Tudo ou nada - Tda - 2° temporada escrita por Débora Silva


Capítulo 19
#TudoOuNada - 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748923/chapter/19

A puxou para ele e beijou sua boca no mesmo momento em que seu celular tocou e eles se afastaram um pouco e ele suspirou era médico não podia deixar de atender e ela sabendo disso deixou que ele levantasse e pegasse sua calça do chão. Quando atendeu era Max e o que ouviu o tirou do sério o fazendo dar um berro e desligar o telefone no segundo seguinte.

— O que foi? - ela disse preocupada.

— Eloisa está de volta!

Victória sentiu o coração pulsar tinha tantas questões com a irmã e uma delas era o envolvimento dos dois e ela se levantou no mesmo momento colocando sua roupa e ele a observou sem saber o que dizer sabia que a volta dela era problema para todos eles e suspirou indo até ela, mas Victória se afastou sentindo tanta coisa.

— Se vista e vamos embora!

— Ana, você não pode... - ele se calou com o olhar dela.

— Não posso o que? Vocês ficaram juntos e eu nunca cobrei porque eu não era eu, mas agora é diferente Heriberto e eu quero acabar com vocês dois de raiva que eu estou! - bufou. - Achei que já tinha esquecido, mas não é assim e com ela de volta eu não vou facilitar em sentar a mão em sua cara!

Heriberto foi a ela e a segurou em seus braços beijando em sua boca mesmo ela querendo resistir não o fez e ele a prendeu contra a parede e a beijou mais e mais mostrando a ela que era dela e de mais ninguém. Sabia que tinha errado, mas nunca mais iria fazer coisa igual e ela precisava entender e não ficar nervosa daquele modo.

— Não vamos estragar o nosso momento por conta dela! - ofegou igual a ela. - Eu sei que eu fiz uma merda, mas eu não a quero e nunca a quis foi apenas cama e a destruição de minha família. - estava preocupado com o olhar dela. - Amor, você me ensinou que tudo tem consequência e eu já paguei por isso e não quero que me condene novamente porque eu te amo!

Victória deixou uma lágrima escapar era tão complicada a volta dela trazia tantas questões e sabia que ela vinha somente para destruir a paz deles e com o filho ela iria jogar todas as suas cartas até destruir aquela relação. Mas Heriberto sabia de tudo isso e sabia que se não se apoiassem estariam sim acabados.

— Confia em mim e não chora! - secou a lágrima dela e a beijou com calma. - Eu sou seu!

Ela o abraçou forte deixando que sua insegurança fosse vista naquele momento e ele apenas a abraçou forte deixando que passasse ali em seus braços. Foram minutos assim ate que ele se afastou, vestiu-se e eles foram para casa ver os filhos, principalmente Henri.

[...]

LONGE DALI...

Ele ainda roubou mais alguns selinhos dela que logo desceu do carro e ele ficou ali a olhando e rindo até que ela entrou em sua casa e ele foi embora dali. Quando chegou a sua empresa cumprimentou a todos e ao entrar em sua sala já foi beijado por uma linda mulher e loira que nem deu chance a ele de pensar apenas o beijou.

Dionísio rapidamente a afastou e foi para o outro lado limpando os lábios ela nada entendeu e o encarou esperando uma resposta e ele a tinha para dar a ela. Estava enfeitiçado por Ana e não queria mais saber de ninguém apenas dos lábios dela era a sua conquista e não abriria mão dela.

— Já disse que não te quero mais aqui!

— Eu não me lembro de ter me dito isso! - se aproximou dele. - Somos noivos!

Dionísio se afastou dela novamente e foi para o outro lado e sentou em sua cadeira a olhando ali de pé era linda, mas também uma vagabunda.

— Éramos até te encontrar com meu sócio aos beijos! - afrouxou a gravata. - Ai você perdeu tudo... Inclusive sua mina de ouro!

— Ele quem me beijou para acabar com nosso relacionamento e você caiu direitinho nos planos dele. - as mãos tremeram. - Eu te amo Dionísio!

Ele soltou uma gargalhada.

— Eu também amo o meu dinheiro! - voltou a ficar de pé. - Tome vergonha nessa sua cara e suma daqui Luciana! Eu não te quero mais e já estou em outra!

Ela sentiu o coração acelerar como assim já estava em outra? E o amor que jurava ter por ela? Aproximou-se dele e o segurou pela roupa.

— E o amor que sentia por mim? - gritou e ele tirou as mãos dela dele.

— Morreu junto com sua traição. - foi a porta. - Agora saia daqui!

Luciana o encarou não iria perder sua mina de ouro e qualquer que fosse aquela mulher iria acabar com ela e pegar o que era seu de volta.

— Você é meu e assim vai continuar sendo! - ameaçou e ele riu.

— Parece até cena de novela essa sua ameaça ai e te digo uma coisa. - Se aproximou dela. - No final vocês sempre saem perdendo!

— Veremos Ferrer! - beijou a boca dele e saiu dali.

Dionísio suspirou era um relacionamento de dois anos para que ela o pagasse assim o traindo com seu sócio, mas ele já não sentia o mesmo por ela e de certa forma ficou aliviado assim estava livre para seguir com sua vida e somente pensava em Ana e sua torta de frango.

Ele sorriu e sentou em sua cadeira para voltar ao trabalho enquanto isso Heriberto e Victória entravam em casa e para a sua desgraça Eloisa estava no chão da sala com Henri e Lucas brincando com os dois sorrindo.

— Fique longe de meus filhos! - Victória avançou nela a tirando de perto deles pelo cabelo e quando ela ficou de pé em sua frente sentou o tapa em sua cara. - Isso é por abandonar o seu filho e esse... - bateu de novo. - Por ter sido uma vagabunda e dormido com meu marido!

Eloisa avançou nela também sem se preocupar com as crianças e as duas começaram a puxar o cabelo uma da outras era guerra entre as duas e Heriberto com muito custo tirou Victória de cima dela.

— Pare com isso! - a segurou forte. - Está assustando nossos filhos!

— Meu filho! - Eloisa gritou.

Heriberto soltou Victória e olhou bem dentro da cara dela e disse:

— Você não tem direitos aqui... - ela ia revidar mais ele se aproximou mais a calando. - Se acha que depois de abandonar o seu filho aqui, tem algum direito? Nenhum advogado daria a guarda a uma mulher como você que além de abandonar um bebê tem um histórico bem sujo com Osvaldo!

E ela arregalou os olhos naquele momento sentindo o ar faltar.

— O que ela tem haver com Osvaldo? - Ana veio do quarto de Fernanda e encarou a todos ali esperando uma resposta.

Heriberto as olhou e revelou.

— Ela ajudou Osvaldo a sumir com Victória!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo ou nada - Tda - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.