Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 6
A ameaça oculta não pode esperar! Vegeta vs. Tarble


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Escalfúrnio

CAPÍTULO 06

Vegeta arrasta seu irmãozinho para a Sala do Tempo como um plano de contingência para o mal que pode emergir a qualquer momento.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/6

Monólogo de Vegeta 

Dane-se o que Piccolo pensa. Minha decisão não é precipitada, não há nada de errado em considerar todas as possibilidades. Melhor se concentrarem em arranjar um jeito de reparar as esferas o quanto antes! Estou ficando desmotivado só olhando. Ele até agora não me acertou um golpe. 

Posso estar exigindo muito de um principiante. Tudo bem, vou fazer de tudo para minha personalidade de saiyajin escalfúrnio não voltar à tona me deixando levar pela raiva. Vamos melhorar essa velocidade, é vergonhoso vê-lo socando o ar em vez do meu corpo.

Mas antes... vou começar arrancando essa cauda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Oi, eu sou o Goku! Todos nós estamos tão preocupados quanto você, Dende. Deve haver um modo de consertar as esferas. Espera aí... Então essa é a razão?! Por essa não esperava! O próximo capítulo de Dragon Ball Z: Rebelião Híbrida será:"

"Mistério desvendado! A tenebrosa verdade que abala as estruturas"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.