Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 10
Um encontro de gênios! A exigência pérfida de Raichi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/10

Monólogo de Bulma

Esse velho metido é o único sobrevivente de uma raça rival dos saiyajins que foi extinta pelos próprios?! Era só o que faltava. Vir parar nesse espaço ubíquo e não ser tratada como uma dama. Sou importante pra fazer essa engenhoca funcionar ou não? Não parecem ser inteligentes nem para desculpas. Pelo que entendi, os tsufurujins eram inclinados para a ciência e tecnologia. Esses guerreiros são criações laboratoriais e se carregam no DNA podem ser capazes, certo? 

Agora esse plano maluco não sai da minha cabeça. Como vou criar uma máquina de terraformação em apenas dez dias? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.