Traçando outro caminho escrita por Andreyna


Capítulo 5
A traição


Notas iniciais do capítulo

Gente espeero que goste eu postei 2 capitulos essa sexta por que final de semana nao irei postar sinto muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748598/chapter/5

Saímos para um local isolado

—Rose, o que pensa que está fazendo? – Dimitri perguntou furioso.

—Fazendo o que? – fingi não saber o que era.

—Não se finja Rose, sabe muito bem do que estou falando, por que se afastou?

—Olha Dimitri eu não me afastei, Cristian estava zangando com Lissa, não sei pelo o que e não queria se aproximar dela – bem tinha verdades nessas minhas mentiras.

—Você sabe por que ele está bravo?

—Dimitri, Cristian não é muito de se abrir para as pessoas – eu também não menti isso era verdade.

—Roza, eu sei que esta brava, mas por favor confie em mim – ele me disse com aquele sotaque e olho do gato do Shrek.

—Não sei do que está falando, me de licença – eu precisava sair dali, senão eu ia me render aos charmes daquele Russo, eu tinha que me lembrar estava bravo com ele, então o jeito é me retirar.

—Roza – nesse momento ele me segurou nos braços firmemente, porem de forma que não me machucasse.

—Dimitri por favor meu ...

Sem perder tempo Dimitri me pegou pela cintura trazendo eu para mais perto dele e depositou um beijo cheio de saudades, no qual eu tentei resistir mas não consegui que raiva de mim mesma! Depois de um tempo, consegui me lembrar que estava zangada com ele e me afastei.

—Dimitri, por favor não - falando isso eu sai, fui me encontrar com Cristian que observara tudo da janela.

—Ora Rose, eu jurava que você ia se entregar você é forte! – disse Cristian meio que me elogiando.

Após isso levei Cristian para o dormitório e fui para o meu estava exausta e amanhã iriamos viajar, me deparo com gritos e gritos, quando vou ver é as wards, os strigois entraram na escola e lá tinham vários guardiões lutando, eu mesmo estando gravida não podia deixá-los, eram minoria, peguei minha estaca e fui rumo a luta, mas pelo visto era rumo a morte sinceramente.

Consegui matar alguns, mas parece que quanto mais eu matava mais tinha, era um grande derramamento de sangue, nem percebi que Dimitri também estava lutando, ao acabarmos com todos eu ainda estava na adrenalina do momento e quando senti algo atrás de mim pensei ser um strigois e, sem mais nem menos virei minha estaca quase que acerto o coração de Dimitri, se não fosse eu ter parado no meio do caminho meu Russo estaria morto por mim.

—Rose, calma sou eu – Disse ele desesperado, afastando aos poucos a estaca de seu peito.

—Desculpa, não me contive com a adrenalina do momento, se não fosse o autocontrole que me ensinaste camarada, estaria morto agora – eu disse rindo.

—Bom, tem seus pros e contras.

—O que seria o contras de ter autocontrole?

—Pode se controlar para não beijar a pessoa mais do que o necessário a deixando com vontade de mais – ele disse olhando para mim com aquele sorriso malicioso, mas eu não podia não agora.

—Dimitri por favor.

—Não, Rose você vivia me tirando do sério agora é a sua vez – ele disse se aproximando de mim e me beijando de começo um beijo doce e suave que foi se aprofundando com o tempo e ficamos cada vez mais pertos, nem nos damos contas que estávamos perto da cabana quando ele parou para tomar folego, olhou para a cabana com um olhar malicioso

—Está afim de viver um antigo momento? – sem eu responder ele me levou para a cabana. E foi depositando beijos da minha boca até meu pescoço ele estava me torturando fazendo tudo de vagar, ele sabia disso e ria maliciosamente não podia me deixar ser vencida por ele, então tomei o controle o que era para ser algo dele se tornou uma disputa de dominação.

Ele estava dominando não podia deixar isso acontecer, aguarei seu corpo e coloquei meus pés entre os deles fazendo ele dar uma passo para trás e cair na cama de forma que eu ficasse em cima dele.

—Rose – ele gemeu meu nome, parece que ele percebeu que ia ser tornar um guerra mas ele não estava disposto a perder o controle, então ele pegou os meus braços e me girou fazendo com que agora ele ficava encima de mim, depois de longas disputas e torturas fizemos amor e foi melhor do que a primeira vez estava, tão cansada que dormi em seu peito.

Estava amanhecendo e Dimitri ainda dormia, tentei levantar sem acorda-lo, mas seus sentidos de guardião fez com que ele abrisse o olho na hora.

—Desculpa, não queria te acordar – ao dizer isso ele abriu um leve sorriso

—Espero acordar todos os dias assim – esse era o momento perfeito para interroga-lo.

—Dimitri, eu sei por que você não queria que eu soubesse do segredo – eu disse como se eu entendesse o motivo além de saber, e funcionou pois ele me olhou com espanto.

—Como você sabe Rose? – ele perguntou indignado.

—Bem digamos que, deixa quieto eu tenho minhas fontes, mas eu não consegui entender o porquê de esconder isso por mais perigoso que seja – ele olhou para mim e sentou-se na cama.

—Você não vai desistir ne? Eu sabia que você ficar com Cristian iria fazer uma dupla dinâmica até descobrir tudo.

—Por favor Dimitri, me esclareça as coisas não me faça ouvir toda a conversa que vocês tem escondido – nesse momento ele me olhou sorrio levemente.

—Ok Rose por você ter tido muito trabalho essa semana eu irei te contar mas por favor não surte.

—Sou todo os ouvidos.

—Rose os Strigois estão atrás de você, fizemos uma pesquisa e descobrimos que todos os filhos de Shandow Kiss tem o poder do espirito mesmo sendo um Dhampir deixando o bebe muito poderoso.

—Tá mas por que os strigois querem ele?

—Se os strigois beber sangue desse tipo de dhampir, eles praticamente se tornam imortais fortes, podem sair no sol, entre outras coisas, mas teria que manter o bebe prisioneiro, pois tem que se alimentar constantemente.

—Minha nossa!

—Calma que essa não é a parte mais perigosa

—Qual seria?

—Abe.

—Meu pai?!

—Sim, eles estão pagando uma fortuna e ameaçando Abe de morte para falar onde você vai ir com o bebe, devemos ter cuidado com o Abe, Rose, eu sinto muito por isso ninguém sabe da localização de vocês a não ser eu, apenas eu – eu estava abalada com aquela noticia, meu pai me trairia por uma fortuna? Bem eu não ia fazer nada para descobrir.

— Tá e o que isso tem a ver com vocês não falarem nada para Cristian?

—Bem, eles estão atrás de Cristian por diversos fatores que não posso falar agora me desculpa, só me prometa algo não conte pare ninguém e dobre o cuidado com nosso filho ou filha.

—Isso significa que teremos muitos desafios pela frente ne?

—Sim, Rose.

—Puta merda! E eu querendo ter uma vida tranquila, pelo visto a encrenca me procura só pode – ele abriu um leve sorriso sobre isso.

—Bom agora você já sabe o suficiente para ter paciência e não se infiltrar no nossos assuntos por favor quanto menos você souber até agora melhor.

—Sim, só não entendi como eles sabem?

—Digamos que Abe falou para o Strigoi Nathan que disse para Galina uma das mais ricas e poderosas Strigois de lá – eu não podia acreditar que meu pai me traísse assim.

—Ok obrigada Dimitri vou preparar as malas – falando isso me despedi dele com um beijo nas testa fui para meu dormitório peguei a bagagem e fui em rumo ao meu protegido Cristian.

—Cristian vamos!

—Rose, mas já? – disse ele com voz de quem mal acordou.

—Sim, precisamos partir- quando olhei melhor o quarto vi que Lissa dormira ali – Vejo que teve uma boa noite de sono – eu disse rindo.

Ao sair me encontrei com Abe

—Pai!

—Filha, eu sinto muito eu queria ir com vocês mas tenho de ficar aqui.

—Tudo bem eu entendo.

—Mas para onde vão? Caso me dê na loca e eu queira ver vocês.

—Não sei pai algum lugar em Portland – eu disse esse lugar para ele por que era o único lugar no mundo onde Dimitri não ia me levar com toda certeza lá tinha muitos strigois bom foi lá que eu matei 2.

—Obrigada filha qualquer dia estarei por lá.

Fui para o jatinho particular dos Dragomir, é a partir dali vida nova.

Eu só não entendia muito bem ainda Dimitri não me contou tudo mas por que eles queria Cristian? Por que Abe trairia a(o) própria(o) neta(o) que estava para nascer? Quase não falei da gravidez bem estava para fazer 3 meses mostrando a saliência dela já mas eu estava usando roupas do Dimitri para dar uma disfarçada.

Fazia 30 minutos que entramos no avião e ele decolou Dimitri veio em nossa direção.

—Próxima parada Portland – ele disse sorrindo não pude deixar de dizer um palavrão.

—Puta merda! – como eu fui burra.

—O que houve Rose?

—Bom lembra que em Portland houve ataques de strigois no qual eu matei 2?

—Sim mas pelo que vi não houve mais nenhum relatos de strigois lá por que você queria ir para outro lugar?– eu não podia dizer a ele que eu sem querer falei o destino certo a Abe, também quem mandou ele não me fala onde ia se falasse eu diria outro lugar para Abe.

—Há eu estava pensando no Havaí praias é um lugar bonito isolado praticamente só dos humanos nada de strigois ou qualquer outro tipo de vampiro por causa do clima ser sol.

—Bom pensamento Rose se acaso em Portland tiver strigois vamos para o Havaí.

Narrado por Abe

—Alo Galina eles estão indo para Portland.

—Obrigada após pegarmos a criança junto com Cristian te pagaremos.

—Ok.

—Mais uma pergunta onde vão pousar?

—Não sei mas lá só tem 2 pista de pouso.

—Ok, mandarei strigois nas duas para eles ter uma recepção calorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam estao gostando? nao esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traçando outro caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.