Traçando outro caminho escrita por Andreyna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente comente sempre e bom eu saber a opinião de voces
se estão gostando nao esquecam de favoritar
de ideias vai me ajudar muito vou procurar escrever toda semana grataaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748598/chapter/1

Narrado por Dimitri

Após aquele maravilhoso acontecimento na cabana, notei que os boatos sobre minha querida Roza era mentira, ela era pura, exatamente "Era" bem antes da cabana claro! Mas como nem tudo é rosas, houve um ataque de strgoi e eu quase fui morto isso quase ...

Flash black do ataque:

Estávamos ouvindo o toque de recuar quando strogois estava esperando a nossa volta e começaram a atacar, eu raramente era pego de surpresa mas um strogoi me acertou por trás e tudo começou a ficar escuro, só pude ouvir o grito de Rose e sua mãe Janine dizendo que eu estava morto mas ela voltara por mim para me salvar as únicas palavras que pude dizer antes de apagar foi.

— Te amo minha Roza - então desmaiei completamente.

Flash Black off.

Bom voltando eu estou aqui na enfermaria apenas relembrando dos acontecimentos pois estou meio inconsciente.

Narração de Rose:

Bem, se não fosse por eu ter voltado meu Russo estaria morto ou pior teria virado um strigoi, o único problema disso foi que sem querer naquele momento de adrenalina para salvar Dimitri, deixei escapando para minha mãe que eu o amava era a única forma dela me soltar e permitir que fosse salva-lo, mas quando disse aquelas palavras sua face tinha ficado em choque.

Eu consegui distrair os strigois peguei Dimitri e fui arrastando-o com uma força que nem sabia que tinha, pois ele era muito pesado parecia que comia chumbo.

Na enfermaria...

— Rose ! - disse Lissa vindo me abraçar.

— Oh Lissa! - eu disse com a cara firme mas com voz tremula .

— Tudo vai ficar bem ele vai melhorar - Lissa sempre tentando me animar, também ela era minha melhor amiga, estava ali para isso.

— Rose ! - levamos um susto e nos viramos unanimeis para quem tinha chamado meu nome de forma séria, pois bem era minha mãe !

— Vou deixar vocês conversarem - disse Lisa me olhando pedindo desculpas pela ligação(nosso laço mentalmente) dizendo que era algo que eu tinha que resolver.

Então Lissa saio e eu sabia que a situação ia complicar para meu lado .

— Então o que a traz aqui Janine ? - mudando minha cara para séria e fria apesar de ja ter certeza do motivo.

— Precisamos esclarecer algumas coisas- ela disse com tom firme e aquelas 3 pequenas palavras fizeram me borrar toda, mas tinha que ser firme, Bem eu já tinha 17 anos quase 18 e já matara 2 strigois da pior forma possível, falar com minha mãe não seria tão ruim assim, eu acho.

— Sou todo ouvidos - então me sentei já esperando ouvir sermões.

— Quem mais sabe? -

Sabe o que? -eu sabia do que ela estava falando e sabia que ela não queria falar aquelas palavras mas me fiz de desentendida.

— Sobre sua relação com ... Dimitri- ela hesitou a dizer o nome dele.

— Apenas os mais íntimos - eu respondi de forma natural, ‘como se namorar o professor mais velho que eu fosse extremamente natural'.

— Rose você está maluca? sabe que ...

— Que ele é meu mentor? que ele é mais velho? que isso e não é certo? sim mãe eu sei mas o amor não tem fronteiras- eu disse cortando ela de suas lições Zen.

Ouvindo isso minha mãe se retirou nem mais nem menos eu avia pegado pesado com ela mas não estava com psicológico para lições Zen era irritante já basta Dimitri.

— Senhorita Hathaway? - disse uma enfermeira vindo em minha frente.

— Sim? - respondi nervosa mas sem demonstrar o obvio.

— Dimitri acordou e deseja falar com você -ela disse se retirando, essas palavras fez meu coração sair pela boca meu Russo acordou! fui em direção sua sala ele estava ainda ferido porem vivo!

—Roza!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ??nao esquecam de comentar acopanhar e favoritarrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traçando outro caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.