Traçando outro caminho escrita por Andreyna


Capítulo 2
Revira-volta


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é um capitulo mais grande que o primeiro espero que gostem nao esqueça de comentar grata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748598/chapter/2

—Roza!

—Estou aqui! -murmurei.

—Obrigado, Mas você não deveria ter voltado,podia ter levantado muitas suspeitas.

—Dimitri ... minha mãe sabe- eu hesitei em falar aquilo,ninguém deveria saber mas foi preciso para que eu pudesse salva-lo. Só não entendi por que ele soltou uma de suas gargalhadas que me faz derreter.

— Oh Roza - não estava entendo por que ele estava tão meloso assim então percebi em seu olhar que ele estava carente o que é muito raro Dimitri Belikhov carente kkkk só pode ser piada.Me aproximei dele e o beijei com a intenção de passar tudo que eu sentia para ele através do beijo.

— Uouh deveriam por uma placa não entre risco de ''segurar vela'' -disse Lissa rindo ao entrar na porta de chupetão. Me afastei dele pois por mais que ela sabia era estranho isso a "publico"

— Lissa a quanto tempo! - disse Dimitri com o rosto ruborizado tentando voltar a sua cara firme como guardião.

— Fico feliz em saber que está bem Dimitri,não pude te curar eu sinto muito,não permitiram que os morois saisem.Ficamos confinados em nossos quartos até confirmarem que não tinha mais perigo.

Entra Alberta e Kirova

— Rose precisamos conversar venha até minha sala- Meu coração gelou segui kirova até sua sala e Alberta ficou conversando com Dimitri.

—Rose já deve saber por que estamos aqui? -na verdade eu tinha dúvidas entre duas coisas.

— Eu não tenho ideia - falei sinceramente com ar de curiosidade.

— Bem soube pelos guardiões que se não fosse você Dimitri estaria morto nesse momento agradeço por salva-lo mas por que fez isso? sabe que foi contra ao comando de retirada correndo risco de morrer para salvar Dimitri?

— Bem Kirova como sabe Dimitri é um dos melhores Guardiões e, um ótimo treinador, se não fosse ele eu não saberia como lidar com strigois como matei aqueles 2, então senti que devia isso a ele - eu não menti esse foi Um dos motivos,claro que não foi o principal.

— Obrigada Rosimarie por ter esclarecido, estávamos pensando ser outra coisa -ela disse em um sorriso forçado.

— Foi só para isso que me chamas-te Kirova? - bem tive que mudar de assunto aquilo estava me deixando desconfortável, e eu não conseguiria fingir por muito tempo.

— Sim,apenas isso.

—Então vou me retirar. Ao sair me deparei com Cristian que estava ouvindo tudo, ao me ver ele me deu um sorriso sarcástico.

— Jura que você só salvou ele por forma de gratidão ao que ele te ensinou? - aquilo me fez querer socar Cristian ele sabia sobre nós e não perdia uma para me caçoar.

— Cristian se você preza por sua vida manteria o bico calada -eu disse com um sorriso maléfico e funcionou pois ele ficou quieto- mas o que faz aqui está me seguindo?

—Não, quando soube que Kirova queria falar com você, eu vim de curioso, só para ver que resposta daria a ela, devo admitir se não te conhecesse teria acreditado.

Semanas se passaram Dimitri finalmente recebeu alta iria voltar a me treinar .

—Hei camarada! Eu gastei todas minhas energias salvando pessoas de strigois estou morta me dê um descanso - eu disse rindo, ele estava lá com aquele sobretudo e seu livro do velho oeste, ao me ver abriu um sorriso de orelha a orelha.

—Mas isso não foi a algumas semanas? - ele disse vindo em minha direção com seu sorriso bobo na cara que me derretia.

— Tuche!

— Senti sua falta Rose, mas algo me deixou curioso o que Kirova queria?

— Ela queria saber quantos strigois eu matei para poder tatuar as marcas- ele aumentou o sorriso chegou perto de meus lábios e murmurou.

—Ha Rose, você mente muito mal - e me deu um selinho

— Dimitri o que esse acidente fez com você, perdeu seu auto controle? - disse caçoando da cara dele pois não é algo que ele faz.

— A culpa e sua vive me tirando do sério - deu um breve suspiro - Esse acidente me fez dar valor as coisas mais importantes da vida - com essa palavras ele me beijou, um beijo doce mostrando todo amor e saudade,que ele sentia por mim nesses momentos, mas que foi ficando cada vez mais quentes só nos separamos para tomar folego

—Roza- ele murmurou em meu ouvido fazendo me arrepiar toda,Dimitri sabia os pontos certos onde me tocar que fazia eu perder completamente o sentido. O beijo foi ficando cada vez mais intenso sem nos darmos conta estávamos seminus.Estaria tudo perfeito se não fosse por um detalhe, estávamos no ginásio a qualquer momento qualquer pessoa poderia entrar, então tentei pegar todo o auto controle que estava muito escondido e me afastei.

— O que foi? - ele disse com olhar de preocupado.

— Dimitri aqui não eu disse- ao falar isso ele olhou ao redor e percebeu que estávamos no ginásio ele começou a murmurar em russo (ele estava se chingando por ter perdido o auto controle, como eu sei ? bem de tanto ele falar em russo eu fiz algumas aulas enquanto ele estava inconsciente foi o suficiente para mim aprender o resto dos palavrões e tudo mais eu não ia dizer a ele isso mas agora entendia o que ele falava).

Nos vestimos, quando estava para treinar apareceu Kirova. Eu e Dimitri nos entreolhamos e eu podia ver em seu olhar ele me agradecendo por eu ter recuperado o auto controle senão Kirova pegaria uma sena proibida para menores.

—Dimitri vejo que melhorou! vim avisar que amanhã é o grande dia dos alunos se formarem, precisamos de todo guardião possível para preparar as coisas e fazer a ronda.

—Claro Kirova já estou indo, irei arrumar as coisas e já me unirei a eles- Kirova saio.

— tem sorte Rose, você foi salva pelo gongo depois continuamos onde paramos.

— Sorte tem você- Murmurei com um sorriso comedor de homens que deixava Dimitri louco. Fui para meu quarto quem diria que amanhã eu ia me formar e ser uma guardiã quando me deparo com Adrian.

—Olá pequena dhampir.

—Oi Adrian o que houve?

—Bem, faz tempo que não nos falamos, gostaria de dar uma volta?

—Estou cansada, amanhã nos falamos.

—Rose?

—Oi?

—Tem algo de errado com você?

—Não, mas por que está perguntando isso?

—por nada, é que na sua áurea esta estranha parece ser uma áurea dentro da outra.

—Você bebeu?

—Não...Não muito.

—Dever ser por isso boa noite Adrian-falando isso fechei a porta do quarto que assunto e esse de duas áurea? Só sei que estava com dor de cabeça.

No dia seguinte

Eu estou muito ruim acho que não irei para o treino e se duvidar nem para minha formatura de noite.

—Rose você está bem? -disse Lissa colocando a mão em minha testa.

—Meu Deus! Você está queimando de febre, vamos para a enfermaria agora- eu não queria ir mas a situação estava grave mesmao então fui Na enfermaria.

—Rose, você não poderá mais lutar por um tempo.

—Por que, eu estou doente?

—Bem, não exatamente.

—então por que?

—Rose você... você está gravida parabéns.

—Como assim, impossível.

—bem, pelo visto não- a enfermeira sai do quarto e entra Lissa com espanto.

—Rose ,como pode?

—O que?

—Como pode trair Dimitri assim?

—Ouh! eu não trai ninguém.

—Ha, então me explica de quem que é o bebe?

—É do Dimitri uai!

—Rose ,corta outra isso é impossível foi o Adrian?

—O que !! Nossa obrigada por confiar em mim viu, que amiga! Bom, não sei como fiquei gravida de outro damphir, só sei que única pessoa com quem eu fiz amor, foi o Dimitri - vendo isso Lissa se espanto, ela sabia que eu estava dizendo a verdade mas isso era algo impossível.

—Desculpa Rose, eu prometo que vou tenta descobri algo sobre isso.

— Só me faça um favor, não vamos contar a ninguém até descobrirmos como, senão irão pensar que eu trai o Dimitri.

—OK, pedirei para a enfermeira

Não acredito ! em plena minha formatura de guardiã estava carregando um bebe e por mais impossível que seja era de outro damphir como isso é possível? Depois de algumas horas Lissa apareceu.

—Rose, voce não vai acredita- disse ela ansiosa.

—desembucha?

—De acordo com alguns relatos pessoas Shandow kiss podem ter filhos com outros damphirs, normalmente e esses filhos carregam consigo o dom do espirito.

— Não acredito!!

—Me desculpe por ter duvidado de voce e, pensado ter traído o Dimitri ,isso é novo para mim, bem, para nós.

—Tudo bem.

—E como vamos contar para ele?

—Não sei,mas terei que contar ,de primeira ele vai surtar mas ele vai acreditar em mim ate por que estava dizendo a verdade.

Momentos depois estávamos sozinhos

—Dimitri, preciso falar algo sério com você.

—Roza o que desejar.

—Lembra que eu sou uma Shandow kiss?

—Sim.

—Então, eu e Lissa descobrimos que shandow kiss podem ter filhos de membros da própria espécie ou seja dhampir com dhampir

—Rose isso é incrível !! Significa que um dia serei pai

—Então voce lembra da cabana onde ...

—Sim o que tem ela?

—Bem eu sou uma Shandow kiss,mas não sabia que podia ter filhos com outro dhampir e, como não sabíamos disso na cabana...

—Não nos protegemos- disse Dimitri em um susto, me cortou de dizer uma das partes mais constrangedoras - Rose não me diga que voce...

—Sim Dimitri.

Momentos de silencio para ele era um mistura de bom e ruim

—A quanto tempo?

—Faz uma mês foi na cabana.

— Isso é incrível, mas Rose voce ainda está no auge da carreira.

—Eu sei, mas não vou deixar a criança igual minha mãe fez quero dar um futuro a ela ou ele.

—Estarei sempre com voce aliás alguém sabe?

—Apenas a Lissa, bem, ela que descobriu, de primeira pensou que eu tinha ficado com um moroi, ai ela pesquisou e descobriu isso, não quero que ninguém saiba senão nosso bebe será vítima de testes.

—Sim, eu sei, contaremos só para os mais próximos e quando começar a ficar muito a mostra a saliência do nosso fruto, quando voce for guardiã pediremos para Lissa ir para um lugar seguro e vocês ficar por lá

— Mas e voce?

—Serei guardião de Cristian, e onde Lissa for Cristian também vai, devemos levar apenas guardião que podemos confiar.

—Voce não está querendo dizer que...

—Sim Rose, sua mãe também irá.

—Puta merda!

—Vem com essa não, ela vai brigar é comigo e seu pai vai quere me castrar! – tive que rir dessa preocupação dele.

— Do que está rindo ? Rosa é sério!

—O que mais lhe preocupa strogois? Não. Cuidar para não morrer? Não. Ser castrado pelo meu pai? Sim- após falar isso ele rio também

—Bom vamos para sua formatura agora depois resolvemos isso- dizendo Dimitri depositou um leve selinho em meus lábios onde formigaram por um tempo,eu estava me formando depois iria ser guardiã de Lissa e viver com meu Russo realização do sonho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esse capitulo foi so rosas fique tranquilo pois toda rosas tem espinhos em breve surgira os desentendimentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traçando outro caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.