Bastard escrita por Warden Dresden


Capítulo 5
You mean everything and you mean nothing at all.


Notas iniciais do capítulo

último capítulo! eu demorei pra caralho, mas foi um acidente. meu computador morreu e não consigo escrever nada decente pelo celular nem pra salvar minha própria vida.

perdão pelo vacilo e espero que gostem desse final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748896/chapter/5

Você é Jon – Jon Snow, na verdade, e o título cínico precisa estar completo –, embora ainda não esteja de fato certo do que esse nome simples e quase pouco importante significa, ou mesmo se ele significa mesmo algo.

Paira na incerteza de ser um menino herói com toda a facilidade do mundo para alguém que tem catorze anos ou se afoga sem hesitar tanto em fardos pesados demais para as costas ainda tão novas e fracas. Você é o modelo do mentiroso mais honesto que existe, do homem bom mais impiedoso que já respirou, e essa não é a parte mais chocante.

O fato que mais surpreende sobre sua história curta demais é: vive – respira, age, escolhe, se desespera; tudo o que está implicado na palavra – até que não vive mais.

Eles usam facas e cortam seu idealismo quase egoísta e infantil, deixando apenas negros trapos ensanguentados na neve insuportavelmente pálida e fria. Não matam, no entanto, o nome Jon Snow, que soa pesado e de um algum modo irreverente, quase como uma maldição. Sua sombra ainda está por aí, enfim, nas memórias de quem conheceu a cópia em carbono de um homem que não podia ser de fato copiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? têm alguma coisa pra me falar? só deixar um comentário ou uma mp que ficaria honrada e alegre até minha própria morte.

Abraços,

Low Key da Casa do Arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.