Bastard escrita por Warden Dresden


Capítulo 4
Heroes are not honored, and you which one you are


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem simplesmente esqueceu dessa fanfic? Eu mesma e peço perdão por simplesmente desaparecer por um tempinho. São as férias bugando minha cabeça e fazendo perder o controle do tempo, juro.

De volta com mais um capítulo de Bastard que foi... interessante de escrever. Li uns posts sobre o Jon (em inglês, porém) e acabei arranjando inspiração. São muito bons e recomendo bastante, o link para eles estará na notas finais.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748896/chapter/4

A palavra certa para você não é honra – ou talvez seja: é tão difícil afirmar algo agora –, mas sim heroísmo. Os dois conceitos traiçoeiros se misturam no ponto das lendas antigas e das canções enganadoras, é claro, mas são diferentes o suficiente para que se transformem em duas bestas distintas lhe esperando nas sombras, sempre nas sombras.

Seu pai era o mais honrado possível, você é um faminto aspirante a herói.

Pessoas honradas não separam mães de seus filhos bebês, não traem seus votos, não se metem na política quando devem se manter distantes. Pessoas honradas se seguram no limiar entre afundar e voar, mas seu caso é tanto uma queda livre quanto uma escalada.

É o heroísmo – e quem sabe o amor também – que lhe coloca na mira daquelas facas; a vontades de fazer o certo, de corrigir tudo o que está errado no mundo mesmo que essa não seja função, é a espada sem cabo que empunha mesmo com as mãos sangrando. A luta contra os Outros é mais importante que a política do Norte e, ainda assim, não consegue ignorar, não pode ignorar, o que acontece.

Lhe chamarão de traidor e será apenas uma meia mentira, sinceramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://meereeneseblot.wordpress.com/2013/10/14/other-wars-part-i-jons-noble-heart-and-greater-duty/
Cá está o link para os posts que eu mencionei nas notas iniciais. Estão em inglês, como dito, mas são uma análise completa em cinco partes sobre a Dança dos Dragões. Tem sobre a Daenerys, o Tyrion e Dorne também, caso se interessem.

Abraços,

Low Key da Casa do Arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.