Bastard escrita por Warden Dresden


Capítulo 1
How the world is in songs


Notas iniciais do capítulo

Fazia um tempinho que eu não postava nada sobre "As Crônicas de Gelo e Fogo" e deu vontade de falar sobre um dos meus maiores bebês de todos os tempos: Jon Snow! (cof cof o dos livros cof cof não aquela aberração da série cof cof), então aqui estamos nós, no mesmo sistema de Kingslayer, para que eu liberte a fangirl gritante que existe dentro de mim.

Espero que gostem desse primeiro capítulo, que fala sobre canções e realidade, e vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748896/chapter/1

Não há piedade para aqueles que acreditam nas canções, simples assim.

Você descobriu isso da pior maneira, não foi? Sonhos arrancados de seus ossos, sangue carmesim manchando a neve branca – oh, a neve, mortal como espadas tão ao norte –, a dolorosa e impiedosa verdade gargalhando eternamente de sua assassinada inocência. O mundo é cruel demais com aqueles que não entendem que justiça, felicidade, segurança e todas essas palavras bonitas são apenas doces conceitos passageiros construídos por pessoas maculadas e por pessoas quebradas.

As canções dizem que os Outros foram derrotados há milênios inteiros, dizem que a Muralha é lar para homens muito nobres que vestem o preto, dizem que há possibilidade de paz duradoura nessas terras abandonas por todas as graças.

Com o tempo, a vida lhe ensina que honra às vezes é o caminho mais rápido para a cova, que honra é uma espada sem cabo se enfiando em suas mãos. Você fecha os olhos e pede, sem saber para quem ou por qual motivo, para que um dia conheça tranquilidade mesmo sabendo que isso nunca existirá. No instante que jurou aqueles votos e colocou o preto, a chance de alegria foi morta por uma eternidade inteira de serviço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, porque eu amo escrever sobre meus personagens favoritos e esse primeiro capítulo fluiu muito bem.

Deixem todas as suas opiniões, críticas, elogios, conselhos e pequenos (nem tão pequenos assim) surtos sobre Jon Snow nos comentários que responderei a todos! Prometo que não mordo e que ficarei morrendo de felicidade com um mero "gostei, ficou bom"!

Abraços,

Low Key da Casa do Arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.