Comentários em Bastard

SahVandenburg

31/12/2017 às 19:05 • How the world is in songs
Hey! Eu geralmente não leio fanfics sobre "As Crônicas de Gelo e Fogo" por motivos óbvios. Mas... ora, vejamos!, suas histórias são uma exceção por serem mais do que maravilhosas. Eu já devo ter favoritado uma ou duas histórias suas. Creio que foram "Sweet Little Children" e "Long Life For The King" (meu baby boy Robb... meu coração sangra ao ler os capítulos da Catelyn porque eu sei o fim deles.)
Eu comecei a ler "Fúria dos Reis" e fico clamando ao Deus Afogado para afogar os capítulos do Theon e para os Deuses Antigos para que os capítulos do Jon cheguem logo. Eu também sou fã, e ultimamente peguei ranço do Jon de "Game Of Thrones", principalmente depois que ele chamou aquela loira platinada de farmácia de "minha rainha". Meu baby boy Jon é tão perfeito. Tenho certeza que o Martin vai ressucitar ele em "Ventos do Inverno". Enquanto isso estou frequentando grupos de oração e clamor a R'hllor para ver se alguma bondade baixa naquele velho sem coração de nome George.
Bom, é só! Amei sua história. Já estou aqui acompanhando. Tchau!
Valar Morghulis!


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: Preciso agradecer primeiro pelo comentário maravilhoso e absurdamente incrível, Sah! É sempre uma alegria saber o que as pessoas estão achando do que eu escrevo e isso faz meu dia de maneiras inacreditáveis! E fico bastante feliz por você abrir uma pequena exceção para minhas histórias de "As Crônicas de Gelo e Fogo", é um orgulho sem igual saber disso.
A saga das pessoas que olham para o Jon da série e pensam "não, não, não, o que eles estão fazendo com você te transformando em todos os fanservice que existem?", não é mesmo? E também a saga das pessoas que passaram "Fúria dos Reis" inteiro torcendo para que o próximo capítulo não fosse do Theon, porque esses exigem uma paciência tremenda para serem suportados.
Eu realmente espero que o Martin o ressuscite em "Ventos do Inverno", porque eu passei cinco livros amando o Jon. Mas George Martin só deve ter prazer em destruir nossas esperanças, então eu acabo frequentando os mesmos grupos de oração e orando para R'hllor.
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.
P.S.: a minha saga era de alguém que não gostava tanto assim da Catelyn, mas amava o Robb. "A Tormenta de Espadas" foi um desafio por causa disso.


Crystal

14/05/2018 às 19:46 • How the world is in songs
Meu coração tá em frangalhos! Alguém salva meu bebê Jon, pelase! 
 
 


Resposta do Autor [Warden Dresden]: Cada comentário seu é uma alegria diferente; me faltam estruturas.
Abraços,
Warden Dresden.
P.S.: #saveJonSnow


Crystal

14/05/2018 às 19:48 • The life of a forcefully quiet shadow
Sério, pooor favor! Alguém rouba o Snow e coloca ele num potinho, protegido de todo mal dOutros e dos demônios dele mesmo!


Resposta do Autor [Warden Dresden]: Assim, eu descubro onde o Martin mora e a gente invade pra roubar o Jon dele porque esse neném não merece nada do que tá acontecendo com ele.
Abraços, 
Warden Dresden.


SahVandenburg

04/01/2018 às 01:22 • Maybe you had Enough of Kings and Their Selfishness
Eu não suporto o Stannis Baratheon. Pode vir com o papo de "true king", eu realmente não ligo. Renly teria sido um rei muito melhor do que ele, provando que linhagem e sangue não significa nada.

Eu lembro de um meme dizendo que Stannis não fez mais que a sua obrigação ao ajudar a Patrulha da Noite. E, veja só, não é que é verdade! Não porque esse povo adora tanto ele, se nem o povo de Westeros vai com a cara do true king.

Eu sei que o Stannis continua vivo nos livros, mas tenho quase certeza que ele vai cair em ventos do inverno. Vai ser quase como Napoleão tentando invadir a Rússia. E, aí, o que você acha?


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: O Stannis é uma das personagens mais insuportáveis que eu já vi e eu também não consigo me importar menos com esse negócio de "rei verdadeiro". Ele é um babaca e nada tira mais minha paciência do que ler sobre ele.
Ninguém em Westeros vai com a cara do Stannis, exceto o Davos - que vai com a cara de todo mundo a não ser certas sacerdotisas levemente estranhas -, e isso deveria dizer muito sobre uma personagem. Alguém por favor faz um meme da Patrulha segurando uma plaquinha "você não fez que sua obrigação" para o Stannis, pelo amor de deus.
Eu espero muito que ele caia em "Ventos do Inverno", mas ao mesmo tempo não. A única coisa decente que ele vem fazendo é tentar acabar com os Bolton, e se tem alguém que eu detesto mais que o Stannis, são os Bolton.
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.


Crystal

14/05/2018 às 19:59 • Maybe you had Enough of Kings and Their Selfishness
Eu tô surtandooo de ansiedade por "Ventos de Inverno", socoooorroo!
É tanta teoria, tanta coisinha que pode virar coisona! AAAAAAAAAAAAAAA
Sobre Joenerys, eu não shippo, e nem é por causa do incestinho de leve (porque algumas pessoas justificam seu hate no ship pelo incesto, sendo que shipavam loucamente Cersei e Jayme, o que é uma hipocrisia danada), simplesmente não consigo shippar os dois, gente. Você shippa? 
Se tem uma personagem que eu tenho um rançinho que não passa é pelo Stannis. Cara, que babaca de marca maior!
Jon, meu bebê, eu mesma vou te por num potinho e guardar comigo!
 


Resposta do Autor [Warden Dresden]: Eu também surtando, criatura, mas nesse ritmo, só quando eu tiver meus bisnetos. E esse livro vai ser ARRASADOR mesmo, só coisa enorme acontecendo com todo mundo e meus feels estarão destruídos quando sair.
Mano, eu meio que não gosto de Jonerys por causa da série (Game of Thrones tá ficando cada vez pior, jesus), já que lá foi horrível e forçado e bagunçado demais. O que eu acho divertido é que tem gente que ficava com altos nojos do Jaime e da Cersei no começo, mas que torciam para Jonerys e para R + L = J. O mundo é estranho e, nesse momento, eu só quero que meus filhos sobreviventes terminem essa história felizes.
O Stannis é dos personagens que eu mais desgosto e isso é impressionante porque eu detesto muita gente nessa saga, porém, contudo, todavia, a participação dele na Rebelião de Robert sempre atraiu demais.
Eu te ajudo a colocar o Jon no potinho.
Abraços,
Warden Dresden.


SahVandenburg

06/02/2018 às 18:43 • You mean everything and you mean nothing at all.
Ah, meu baby boy Snow... Por que a vida dos nossos personagens preferidos tem que ser tão difícil? Dá vontade de guardar em um potinho para proteger da maldade desses escritores. Mas não dá, e a gente sofre junto.
Acho tão legal o seu ponto de vista e a forma com que coloca as palavras para expressar certos sentimentos. É tão bom de ler. Ainda terá mais capítulos? Eu espero que sim.


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: Perdão pelos 98094530582035 anos que eu levei para responder seu comentário, eu simplesmente esqueci que tinha uma conta aqui. Isso não faz ele ser menos uma dádiva e uma luz no meu, no entanto, e definitivamente preciso dizer apenas isso: OBRIGADA POR TUDO!
Jon Snow - e muitos outros - merecem sim ser guardados em um potinho e eu irei defendê-los até o meu último dia porque é muita maldade mesmo e não estou preparada para lidar com "Ventos de Inverno".
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.


Crystal

14/05/2018 às 23:19 • You mean everything and you mean nothing at all.
Esse final me destruiu, mas já estou acostumada com seus tiros de AK-47. Fazer o que, né? Nós, leitores masoquistas que gostam de um coração despedaçado, a-m-a-m-o-s essas delicias venenosas que vocês, autores de divindades trágicas, fazem e esfregam na nossa cara. A vida é injusta, pasmem.
Enfiiim, eu já me esgotei de elogios e não sei mais o que escrever para dizer como você é incrível no que escreve! 
Jon Snow e James Potter na sua perspectiva, especialmente, sempre tocam meu coração de um jeito especial.
Obrigada por me dar mais esse prazer!


Resposta do Autor [Warden Dresden]: Os seus comentários cheios de glitter, purpurina e açúcar são os únicos tiros de AK-47 aqui, com licença. Minhas estruturas já se foram há milênios e agora estou apenas existindo em uma linda nuvemzinha de alegria a cada linha sua que leio. E, se ajuda um pouquinho, eu também fico arrasada com algumas coisas que escrevo, então me junto ao barco de leitora masoquista.
Sabe do que tô precisando? De novas formas de te agradecer por todo esse incentivo que me coloca nas alturas, porque senhor amado, não passo bem.
Jon Snow e James Potter, e mais alguns outros bebês que eu tenho, ainda vão aparecer muito por aqui, então preparada o colete à prova de balas, o sorvete e os lencinhos que vai ter é tiroteio.
Abraços,
Warden Dresden.