Ninguém Precisa de Um Diário escrita por MaluGibs


Capítulo 5
Deu ruim legal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748651/chapter/5

Nunca pensei que a profissão escritor era tão difícil... Quando vi que nunca conseguiria escrever uma estória decente a ficha deveria ter caído, mas caiu? Claro que não, por isso fico tentando tentando e tentando de novo. Isso deveria ser algo bom a meu respeito, acho...

Dizem que as pessoas que nunca desistem são as que chegam mais longe. Talvez chegam mais longe mesmo, tão longe que alcançam o fracasso. Ops, já cheguei lá, galera, dois beijos!

Até o pessoal que corrige as redações do Enem gostam do que eu escrevo e as pessoas de fora desse envolvimento acadêmico não T.T

O ruim de escrever mal, é que você acaba encontrando estórias tão ruins quanto as suas - poucas, mas encontra -, e vê que elas tem até que um pouco de sucesso, digamos assim... vários comentários, favoritos, recomendações... e bate uma bad que a gente para e pensa: Não presto nem pra escrever uma estória  ruim boa. T.T

Não sei o que faz as pessoas gostarem se é o excesso de sexo - tem coisas que parecem que foi uma criança que escreveu (depende da criança, por que tem umas que umas que Deus e o Lúcifer devem ter abençoado ao mesmo tempo para escreverem tão bem) ou até eu de tão ruim sem romance - só tentativas forçadas de, ou até amizade só uma atração física que nada segura e então  vem as cenas de sexo mais bem escritas do que (pensa no livro melhor descritivo que já leu) mas que chega a ser maçante de tanto sexo que você fica esperando algo mais e não vem e mesmo assim todo mundo ama a estória, ou a falta se sexo e só aquele básico romance relâmpago que duas pessoas se olham e do nada já se amam e passam os próximos 22 capítulos de melação e dramas desnecessários. Talvez sejam os shippers que são usados também, isso deve ajudar um pouco nessas estórias do gênero Ruim bom - Okay, nem sempre, pois tem uns livros na Amazon, que senhor, nem Jesus na causa e eles nunca possuem shippers - Se bem que a maioria deles vieram do Wattpad...

Na verdade eu sei onde eu erro, e foi assim que descobri que não tinha jeito pra coisa. Não sei descrever lugares direito. Não sei descrever sentimentos da forma certa que faz as pessoas se apaixonarem pelas estórias. Meus personagens raramente tem personalidade própria... Na verdade eles tem, mas todos tem a mesma personalidade - o que é meio difícil conseguir fazer: E eu consigo fazer EM TODOS! Eles são contidos, não falam sem pensar a respeito, congelam sempre em que estão numa situação de "perigo". Não pensam na atração física em relação a outros personagens... Sempre a mesma coisa só muda o cenário - o qual não sei descrever!

É aquilo: A ideia é boa, mas a pessoa não sabe executar da forma correta então só tem algo que pode acontecer: DAR RUIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele desabafo que a gente guarda, até não guardar mais kkk