda uma vida. Eles andaram por caminhos turvos mais no final estavam ali casados para sempre e junto sendo um só para o resto de seus dias juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo ou nada - Tda - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.