A realidade ofuscante de uma mente sem esperança escrita por Wesley Lew


Capítulo 5
Capitulo 5 - Uma historia de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748898/chapter/5

Oitenta e cinco dias antes

Ela acorda abraçada do meu lado, estávamos totalmente despidos, ela pareceu não se importar com isso, e com as unhas começa passar lentamente por minha barriga. 

—Ontem a noite foi ótimo. Comenta ela enquanto volta a se deitar, me abraçando e seus peitos encostando nas minhas costelas, e seu braço por cima do meu abdomen.

Já eram nove horas da manha, por sorte era domingo e não precisava trabalhar. Fiquei acordado durante uma hora apenas observando ela me abraçando enquanto dormia. Aquela sensação me deixava alegre. 

A noite passada estava nítida em minha cabeça, fizemos amor até cair no sono. Ela parecia totalmente despreocupada e sem hora para voltar, e parecia não se importar em dormir aqui.

Dando dez horas me levanto, ela continua deitada e começo a fazer um café. Nestas horas agradeço de ter aprendido a cozinhar desde cedo, ao menos poderia me virar sozinho e preparar deliciosas panquecas logo de manha. Penso comigo "Pelo menos uma vez na vida fiz uma cena de filme americano de acordar fazendo panquecas e ter alguém para comer". 

Ela acorda com o cheiro do café quase pronto e começa a se vestir. A observo totalmente nua enquanto se levantava, e ela olha para mim e começa a se vestir. 

—O banheiro é logo ali, se caso precisar. E aponto para uma porta fechada. Ela se troca, vai até o banheiro e se senta a mesa. Por um breve momento parecíamos um belo casal.

Enquanto comíamos pergunto se ela tinha hora para voltar.

—Morro sozinha também, quando me mudei meus pais não queriam que eu fica-se numa republica ou morando com mais pessoas pois achavam que poderia ser perigoso. 

—Pode ficar aqui se-se quiser, não tenho nada para hoje a tarde. Minha voz travou no meio da frase, me deu um gelo na hora de falar. 

—Tudo bem. Ela responde, enquanto começava a comer. 

No meu apartamento não tinha radio, a TV apenas foi ligada uma vez, e desde que o barulho não fosse muito alto, dava para ficar a vontade por apenas ter um quarto por andar. Mas até então eu nunca tinha se quer me preocupado em fazer barulho. 

Ela já parecia a vontade no meu apartamento, após comer ela fala que ira precisar passar rapidamente no apartamento dela pegar algumas coisas. E vamos até lá.

Chegando, ela me chama para entrar, era um apartamento bem maior que o meu, tinha realmente uma sala grande, um quarto, um banheiro, e uma cozinha que parecia que nunca tinha sido usada. Ela arruma algumas coisas na bolsa, e começa a me mostrar alguns livros. 

Desde obras de Jhon Green, vários livros de Direito, algumas poesias. 

—Deixei varias obras para trás quando vim para cá, trouxe varias que eu não tinha lido ainda. Comenta ela, enquanto rapidamente folhava um livro.

De alguma forma acabamos parando no quarto dela, e ela me mostrando alguns hobbies que fazia, ela sabia tudo sobre pedras e cristais, fazia alguns colares usando elas, e pegando um colar feito de um cristal quase transparente coloca no meu pescoço e começamos a se beijar. 

Rapidamente começamos a tirar a roupa enquanto me sento na cama dela. Quase que totalmente despidos, apenas usando roupas intimas, começamos as preliminares. Deitados na cama, apenas se beijávamos e eu explorava o corpo todo dela com as mão, suas coxas, passava pelas costas, agarrava seus cabelos e beijava, e ela fala no meu ouvido:

—Tem algum problemas com marcas?

—Nenhum. 

E ela começa passar as unhas nas minhas costas e agarrar firme, eu sabia que já estava marcado, porem, não mostrei qualquer sinal de estar incomodado. E ela começava a me beijar mais forte, até que tiro o sutiã dela. Ela já tira sua calcinha e eu me abaixo, e usando a língua começo apreciar sua maravilha. 

Parecendo gostar, ela fazia alguns sons de prazer, alguns minutos depois, começo beijar sua barriga vou subindo, até se beijarmos de novo, e começamos a fazer amor.

Deitamos lá mesmo, novamente totalmente despidos, apenas ficamos ali, abraçados, estava tudo ótimo. Ela abraçada em mim. Eu deitado com uma bela mulher ao meu lado. Enquanto a abraço e coloco a mão em seus peitos, e ela abrindo um leve sorriso coloca uma mão por cima. Ficamos ali por algum tempo sem dizer nada, apenas apreciando. Nenhum dos dois queria levantar.

Era inicio da tarde, após algum tempo se levantamos e ela vai até banheiro e pergunta se eu gostaria de me banhar junto. Sem pensar duas vezes aceito.

Naquela noite

Acabamos ficando no apartamento dela mesmo, ela tinha um bom nootbook ao qual estávamos vendo um filme, falávamos algumas coisas sobre a faculdade, sobre filmes enquanto trocávamos alguns beijos. 

—Pode dormir aqui esta noite. Comenta ela no meio do filme.

—Por mim tudo bem, se não for nenhum problema para você. Respondo enquanto me aproximo de seu rosto e começo a beijar.

Estávamos indo rápido demais? Não sei, apenas sei que a cada momento que estávamos juntos era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A realidade ofuscante de uma mente sem esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.