Inveja escrita por anabfernandes8


Capítulo 28
A festa


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que bem! Finalmente consegui terminar esse capítulo porque fiquei meio empacada nele. Sem mais delongas, boa leitura a todos e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748715/chapter/28

“Olha só quem chegou!” Exclamou TenTen, chegando à parte dos fundos acompanhado de Shino e Hinata. Sasuke notou que o rosto da amiga estava corado, mas não soube dizer se era de vergonha ou afobação. Provavelmente os dois. 

“Boa noite, Sasuke-san e Lee-san.” Cumprimentou Hinata, com um sorriso pequeno. Ao seu lado, Shino murmurou um ‘boa noite’. Sasuke e Lee cumprimentaram de volta os recém-chegados.

“Ah, uma criança…” Gaguejou a Hyuuga, os olhos perolados em choque. Qualquer pessoa que tivesse estudado com Sasuke na academia e possuísse boa memória poderia reconhecê-lo. Hinata e Shino provavelmente se encaixavam nas duas premissas anteriores. 

“Este é o Reiwa. Estes são Hinata e Shino.” TenTen quis bater na própria testa vendo a forma com que Sasuke apresentava as pessoas para Reiwa. Tudo bem que o amigo não tinha nenhum respeito pelos mais velhos e se recusava a usar os honoríficos, mas ele realmente ia passar esse tipo de ensinamento ao filho? Não devia estar tão surpresa, afinal. Não era como se já não esperasse isso dele. “O que falamos quando conhecemos alguém?”

O pequeno olhou para Sasuke como se de repente não soubesse mais falar. O mais velho continuou olhando-o para instigá-lo a perder a vergonha.

“Oi?” Reiwa sussurrou, ainda incerto. O cenho franzido, como se ele tivesse tendo dificuldade para encontrar a resposta correta.

“Eles não te ouviram.” Insistiu o pai, apontando para os recém chegados com a cabeça.

“Oi!” A criança exclamou, desta vez mais alto, olhando diretamente para os ninjas com quem falava. Hinata e Shino sorriram, o que fez com que o pequeno Uchiha se sentisse confortável para sorrir também. 

Demonstrando uma maestria que nenhum deles imaginava quando se tratava de crianças, o Aburame mostrou a Reiwa um dos seus besouros e foi tudo o que precisou para que o pequeno quisesse descer do colo de Sasuke e ir direto para perto do mestre de insetos. Era incrível como ele não tinha medo de conhecer coisas novas, na verdade tinha até uma curiosidade incomum. Não parecia ser da mesma forma quando se tratava de pessoas, mas depois de tudo o que ele passou, não poderiam julgá-lo. 

“Sasuke-kun, tem uma…” Começou Hinata, com a intenção de avisar ao moreno que havia uma folha em seu cabelo. Porém, antes que ela pudesse completar a frase, TenTen enganchou o braço com o dela, animada.

“O que vocês trouxeram? Venha, vamos colocar as coisas na mesa.” 

Quando ouviu novas batidas, Sasuke encaminhou-se para a sala a fim de receber os outros convidados. Quando abriu a porta, deparou-se com um furacão loiro que foi direto para os seus braços.

“Oi, Sasuke-kun.” O moreno ficou estático enquanto Ino Yamanaka lhe abraçava como se fossem extremamente íntimos. Afinal, em que exato momento ela havia identificado qualquer tipo de permissão da parte dele para começar a ter tal comportamento? Já era o bastante ter que aguentar abraços (individuais e em grupo) dos membros do próprio time, aparentemente a loira havia se inserido naquele seleto grupo. Quando ela finalmente o soltou, ele demorou alguns segundos para se recuperar. 

“Ah, oi. Entrem.” 

“E aí.” Cumprimentou Kiba, com um sorriso animado, portando diversas sacolas. Sasuke nem se deu o trabalho de questionar a quantidade de coisas que eles haviam trazido pois imaginou que aquilo com certeza era mais uma das façanhas da Yamanaka.

“Onde está o Reiwa-kun? Ele está bem?” Questionou Ino, com a voz alegre e um tom de voz mais alto do que o Uchiha estava acostumado. Em menos de um segundo, como se algo grande tivesse acontecido, a loira ficou pálida e arregalou os olhos. “Ah… eu sei que era segredo, mas espero que não tenha problema eu ter contado pro Kiba-kun.”

Sasuke quis dizer que é claro que tinha problemas e lembrou-se de quando TenTen tinha dito que ele era inocente por confiar em Sakura e Ino. Só relevou pois àquela altura do campeonato, já não fazia diferença pois todos iriam conhecer a criança naquele dia de qualquer forma. 

"Bom, é uma surpresa que você seja o primeiro de nós a ter um filho. Mas não se preocupe que o nosso já está a caminho." Kiba rebateu, com um sorriso orgulhoso, o que lhe rendeu um olhar arregalado da namorada, antes que ela explodisse em fúria.

"Baka! O que você pensa que está falando?" Ino gritou, furiosa, dando uma chave de pescoço no ninja. Virando-se para Sasuke com um sorriso envergonhado, ela se recompôs.. "Eu sei o que parece, mas eu não estou grávida. Ainda vai demorar um tempo para nos preocuparmos com isso." 

"Ai, foi só uma brincadeira. Eu não estava falando sério." Kiba, mesmo imobilizado, não parecia estar achando a situação tão ruim. A única coisa que Sasuke poderia fazer naquela situação era olhá-los, tentando entender que tipo de realidade paralela era essa. Em que mundo ele imaginou que um dia seria próximo de ambos a ponto de recebê-los em sua casa e presenciar uma cena como aquela?

"Péssima brincadeira. O que as pessoas vão pensar de mim se você sair falando algo assim?" O Uchiha se sentiu extremamente aliviado quando Lee apareceu em sua linha de visão, interrompendo o que provavelmente seria uma briga totalmente sem nexo entre os dois.

"Ino-san, Kiba-san, que bom ver vocês. Venham, vamos guardar as coisas." O ninja de cabeça de tigela cumprimentou-os, animado e Sasuke esperou que conseguisse demonstrar sua gratidão no olhar intenso que enviou ao companheiro de equipe. Tanto o Rock quanto TenTen obviamente tinham habilidades sociais melhores do que ele e não saberia o que fazer caso tivesse que receber todos os convidados sozinho.

Quando o dono da casa fez um movimento para fechar a porta e acompanhar os recém chegados para o jardim, ouviu a voz de Ino alta e estridente, mesmo que ela já estivesse quase na parte de fora. 

“Não feche a porta ainda, o time da testuda estava bem atrás de nós.”

Isso fez com que Sasuke voltasse sua atenção para a porta novamente. Esperou cerca de um minuto antes que fosse capaz de avistar o time restante no final da rua. 

"Espero que não estejamos atrasados. Você sabe como o Naruto é, enrolado para tudo." Sakura comentou, antes mesmo de cumprimentá-lo. Não que isso o incomodasse, na verdade ele se sentia mais confortável dessa forma. A kunoichi não parecia nervosa ou estressada, mesmo que seu tom de voz fosse firme, tinha certeza de que ela só gostava de implicar com o loiro mesmo. 

"Ai, ai, ai. Por que tudo é sempre culpa minha?" Naruto retrucou, aparentando estar indignado. Quando percebeu que provavelmente ninguém ficaria ao lado dele naquela história - pois todos os presentes conheciam muito bem o Uzumaki -, ele mudou de estratégia, apontando um dedo acusatório para Sasuke. "Quando alguém chama a gente para uma festa de última hora, é normal isso acontecer. Dattebayo!"

O Uchiha sentiu vontade de sorrir, mas controlou aquele impulso, porque era só de uma brechinha que o idiota precisava para achar que estava certo. 

"Nesse caso, você devia questionar a TenTen. Ela é a organizadora." O herdeiro do Sharingan comentou, sentindo-se vitorioso ao ver a expressão confusa do ex-companheiro de time, que provavelmente não esperava por aquilo. 

Percebendo que aquilo viraria uma briga de crianças já adultas se continuasse naquele ritmo, Sai pigarreou. Quando todos os olhares se voltaram para ele, que percebeu que o barulho havia sido mais alto do que deveria - alto demais para ser um simples acaso -, o ninja recorreu à primeira coisa que pensou. 

"Adereço legal esse… no seu cabelo." A expressão confusa no rosto de Sasuke foi fofa, ele precisava admitir. Quando o Uchiha comprimiu os olhos, ainda sem entender o que ele queria dizer com aquela frase, Sai apontou na direção da orelha dele. 

"Droga, Sai. Estava sendo legal ver ele tentar ser todo sarcástico com esse visual engraçado." Naruto explodiu em gargalhadas, deixando mais do que claro que sua expressão anterior de desentendido era apenas ele tentando segurar a risada. Todos eles tinham que admitir que o loiro havia melhorado consideravelmente naquele quesito. Em outra época, alguns anos atrás, o Uzumaki não conseguiria esconder tão facilmente sua diversão. 

Controlando o impulso de chamar o outro de dobe - porque aquilo só faria com que o embate entre eles reiniciasse e o Uchiha não precisava explicar para ninguém que aquilo era um dos feitos de Reiwa -, Sasuke afastou-se da porta, concedendo passagem para os recém-chegados.

"Só faltava vocês." 

Sakura e Naruto entraram na frente, entregando as sacolas ao anfitrião mesmo que ele não tivesse lhes pedido. Aproveitou que aparentemente era o encarregado de guardar as coisas e pegou também o pacote que Sai carregava, instigando-o a ir se encontrar com o pessoal no jardim enquanto guardava os itens na cozinha. Chegou na parte traseira da casa no momento em que TenTen estava explicando onde era o banheiro e onde poderiam pegar as bebidas na cozinha. 

O olhar de Sasuke foi inevitavelmente na direção de Reiwa, que, fora Shino, agora também estava acompanhado de Kiba e Ino. O Inuzuka não parecia muito interessado em entrar na brincadeira, que consistia em ter um inseto circulando pela sua pele, então ele apenas estava ao lado do companheiro de time conversando. Já a Yamanaka tentava chamar a atenção da criança, com a óbvia intenção de pegá-la no colo, mas ele só tinha olhos para o besouro. O Uchiha mais velho se aproximou lentamente, sem querer interromper o momento. 

"Ainda bem que eu não trouxe o Akamaru." Comentou Kiba, em um tom de voz descontraído. "Ele já tem trabalho o suficiente com a Mirai."

Reiwa, percebendo a aproximação do pai, pegou na mão dele e o puxou para ver o inseto na mão de Shino.

"Papai… olha!" A criança exclamou, genuinamente alegre. Sasuke observou o filho estender a mão na direção do Aburame e poucos segundos depois o besouro já estava circulando pela palma do pequeno Uchiha. 

O momento durou pouco, já que foi cortado pela voz estridente de Naruto, que havia se aproximado, curioso, sem entender por que havia uma criança entre eles.

"Ei, que brincadeira é essa? Por que tem uma cópia do Sasuke quando pequeno aqui?" Apesar do tom de revolta, Naruto se lembrou com carinho da época em que eles eram pequenos e que a única preocupação dele era vencer Sasuke em alguma coisa. Qualquer coisa.

Reiwa, aparentemente assustado com o grito repentino, encarava o loiro com uma expressão de espanto. O besouro já não estava mais em suas mãos e o pequeno agarrou as pernas do pai, escondendo-se atrás delas. 

"Ótimo trabalho assustando as crianças Naruto-baka." Acusou Kiba, o tom de deboche claro em sua voz. 

"Ei, não é culpa minha. Vocês também não acham isso estranho?" O loiro encarou os quatro adultos próximos. Shino estava com uma expressão neutra, a mesma de sempre. Kiba não parecia nada abalado com aquela informação, enquanto Ino parecia estar se segurando para não revirar os olhos. E não conseguia ver a expressão de Sasuke pois ele havia se abaixado, ficando da altura da criança e os dois conversavam em um tom baixo.

Então Sasuke finalmente olhou para Naruto e a criança já não parecia mais tão assustada como antes.

"Esse é o Naruto. E aquele é o Kiba. A Ino você já conhece." Apontou na direção dos dois homens, indicando a criança quem era quem. Apresentou também o Inuzuka, porque ele parecia o tipo de pessoa que simplesmente entrava em uma conversa como se estivesse estado ali desde o começo.

"Oi. Eu sou Reiwa." Sasuke sorriu ao perceber que ele já era capaz de formar uma frase inteira, mesmo que aquela fosse bem simples. 

"É o meu filho." O mais velho completou quando Naruto continuou olhando para a criança com clara confusão exposta em sua face. 

"Como isso é possível?" O Uzumaki perguntou, ainda chocado. Como Sasuke poderia simplesmente aparecer com um filho de repente?

"Isso importa?" Rebateu o Uchiha, de jeito nenhum ele ia contar a história toda novamente, principalmente naquele ambiente.

Naruto ficou com uma expressão confusa por um tempo ainda, não era o tipo de informação que poderia escutar e fingir que tudo ainda era o mesmo, mas, por hora, decidiu ignorar o assunto. Ele poderia perguntar melhor para Sakura ou Sai depois, tinha certeza que eles teriam uma paciência maior para explicar o que ele não estava entendendo. Quer dizer, talvez a companheira de time não teria tanta paciência assim, então recorrer ao moreno de pele pálida era definitivamente a melhor saída. 

Tudo correu normal por um tempo maior do que Sasuke esperava, na verdade. Eles se sentaram todos à mesa improvisada que havia sido colocada na grama e comeram, beberam e conversaram bastante. 

Lee sentou-se ao lado de Sakura, embarcando em uma conversa com ela, e sobrou para Shino a tarefa de cuidar de Reiwa. Na verdade, não era como se o pai tivesse abandonado o garoto na mão de qualquer um que estivesse disposto a brincar com ele, porém, para a surpresa de todos, o Aburame fez questão de sentar ao lado do garoto e continuar conversando com ele. 

Diante dessas circunstâncias, Sasuke sentou-se em uma das pontas, depois de ceder seu lugar ao lado do filho para TenTen, depois dos olhares extremamente claros que ela havia lançado na direção dele. Não podia culpá-la, aquela era a oportunidade perfeita para que ela pudesse se aproximar do shinobi. Apesar de ter parecido eufórica anteriormente, agora a morena aparentava timidez e o Uchiha imaginou que ela provavelmente estava receosa depois de ter sido rejeitada após beijá-lo sem consentimento.

Sai sentou-se entre o dono da casa e Naruto, que pareceu esquecer um pouco do garoto e começou a conversar e beber com Kiba. O Inuzuka ficou responsável de servir as bebidas para todos e até mesmo Sasuke acabou com um copo de bebida alcóolica. Como havia dito a TenTen anteriormente, ele realmente não queria se embriagar sem nenhuma responsabilidade, mas imaginou que poderia lidar com um copo ou dois. 

Quando Reiwa levantou-se para ir atrás de um inseto que havia voado, Naruto foi o primeiro a acompanhá-lo, antecipando até mesmo o movimento do pai do garoto. Com uma expressão envergonhada, o loiro disse que acompanharia a criança na intenção de conhecê-lo melhor. O Uzumaki era realmente muito inocente se acreditou que Sasuke realmente engoliria uma desculpa como aquela. Mesmo desconfiado, o moreno não se opôs a oferta do antigo companheiro de time, seguindo-o com os olhos o tempo todo. 

Alguns minutos depois, ele observou a criança ir em sua direção, enquanto bocejava. Naruto acompanhava-o de perto, tentando esconder uma expressão diabólica. Quando Reiwa envolveu seu pescoço com ambos os braços e sussurrou algo como “Sasuke-teme” em seu ouvido, Sasuke quis rir do quanto o Uzumaki era infantil. A intenção do loiro em se aproximar do pequeno era apenas para ensiná-lo como ofender o pai? Soltou um bufo, lançando um olhar cheio de sarcasmo para o possuidor da Kyuubi, que lançou um sorriso travesso em sua direção. 

O Uchiha levantou-se quando ouviu a respiração pesada de Reiwa. Mesmo que não tivesse percebido, aparentemente o tempo havia se passado rápido e já passava da hora da criança estar na cama. O mais velho entrou na residência com o filho no colo e colocou-o em seu quarto. Assim que entrou em contato com o colchão, ele se esparramou da forma que sempre fazia. 

“Parece que todo mundo gostou dele.” TenTen falou em tom baixo, encostada na porta do quarto. 

Sasuke apenas concordou com um aceno de cabeça. Estava sendo uma noite legal. Reiwa tinha ficado feliz e brincado bastante, o que, juntamente com ver todos reunidos novamente, o deixava com uma sensação boa. Já fazia algum tempo, ele nem sabia quantificar, que havia estado reunido com o pessoal de Konoha daquela forma. 

“O que está fazendo aqui? E o Shino?” Virou-se para a amiga, mudando de assunto. Observou-a suspirar de derrota. 

“O mesmo de sempre. Tenho medo de ser invasiva de novo e ele sair correndo.” 

“Sua vida parece emocionante.” Sasuke comentou, arrancando um sorriso da morena. Não havia falado aquilo como uma piada, mas mesmo assim foi um alívio quando viu a expressão dela modificar-se para de alegria. 

“Não seja debochado.” Ela ralhou com ele, mas seu tom indicava que não estava realmente falando sério. “Todo mundo parece feliz. É como nos velhos tempos.”

“Nem posso imaginar.” O Uchiha comentou, de forma simples. Ele não se lembrava desses velhos tempos porque não estava neles. E tudo bem, aquilo nunca o havia incomodado realmente. Mas assim que TenTen saiu de sua bolha de nostalgia e percebeu o que realmente tinha falado, ela adquiriu uma expressão de pena, aquela maldita expressão que o Uchiha odiava. Não era para que as pessoas sentissem pena dele. 

“Desculpe, eu não quis…” Ela começou, mas o moreno a cortou antes que ela tivesse a chance de se aprofundar no assunto.

“Esqueça isso. Vamos voltar lá para fora.” 

Se o clima estava estranho, estando apenas ele e TenTen no quarto, foi uma surpresa perceber que no jardim parecia pior. Sasuke e a morena se entreolharam e em seguida voltaram o olhar novamente para a cena em frente a eles. O grupo havia se dividido em três: Sakura, Sai e Lee estavam próximos à mesa, em pé, olhando para o segundo grupo, que era composto por Naruto, Kiba e Ino, próximos ao muro. E Hinata e Shino separados, na outra extremidade. Os dois membros do time Gai se aproximaram, com expressões confusas, do primeiro grupo.

“O que aconteceu?” TenTen verbalizou a confusão que habitava sua cabeça e do amigo. Eles não haviam estado fora por, tipo, no máximo, cinco minutos?

“O Kiba e a Ino cismaram de convencer o Naruto a ficar com a Hinata.” Expôs Sai e Sasuke levantou a sobrancelha diante daquela afirmação. Até hoje essa história ainda corria? O Uzumaki teria que ser um completo idiota sem noção se ainda não havia percebido os sentimentos da Hyuuga.

“Já estava na hora, a Hinata-chan é caída por ele desde que era criança!” Comentou TenTen, com uma risada. Sério que eles estavam com aquela cara de funeral por um acontecimento tão pequeno como aquele? Qual é, não eram mais adolescentes. 

“Sei não, acho que a Hinata-chan não gosta mais do Naruto.” Disse Sakura, a expressão desconfiada. 

“Eu acho que ela gosta do Shino-san.” Complementou Lee e todos na pequena roda arregalaram levemente os olhos. 

A reação mais forte foi a de TenTen, Sasuke percebeu que ela empalideceu na hora. Provavelmente os outros não iriam perceber, por não estarem cientes de todas as circunstâncias. Se Hinata realmente gostava de Shino como Lee estava dizendo, então a Mitsashi tinha todos os motivos para ter aquele tipo de reação. Quer dizer, Hinata e Shino se conheciam desde sempre e passavam muito tempo juntos. Se ele tivesse que escolher, as chances seriam poucas a favor de TenTen.

“Ela chamou ele para o canto para conversar depois que o Kiba-san e a Ino-san arrastaram o Naruto-kun.” Continuou o Rock e Sasuke se surpreendeu com a quantidade de coisas que haviam acontecido enquanto eles passavam tão poucos minutos dentro da casa com Reiwa. 

“Bem feito! Isso é pro Naruto aprender que ninguém vai esperar ele para sempre. Teve a oportunidade e jogou fora, idiota como ele é…” Sakura começou, aparentando estar aborrecida com aquela situação toda, mas parou de falar quando percebeu que Kiba e Ino voltavam para perto do grupo, enquanto Naruto andou rapidamente para a porta que dava para a casa e desapareceu. A Haruno não registrou muito bem, afinal havia sido tudo muito rápido, porém o loiro aparentava estar com aquela expressão irritada que raramente habitava seu rosto. E aquilo era preocupante.

“Eu não sei o que está acontecendo com o Naruto-baka.” Falou Ino, enfurecida, antes que qualquer um deles tivesse a chance de perguntar. “Vocês sabiam que ele já sabia que a Hinata-chan gostava dele? E ele disse que não tem interesse nela?”

Sasuke ficou na dúvida se o fato era uma surpresa ou não. Será que Naruto era tão sem noção como todos haviam pensado desde o começo e só havia descoberto recentemente sobre os sentimentos de Hinata ou será que ele sempre soube e escolheu ignorar porque não poderia correspondê-los?

 “Ai, Ino-porca, desiste. Deixa os dois.” Rebateu Sakura, já cansada daquele assunto e, principalmente, aflita com a forma como Naruto havia ido embora. Ela deveria ir atrás dele? Talvez não. Da forma como se sentia naquele momento, só conseguiria falar palavras desagradáveis para o amigo. 

“Que nada, testuda, só estava tentando dar um empurrãozinho! Eu achei que ele estaria a fim!” 

"Onde o Naruto-kun foi?” Foi Lee que fez a pergunta que habitava a mente de Sakura. Talvez ela deveria pedir a Sai para dar uma olhada no Uzumaki? Quer dizer, não que ele fosse muito melhor que ela em conversar, mas alguém tinha que fazer alguma coisa. Eles não poderiam simplesmente deixar Naruto sair assim daquele jeito.

“Não sei e também não me importo. Como ele pode não gostar da Hinata-chan? De quem ele gosta então? Da testuda ainda?” A loira continuou a falar, ainda insatisfeita com o desfecho da situação. 

“Ai, porca, não viaja. Nada a ver.” A kunoichi de cabelos róseos revirou os olhos, de onde Ino havia tirado aquilo? A paixão de Naruto por ela já havia acabado há muito tempo. Ela olhou para Sai, a fim de lançar para ele “o olhar”, intimando-o a ir falar com o amigo, quando percebeu que Kiba lançava o mesmo olhar, urgente, na direção de Sasuke.

Em um primeiro momento, a Haruno ficou confusa. Kiba realmente achava que Sasuke era a melhor pessoa naquele momento para conversar com Naruto? Ele devia estar louco. Mas, segundos depois, pensando melhor, era o Inuzuka que havia estado no meio da confusão toda, então ele sabia mais sobre o que os três haviam discutido. Então mesmo que ela não visse nenhuma lógica naquilo, provavelmente lhe faltava alguma informação, que explicaria o porquê daquilo. 

Sasuke gostaria de não ter visto aquele olhar impaciente que Kiba lançava em sua direção. O Inuzuka não estava querendo que ele se envolvesse em tudo aquilo, não era? O Uchiha esperava estar imaginando coisas, mas quando o ninja saiu na mesma direção em que Naruto havia ido, foi o suficiente para confirmar que sim, havia interpretado certo. Contendo a vontade de revirar os olhos, realmente não poderia entender o porquê de ser enfiado naquela confusão, ele virou-se, disposto a entrar na casa. 

Foi uma surpresa quando percebeu que uma mão o segurava no mesmo lugar. Sasuke olhou para baixo e então na direção de quem o tocava, apenas para descobrir que era Sai. Ele olhou para os outros, mas ninguém parecia dar atenção a eles; Sakura e Ino discutiam enquanto Lee tentava apaziguar a situação e TenTen encarava Hinata e Shino sem nenhum pudor.

Percebendo o olhar penetrante do dono da casa, o mestre dos desenhos acabou por soltar a mão do outro e abaixar a cabeça, aparentando estar envergonhado de sua atitude.

“Desculpe.”

“Qual é o problema? Acho que o Kiba quer me falar alguma coisa.” Falou Sasuke, esperando qualquer tipo de resposta do outro do porquê da atitude dele. 

“Tudo bem.” Sai respondeu, mais baixo que o normal. Foi errado ter tentado impedir o Uchiha de sair, mas não havia pensado muito, sua mão praticamente se moveu sozinha.

Novamente, estava pisando em ovos. Novamente não sabia como falar o que queria e novamente eles estavam naquela situação desconfortável. Mas como poderia, ali, no meio de todo mundo, dizer diretamente para Sasuke que não queria que ele fosse porque tinha medo de que Naruto não gostasse de Hinata porque, na verdade, nutria sentimentos pelo Uchiha? Como dizer que só de pensar naquilo, mesmo sem saber se era verdade, ele se sentia inseguro? Não, ele não podia dizer aquilo em voz alta. 

“Você quer me dizer alguma coisa?” Insistiu o herdeiro do Sharingan, seus olhos não desviavam da direção do outro. “Se você não me falar o que te incomoda, eu não tenho como saber.”

Sim, ele arriscaria outra briga e mais distância entre eles, mas, naquele momento, Sai simplesmente não podia e nem se sentia no direito de falar o que lhe afligia. 

“Não, não é nada.”

Mesmo desconfiado, porque claramente havia alguma coisa acontecendo ali, Sasuke saiu na direção em que Kiba tinha ido. Ele realmente não se sentia confortável em deixar o assunto entre ele e Sai pendente, mas, depois de insistir em uma resposta, talvez fosse melhor esperar que o agora namorado se sentisse confortável em tocar no assunto. Tentar forçá-lo só lhes traria mais estresse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco da interação do Reiwa com o pessoal de Konoha e não é que nossa criança tá aprendendo a falar uma frase inteira? Logo logo vai ficar um tagarela! Eu já estou escrevendo o próximo capítulo e acho que ele deve sair essa semana ainda, que a bendita criatividade esteja comigo! Agradeço a todos pela leitura e desejo uma ótima semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inveja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.