Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 30
Genki-Dama vs. Planeta Vegeta 2.0! A vitória está garantida?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Improbação.

A combinação perfeita: Genki-Dama + Kamehameha.

Falta 1 dia para o fim.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/30

Em Vegeta 2.0, o trio de tsufuyans (Dorare, Tauros e Cylon) observavam intrigados uma esfera luminosa aumentar de tamanho no céu.  

— Vem na nossa direção! - exclamou Cylon - Foi um erro virmos até aqui! Nós dois fomos feitos de idiotas com sua conversa de poupar nossas forças! Você nos compeliu a acovardar diante de insetos! 

— Cala essa boca! Eu lá ia saber que eles tinham um plano melhor! - retrucou Dorare, a raiva não sendo maior que o medo. Voltou os olhos na Genki-Dama - É melhor aceitar nossos destinos aqui. Não há mais nada que possamos fazer. 

Os outros dois a olharam como se tivesse enlouquecido. 

Ela disparou um ki blast contra a torre de fusão, destruindo-a. 

— Dorare, por que fez isso? - perguntou Tauros. 

— Esqueceram que Gliese não está entre nós? - ela deu um sorriso - Somos criaturas artificiais. Não precisamos de empatia. Ele não vai nos vingar, mas pelo menos estará vivo para continuar do seu próprio jeito e eu confio. O doutor receberia isso com improbação. 

Na Terra, o corpo de Bardock perecera. No espaço, Vegeta 2.0 era pulverizado por uma Genki-Dama ainda maior impulsionada pelo kamehameha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Oi, eu sou o Goku! É um alívio perceber que os kis dos tsufuyans desapareceram completamente. Enquanto discutimos a situação de Gohan e sobre as esferas do dragão na Plataforma Celeste, tem uma coisa meio sinistra acontecendo no lugar secreto do tsufurujin... está meio escuro, não dá pra ver direito... Mas não pode ser! Como pode ainda estar vivo?! O último capítulo de Dragon Ball Z: Rebelião Híbrida será..."

"Receba todo o meu ódio! A Rebelião Híbrida que reserva surpresas..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.