Traçando outro caminho escrita por Andreyna


Capítulo 6
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora estava sem ideias, fora que estamos fechando o 4 bimestre e os professores estão dele tacar prova entao por favor entendam a demora obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748598/chapter/6

Narrado por Abe.

Eu sei que é perigoso enganar Galina, mas eu sabia que Rose não me falaria o destino certo, então por isso falei a ela o que Rose tinha me contado, assim enganaria todos pensando que eu era vilão e preservaria minha vida um truque de mestre.

Vai ser difícil falar para eles o meu plano mas vão acreditar, até por que é verdade.

Narrado por Rose.

Puta merda, estamos no avião e eu falei o destino para Abe, ainda não acredito que ele nos trairia algo em minha intuição diz que não é verdade, mas eu não quero chegar a ponto de descobrir.

—Roza? – falou uma voz com sotaque Russo que eu conheço bem.

—Dimitri? – falei com tom tentando ser o mais normal possível porem não adiantou aqueles olhos castanhos podiam ver minha alma.

—O que há de errado Rose? – falou colocando uma de suas mãos em meu rosto.

—Nada eu só não consigo acreditar que meu pai trairia eu e sua própria neta assim – bem eu não menti isso também estava encucado em minha cabeça.

—Eu também não entendi isso, mas temos que ter cuidado – dizendo isso, ele depositou um leve beijo em minha testa.

Estava anoitecendo e isso me deixava com medo, ainda mais quando descobri que pousaríamos de noite em Portland, isso não é bom, mas eu não posso contar para Dimitri, apesar da culpa ser dele não me contar o destino.

Estávamos para pousar quando vimos vários strigois escondidos nas florestas só a espera para nos pegar, ainda bem que estávamos de avião e podíamos ver tudo, Dimitri ficou espantado de como os strigois sabia onde estávamos, ele pensou que talvez estivessem casando, então ele resolveu que iriamos para meu destino partiu Havaí.

—Como eles sabia que estávamos indo a Portland Dimitri? – perguntou minha mãe abismada.

—Não sei senhora Hathaway mas isso não é bom – disse Dimitri com o mesmo tom de voz de minha mãe, mas eu não podia contar a ele que a culpa de saberem era minha, bem isso é uma prova que meu pai nos traiu.

Narrado por Abe

—Alô Abe? – Disse uma voz fria do outro lado da ligação.

—Galina, o que houve? – falei com medo, será que ela descobriu que era mentira?

—Gostaria de agradecer, você estava certo sobre onde eles estavam indo, vimos o avião deles passar, bem por meus strigois não se esconderem direito perceberam nossa presença e, foram para outro lugar, você poderia nos identificar disso? – após Galina dizer isso a única coisa que eu me perguntava era por que Rose me falaria o lugar certo, será que ninguém tinha alertado ela sobre mim? Vish terei que resolver isso.

Peguei meu celular e disquei no número de minha filha.

—Rose? – falei com tom nervoso.

—Pai? – ela falou sussurrando meio que em um susto.

—Preciso falar com você em particular vai para uma área isolada ninguém pode saber – disse isso, mas estava com medo de ela não acreditar mais em mim, pelo visto ela me obedeceu.

—Abe como pode nos trai? ...

—Eu não trai vocês vou explicar tudo – falando isso eu cortei ela de falar mal de mim.

—Pois bem estou ouvindo – ela disse com tom indiferente como se não fosse acreditar.

—Galina me ameaçou de morte se eu não contasse onde vocês estavam indo, então eu demonstrei isso para que todos não quisesse me falar onde vocês realmente estavam indo, pois se mentisse pra mim e eu falasse para Galina mesmo sendo mentira ela iria acreditar até por que eu gravei o lugar que você me falou que ia, mas pensei que fosse mentira ainda não entendo que apesar do que todos falaram você ainda me falou o lugar certo, bem voltando para o assunto era por isso que fingi ser o traidor de vocês, só não entendo por que me falou a verdade arriscou a própria vida é perigoso.

—Pai? O senhor é esperto bem, eu não sabia o real lugar onde iriamos, eu só pensei que seria o último lugar onde Dimitri nos levaria e, acabei que falei a verdade para ti. E agora o que falo a Dimitri ele está abismado de como os strigois sabia onde estava.

—Filha ninguém pode saber desse meu disfarce agora, Galina ainda quer eu com ela e terei que ser esse agente duplo, tente achar outra desculpa para os strigois estar lá você é esperta vai saber.

—Ok pai tchau - Ela desligou a ligação agora eu podia estar mais relaxado tudo estava quase resolvido e só tinha que achar um jeito de me livrar dos serviços da Galina.

Narrado por Rose

Após a ligação com meu pai descobri todas as pessoas daquele quebra-cabeça que se encaixava mas não podia dizer a ninguém.

—Rose? – disse Lissa vindo em minha direção juntamente com Cristian e Dimitri, simplesmente fudeu as únicas coisas que eu conseguia pensar era isso.

—Hum? – perguntei com tom normal.

—Quem era a pessoa que você estava falando no telefone? – Perguntou Lissa curiosa, mas pelo visto não era só ela que estava curiosa, todos estavam ao meu lado querendo saber quem era, e agora?

—Calma gente era o Pavel ele estava me atualizando das coisas de lá – eu disse normalmente mas parece que ninguém acreditou.

—Está tudo bem não quer dizer não diga deve ser particular seu – disse Lissa me consolando não entendi o porquê de tudo aquilo mas aceitei de bom grado.

Chegando no Havaí, um sol maravilhoso, logo fomos para o hotel Dimitri foi fazer o check-in, era um hotel de luxo para turistas pelo visto ia ser boas a férias em, subi para meu quarto eu ia dividir com Dimitri, Lissa ia dividir com Cristian e Janine com o resto dos guardiões.

Após subir no quarto e deitar-me na cama nem percebi que Dimitri me observava seriamente.

—Roza? – eu sabia o que ele queria me perguntar, mas não tinha elaborado nenhuma resposta para ele ainda, seria difícil de esconder dele mas, ia tentar pelo bem do Abel quanto menos pessoal souber melhor.

—Hey camarada, agora não, estou cansada – eu disse com aquele sorriso comedor de homens que deixava ele louco, me aproximei dele e depositei um leve beijo em seus lábios.

—Roza não me provoque, sabe que não pode mexer com fogo por um bom tempo não é saudável para o seu pequeno morador ou moradora – ele disse se afastando.

—Camarada, esse morador ou moradora deseja comer panqueca com aquele chocolate quente – dei outro sorriso comedor de homens e pelo visto funcionou que ele deu um leve sorriso e saio ... Minutos depois ele chega com os meus pedidos que maravilha o paraíso.

—Serviço de quarto – ele me disse rindo trazendo minhas guloseimas, bem pelo visto funcionou eu consegui fazer ele pensar em outra coisa, não é bom ele saber sobre o Abe, pelo menos não agora é melhor conta para ele em outra hora,por enquanto vou aproveitar Havaí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? nao se esqueça de comentarr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traçando outro caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.