Bastard escrita por Warden Dresden


Capítulo 2
The life of a forcefully quiet shadow


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo de Bastard e eu amo demais o Jon Snow para parar mesmo que, de vez em quando, eu esqueça que postei isso daqui. (vida que segue)

A vida de um bastardo nobre pode ter sido relativamente boa, mas não perfeita e é isso que eu quero gritar por aqui hoje.

Espero que gostem do que ando escrevendo e vejo vocês nas notas finais e nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748896/chapter/2

Você viveu permanentemente silenciado em um lugar que não queria e nem podia se importar com o que um garoto bastardo tinha a dizer. As pessoas não se envolviam com o soturno menino de rosto solene e sangue de lobo que parecia ser mais Stark que todas aquelas outras crianças porque não deveria existir uma mancha na honra outrora, e desde então, impecável de seu amado Senhor. É assim que funciona e é difícil culpa-los quando não há nada a ganhar por amá-lo.

As palavras coçam na ponta de sua língua; opiniões e ideias e tudo mais que será tão desprezado quanto ignorado. Você é uma sombra naquela cinzenta fortaleza, uma que, embora fisicamente acompanhada, não pode contar com real companhia.

A Muralha, um lar implacável para homens tão implacáveis quanto, também não escuta meninos, porém, não é por ser bastardo de um perfeito lorde nortenho; jovem demais para ser ouvido e, portanto, às vezes sequer querendo, se mostra capaz, se mostra alto o suficiente para que seja impossível sufocar. Um garoto vestido de negro lutando para comandar um bando de escórias em meio ao inverno mais sombrio em oito mil anos.

Piada cruel dos deuses, porque enfim é ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado do que eu escrevi porque eu estou amando essa pequena série mesmo com só dois capítulos e quatrocentas palavras. E venham conversar comigo nos comentários! Prometo que não mordo, que respondo todos com carinho e que estou aberta a conversas de fangirl sobre as Crônicas de Gelo e Fogo.

Abraços,

Low Key da Casa do Arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.