Conto dos Marotos escrita por TwinsPotter


Capítulo 9
Formatura - 1977




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748562/chapter/9

O salão estava todo iluminado e encantado. Havia balões coloridos por todos os lados e as mesas de comidas e bebidas já estavam postas. A música já tocava enquanto os alunos de Hogwarts iam chegando.

Os pares dançavam no meio da pista de dança, algumas meninas olhavam ao redor e davam sorrisinhos e alguns meninos criavam coragem para chamar as garotas para dançar.

Em um ponto especifico do salão ­­­— mais especificamente, perto da porta de entrada aonde tinha se esbarrado — James Potter e Lily Evans estavam discutindo. De novo.

Ela balançava os braços enquanto falava, mostrando o tamanho de sua indignação e chateação por tê-lo encontrado naquela festa em que achou que teria paz. Ele cruzou os braços e tentava falar de vez enquanto — o que nunca acontecia já que Lily sempre o interrompia.

— Por que você sempre me ataca com palavras? — Perguntou James abrindo os braços.

— Você quer que eu comece a ataca-lo com pedras? — Retrucou Lily mostrando a varinha.

Há poucos passos dali estavam Sirius Black e Marlene Mckinnon. Os dois pareciam uma figurinha repetida — tirando o óbvio, é claro —, faziam a mesma pose: caras de tedio olhando seus melhores amigos fazerem a cena que se repetia todo santo dia, seguravam um copo com uma mão e a outra na cintura.

— Eles já estão brigando de novo? — Perguntou Sirius se virando para olhar a garota.

— Uhum. — Respondeu Marlene bebericando a cerveja amanteigada.

— A propósito, está linda hoje.

— É o que? ­— Ela se virou para o rapaz.

— Quer dizer, está horrível hoje! Quem escolheu esse vestido? O Peter? Que coisa ridícula. Boa noite Marlene Mckinnon!

Confusa, Marlene observou o garoto se distanciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente, tudo bem?
Está aí um pouco de Blacknnon só pra matar a vontade kkk. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.